Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de correio #13


 E ai, pessoal! Tudo bem? Esse mês eu estou mais organizada e já preparei a minha caixinha de correio para vocês verem o que recebi de bom. Vamos lá?


 Eu recebi esse livro maravilhoso da Arqueiro, faz tempo que eu quero ler, então nem preciso falar que estou muito animada, né? Ele mal chegou e eu já o peguei para ler, logo pretendo trazer a resenha para vocês e esse lindo leque veio como brinde <3


 Eu adoro Nicholas Sparks, então quando fiquei sabendo desse livro logo o quis e vai ser a minha próxima leitura o/ E a Arqueiro foi super fofa novamente e mandou esse Diário de Viagem como brinde <3<3


 Esse livro eu recebi como surpresa do Grupo Editorial Record e fiquei muito animada, pois já li um livro da Jojo e me apaixonei, mas não tenho previsão de quando conseguirei ler esse livro :/


 Esses dois livros eu recebi de parceria com a Vermelho Marinho, O maravilhoso mágico de Oz eu já li e fiquei encantada, logo trarei a resenha o/ O Futilidade eu ainda não li, mas já folheei e gostei bastante do trabalho da editora, agora espero gostar também da história.


 Esse livro eu também recebi da Vermelho Marinho, já o li e gostei bastante, os contos são ótimos e o trabalho gráfico está simplesmente lindo, logo trarei a resenha também ;)


 Esse livro eu recebi como cortesia da autora, ele parece ser bem bacana, mas confesso que a edição me desanimou um pouco, pois não possui orelhas e as folhas são brancas, mas eu pretendo ler em breve e acredito que vou gostar do livro.


 Eu sempre tive curiosidade com esse livro, pois além da capa linda eu só li comentários positivos, então eu participei de uma gincana literária e ganhei oo/ Mas eu dou prioridade para os livros de parceria, então não sei quando lerei esse.


Eu recebi esse livro da Única e estava bem animada, mas confesso que o livro não me agradou tanto quanto eu imaginei, mas ainda sim gostei de conhecer essa história e a editora fofa mandou vários marcadores.

Resenha: Uma vez na vida


 Eu solicitei esses dois livros para a Geração e gostei de ambos, mas me apaixonei por Flora Hen, pois é um livro simplesmente incrível e muito sensível *-* Já o Sem clima para o amor é um livro mais descontraído e leve, mas é interessante também.



 Esse livro eu solicitei para a Biruta por causa do autor, pois já li um livro dele e fiquei encantada, e embora esse não tenha me emocionado tanto quanto o "Eu e o silêncio do meu pai" eu gostei muito e logo irei postar a resenha.
 Por hoje é isso, pessoal! Esses foram os livros que eu recebi no mês de Junho, gostaram de algum ou já leram? 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá.
    Tudo bom?
    Você recebeu uns livros legais, pelo que li de algumas resenhas.
    Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    Tem uns livros ai que parecem muito bons!!!
    Também tem uns marcadores legais hein!!!

    www.pisandoemlegos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa, Contos Para Uma Noite Fria e Flora Hen me chamaram bastante atenção, as capas estão impressionantes!Ainda não li nenhum desses mais adicionei aos meus desejados!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Quantos livros bons, menina! Adorei *-*
    Eu ainda não li nada da Jojo Moyes, mas morro de vontade. Não esquece de fazer resenha de Em busca de Abrigo! E eu AMEI esse diário de viagem que a editora te mandou!
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lary,
    To com muita vontade de ler esse livro do Nicholas Sparks, também adoro ele, demais! Os outros livros eu ainda não tinha ouvido falar, mas há umas capas bastante bonitas aí ♥
    Beijão, Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  6. poxa, achei as capas de quase todos os livros belíssimas. Exceto esse azulzinho, e o de Rachel Gibson, pq esse tipo de leitura não me desce mesmo...
    tô embasbacada com a edição de Memorias de uma gueixa e esse leque lindo omg *-*
    O diário de viagem tbm tá muito lindinho, e acho que encarava o livro de Sparks, pois não pareces e tratar de um romance, né???
    Sério, esses da Vermelho... e achei lindo o detalhe do menino estar de cabeça pra baixo na capa... a edição de Oz... <3 perfeita...
    invejei legal tua caixa de correio hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Oiiee como vai?
    ow quanto livro legal você recebeu *--* amei a caderneta que a arqueiro mandou de brinde *o*

    ResponderExcluir
  8. Oii! Quantos livros lindos! Eu quero muito o da Jojo Moyes, mas me interessei por vários outros da sua caixinha que vou aguardar resenha para conhecer melho.

    Beijos!!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu quero esse "Contos para uma noite fria"! E o "Memórias de uma gueixa" tem a ver com o filme? <3
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei sua caixinha!
    Quero muito ler Em Busca de Abrigo e Três semanas com meu irmão. Parecem ótimos!
    Boas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda, menina. Cada capa maravilhosa, não sei nem por onde começar a te invejar! Hauhauhauha. Me chamou a atenção o Contos Para uma Noite Fria. Deve ser uma graça. Vai ter muita diversão esse mês, hein. Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Larissa, que caixinha recheada.
    Fiquei babando nas primeiras seis fotos.
    Quero todos, pode???
    Você terá leituras maravilhosas pelo visto.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Memórias de uma gueixa = ♥
    Pena que mudaram a capa. Não que essa não seja bonita, mas a outra era tão mais... Bem, o importante é a história, de qualquer forma.

    Beijo!

    Wink

    ResponderExcluir
  14. Que livros bons! adorei os livros e os da Arqueiro nem se fala, também solicitei Três semanas com meu irmão e é muito bom você como fã do Sparks vai amar, Memórias de uma gueixa eu também estou louca para ler mas ainda não tenho e achei lindo esse leque! o da editora Biruta eu não conhecia mas a capa me chamou atenção e vou querer ler sua resenha, beijos

    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara tudo!
    Estou quase chegando em sua casa e carregando tudo pra mim... perai que vou ali limpar os dez litros de baba que derramei e já volto! Linda, amei tudo!

    ResponderExcluir
  16. Lindíssimas cada uma dessas edições, da Arqueiro esse mês recebi Eu estive aqui e A Rainha Normanda. E Jojo é <3 desejo muito ler Em busca de abrigo

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Contos para uma Noite Fria parece ser uma fofura, essa capa está maravilhosa. Flora Hen eu pretendo ler ainda esse mês pois acho que irei amar essa história! Memórias de uma Gueixa está nos meus desejados a um tempão. Espero ter a oportunidade de ler em breve. Ótimas leituras para você :D

    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Puxa, como eu queria esse diário de viagem, se eu soubesse antes eu ia pedir esse livro haha, achei massa a ideia do leque :D Estou curiosa para saber melhor o novo livro da Jojo :D
    Fique com Deus!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Puxa, como eu queria esse diário de viagem, se eu soubesse antes eu ia pedir esse livro haha, achei massa a ideia do leque :D Estou curiosa para saber melhor o novo livro da Jojo :D
    Fique com Deus!
    www.doceliterario.com

    ResponderExcluir
  20. OIeee!
    QUE EVEJAS da sua caixinha! hahahah A Arqueiro é sempre uma fofa, neh? O meu leque é diferente do seu e o seu é lindo demais, meu deus!!
    Parabéns pelos livros recebidos e eu quero ver resenha de todos, todos, todos!!
    Sempre fico animada com a caixinha de correio dos outros hahaha
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  21. Olá Larissa, você recebeu bastante livro esse mês, ainda não li nenhum desses, mas pelas capas parecem serem bem legais *--* Espero ter em breve as resenhas por aqui.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Ainda não li nenhum desses livros, acredita?1
    Fiquei bem curiosa em relação a "Contos para uma noite fria" e "Em busca de abrigo", da diva Jojo.
    Ótima caixinha de correio!
    Beijo!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  23. Memórias de uma Gueixa. Eu queria muito essa edição da Arqueiro porque eu sou completamente apaixonada pela história.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quantos livros bacanas! Espero que você gostei do livro da Calpúrnia, eu li e se tornou um dos meus favoritos, leia quando tiver um tempo :) .

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua caixinha, muito livros legais! Estou louca para ler algum livro da Rachel, dizem que a escrita dela é ótima! Esperarei suas resenhas <3

    http://teoremasdamimosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    Adorei os livro!
    Principalmente Contos para uma noite fria <3

    Beijos, Amanda ^^
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  27. Seu correio esteve lotado este mês e com livros maravilhosos, espero a resenha de Memórias de Uma Gueixa, Em Busca de Abrigo e Três semanas com o meu irmão, que me interessam muito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Oii Lari, tudo bem?
    Que caixinha recheada, haha. Quero saber sua opinião dobre Memórias de uma Gueixa. Também recebi o livro da autora E. Samuel, também fiquei tristinha por não ter orelhas e ter folhas brancas, mas espero que ambas gostemos, rsrs.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  29. Que caixa de correio linda *-*
    De todos esses tenho apenas o da Rachel Gibson <3
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, adorei as fotos. Você enquadra muito bem. Sobre os livros eu estou louca pra ler a evolução de calpurnia tate, e não gostei muito do sem clima pro amor da Rachel ^^
    Espero que divirta-0se com as leituras e lerei as resenhas.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger