Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Julho: Arqueiro


Oi, pessoal! O post de hoje é apresentando os lançamentos do mês de julho da Arqueiro, Sextante, Primeira Pessoa e Saída de Emergência. Vamos lá?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

  Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


      
Lançamentos Primeira Pessoa e Saída de Emergência


(Clique na imagem para ver a sinopse)

Abilio
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino











Por hoje é isso, pessoal! Esses são os lançamentos desse mês dos selos. Vocês gostaram de algum? Eu fiquei curiosa com muitos dos lançamentos, mas os que mais chamaram a minha atenção foi o "Antes de partir desta pra uma melhor", "Segredos do Japão" e "Brasyl".

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Esse mês os lançamentos da Arqueiro me deixaram indecisa porque a maioria era continuação, então o que me chamou mais atenção foi o da Lisa Kleypas e os de colorir.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esses livrinhos de colorir rsrs.
    Adorei as novidades.
    Bjs
    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me interessei apena pelos livros Peter Pan tem que morre e Antes de partir desta para uma melhor, achei ambas as capas lindas e as sinopses interessantes.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  4. de todos esses lançamentos, o único que me atraiu foi Peter Pan tem que morrer. E eu gosto mt de Peter, não quero que ele morra hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Oi Larissa fiquei com vontade do livro da Nora e de Peter Pan tem de morrer.
    Não sei que milagre amei menos livros esse mês, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bom? De todos os lançamentos eu estou doida para ler Peter pam tem que morrer *---*
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    Amei as novidades :D
    Eu leria todos, menos os livros da sextante, Primeira Pessoa e Saída de Emergência.
    kkkkk
    Ameiii os lançamentos da arqueiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá
    adoro ver lançamentos e odeio ao mesmo tempo kkkk, da imensa lista da Arqueiro único que eu necessito de verdade é o do meu queri do Vernon, esse livro promete abalar as estruturas
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de Nate e os de colorir, mas ainda não terminei Floresta encantada e nem os dos Gatinhos :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa, não achei os lançamentos desse mês tão bons, especialmente os da Sextante. Apenas os de colorir me atraíram. Da arqueiro gostei muito de Peter Pan tem que morrer. Os outros não tenho maiores informações. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  11. "Peter Pan tem que morrer" e "Antes de partir dessa para uma melhor" foram os que mais me interessaram. No todo acho que foi um mês fraco de lançamentos legais :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa!!
    Os lançamentos desse Mês me deixaram bastante confusa. A maioria é continuação de algum deles, mas tô doida para ler Brasyl, parece bem interessante!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Caramba, quantos lançamentos legais!
    Os que mais me chamaram a atenção foram "Peter Pan tem que morrer", "O feitiço do tempo" e o meu aguardado "Brasyl".
    Ótimos livros!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. Olá; as editoras tem lançamentos super interessantes, mas os que mais chamaram minha atenção foram os da Arqueiro.

    ResponderExcluir
  15. Eu estou louca por esse novo livro da Lisa Kleypas. Apesar de não estar com tanto tempo pra ler, sou apaixonada por tudo o que a autora escreve!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os que mais me interessei foi o novo livro da Lisa e o Pulsação, eu solicitou esses dois e pretendo lê-los, pois acho que vou adorar a leitura! :)

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger