Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #14


 Heey, pessoal! Ainda não acabou o mês, mas já decidi fazer a minha caixinha de correio e por causa disso dois livros ficaram de fora, um porque esqueci e outro porque acabei de receber, mas chega de enrolação e vamos ver o que eu recebi de bom?


 Eu recebi esse livro lindo da querida Única e solicitei ele porque só li comentários positivos e acredito que vou gostar muito da história, mas chegou esses dias e ainda não deu para ler, mas logo terá resenha aqui no blog.


"Ela não é invisível" eu solicitei no mês passado, mas acabou atrasando e chegou só nesse mês, assim como os outros dois que solicitei da Galera, mas já o li e tem resenha no blog o/ "No início não havia Bob" foi lançamento desse mês e também já tem resenha dele aqui no blog.


 Eu recebi esse livro da Madras Hot, mas eu abandonei a parceria faz um tempinho, por isso fiquei confusa quando o livro chegou, mas pretendo ler ele em breve e trazer para vocês a minha opinião sobre.


 Também recebi esse livro atrasado da Galera, ele é muito fofinho e eu fiquei apaixonada por ele, tanto que dei 5 estrelas o/



 Eu sempre ouvi bons comentários sobre essa trilogia, então tive a sorte grande de ganhar ela em um sorteio oo/ Mas como estou com vários livros de parceria para ler, eu não sei quando terei tempo para esses, mas quero muito ler logo :3


 Uma amiga me falou que o livro "Brilho" era incrível, então fiquei doida para ler e resolvi solicitar para a Geração, ai a linda da editora me mandou também a continuação do livro e eu pretendo ler logo os dois *o*


 Eu ouvi muitos comentários sobre esse livro e li um quote dele que me deixou muito curiosa com a história, então a linda da Galera mandou como surpresa para os parceiros e essa é a minha leitura atual, então logo terá resenha o/


 "Destemida" eu recebi da Belas Letras e estou bem curiosa com a história, embora não costume ler biografias. O "Dead Island" eu já li e embora também seja um gênero que não costumo ler, eu gostei muito e logo trarei a resenha o/


 Eu não conhecia esse livro, mas pelo o que li no folheto que veio ele faz bastante sucesso e tem uma história realmente bem instigante e para a felicidade dos parceiros, a Record mandou como surpresa o/


 Essa foi minha solicitação do mês de Julho da editora Arqueiro, eu ainda não li nada desse autor, mas estou bem animada e acredito que vou gostar da história o/


 Eu recebi da linda da Darkside esse kit maravilhoso e nem preciso falar que fiquei super feliz, né? Eu estava curiosa com esse livro e agora vou poder conferir a história, mas não sei quando lerei, só que pretendo em breve o/


 Eu também recebi esse livro, mas eu acabei emprestando ele para meu primo e não deu para tirar foto no mesmo fundo que as outras fotos da caixinha, por isso essa foto ficou por última kkkk E é um livro bacana, eu gostei dele e vocês podem ler a resenha aqui no blog o/

 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam da minha caixinha? Tem algum livro que vocês querem ler ou já leram ai? 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adorei todos os livros, são uma ótima pedida, parabens

    euablogueirapobre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha recheada, Larissa. Os livros da Record estão arrasando, adorei as capas.
    Beijo,
    www.pactoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa.
    Nada melhor do que uma caixinha bem recheada para nos animar né?
    Sem sombra de duvidas a trilogia da Joelle Charbonneau é incrível. Já Brilho e Centelha eu quero tanto ler eles rsrsrs já ouvi e li coisas incríveis sobre eles.

    Bjs
    http://nosleitoras.com/

    ResponderExcluir
  5. quero mt ler Destemida, Dead island e Brilhantes. sorte sua ganhar logo a trilogia que queria ler e a editora ter enviado 2 exemplares da serie brilho pra vc... aguardo as resenhas...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa, tudo certo?
    Quanta coisa linda!

    Eu não conhecia "Brilhos" e só pela capa já fiquei super interessado.

    E esse livro da Darkside? Lindo demais!

    Adorei o post!
    Beijos,
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que caixinha recheada!
    Quero muito ler Dead Island, Ela não é Invisível e A Garota no Trem.
    Esse kit da Darkside tá maravilhoso!
    E fiquei curiosa sobre Brilhos também!
    Ótimos recebidos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiii sua linda, me encantei pelos livros da Galera e pelos da Record. O da Dark vi e falei sobre o lançamento, vou querer ler a resenha viu? Estou bem curiosa. Boas leituras com o restante dos livros que falta ler e força na peruca, são muitos, a caixinha está recheada esse mês.


    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiee Larissa!
    Eu quero muito ler Ela não é Invisível, A Garota no Trem e Rich e Mad, ouvi falar muito bem desses livros e você adiantou bem sua caixinha, mas ela está linda demais e muito bem recheada!!
    Beijos!

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  10. Uau, caixinha não caixona de correios, kkkk
    sou louca pra ler as pontes de Madson
    Golem o Gênio e A Lista do Não beijo
    pq me apaixonei pelo David.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quantos livros! Ainda não li nenhum e fiquei apaixonada por todos. Esse da Darkside deve ser ótimo. *-* http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii! Quantos livros *-*
    Também solicitei "Antes de partir dessa para uma melhor". Adoro demais o autor e tenho certeza que o livro é bom! Porém, o livro ainda não chegou </3
    Fiquei interessado nesse Naomi & Ely e a lista do não beijo. Olhei a resenha aqui e parece muito bom.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Larissa, que caixinha mais recheada, hein!
    Babando aqui. rsrsrs
    Você recebeu muita coisa que eu estou ansiosa para ler, uma delas é a As pontes de Madison e Sugar.
    Espero que você tenha ótimas leituras com o que ainda falta ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  14. Nossa senhora, quanta coisa!! Quero todos, hehe. Quero muito ler Destemida, já coloquei nos desejados, agora só falta $$ pra comprar. No Início não Havia Bob é outro que me deixou super curiosa, já quero.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Uau, quanto livro legal junto *-*

    Alguns dos que você recebeu estão na minha lista de desejos, então vou ficar de olho esperando algumas resenhas por aqui, para ver se coloco eles na frente dos outros da lista hehhe

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Babando pelo livro da Dark! Ah, e também pelo o As pontes de Madison! Bastante livro! Que sejam todos ótimas leituras.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lari!
    Quantos livros ótimos!!
    Eu assisti ao filme de As Pontes de Madison e só descobri que havia um livro pouco tempo atrás. Vou aguardar sua resenha!
    Quero muito ler a trilogia O Teste, parece ótima!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  18. Quanta coisa legal! Aguardo resenhas de A Garota no Trem e Rich e Mad, que são livros que eu estou super curiosa pra ler.
    Bjs, Isa
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa você recebeu! *-*
    Amei seu kit de Golem, que lindo!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Oiiie
    Genteee, você recebeu tantos livros lindos, quero ler a maioria. A Silvana do blog i love my books me disse que os livros centelha e brilho são maravilhosos e eu também quero muito ler.
    Ah e a editora Darkside está sempre arrasando heim, amei o kit que vc recebeu.
    Adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?
    Ai guria, quanto livro bom! Eu tenho muita vontade de ler Brilho e Centelha, até hoje não li resenhas ruins sobre eles, acredita?
    A trilogia O Teste também me chama muita atenção.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. Oi Larissa,
    Quanto livro bom!
    Você tem que passar a trilogia O Teste na frente rs, eu também ganhei em um sorteio e mesmo com livros de parcerias para ler eu não resisti, é muuiittooo bom!!!
    Golem é um que quero muito.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  23. Mas que caixinha mais linda esta sua hein?? Gostei muitos dos livros que recebeu! Mas o kit de Golem foi o que mais me chamou atenção, muito fofo.
    Beijos Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  24. As pontes de Madson é um livro magnífico, indico para o universo. Espero que apreciei a leitura.

    ResponderExcluir
  25. Quanta coisa legal *-* a darkside sempre arrasa né?
    Adorei suas fotos^^ e nossa, vc tem muita leitura pra fazer rs

    ResponderExcluir
  26. Nossa quanta coisa linda! Tô babando aqui no kit da DarkSide kkkkkk Esse último livro, me dá vontade de ter um copo igual. É tão maravilhosa a cor dele!
    Fiquei muito interessada por Centelha, e sua continuação.
    beijinhos linda!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger