Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Junho: Arqueiro e Sextante


Oi, pessoal! Hoje é dia de ficar por dentro dos lançamentos e já aviso para vocês que o bolso vai reclamar, porque é muita coisa boa que a Arqueiro e Sextante estão lançando. Vamos conferir?

Lançamentos Arqueiro
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

  Uma Curva no Tempo
Capa
Nova
O Príncipe dos Canalhas
Capa
Nova
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino

Lançamentos Sextante 
(Clique na imagem para ver a sinopse)

Que Falta Você Me Faz
Compre:
Saraiva | Submarino

   Uma Curva no Tempo
Compre:
Saraiva | Submarino
O Príncipe dos Canalhas
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino
As Espiãs do Dia D
Compre:
Saraiva | Submarino


      
 Por hoje é isso, pessoal! Esses são os lançamentos desse mês da Arqueiro e Sextante. Vocês gostaram de algum? Eu fiquei bem curiosa com vários, mas de todos o que eu mais quero é o Memórias de Uma Gueixa, pois faz tempo que estou curiosa com esse livro.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi..
    Amei os lançamentos d Arqueiro.
    Queria muito ler As regras da sedução e o novo do Nicholas Sparks.
    Memórias de uma gueixa eu já tenho.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    adorei alguns lançamentos da Arqueiro, mas a que eu mais amei foi o livro da brasileira que foi publicado rsrs, a capa esta incrível, as capas da Sextante estão lindas
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http:/ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos, quero muito ler "Três Dias Com Meu Irmão''. Deve ser uma linda história, mas sou suspeita para falar, pois eu amo esse autor. <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei dois livros da Arqueiro na pré venda, mas estou ainda aguardando um deles que ainda não chegou para mim que é o da Gayle Forman. Estou doida para ler o novo livro e espero gostar bastante, porque é uma das minhas autoras preferidas. Adorei os outros lançamentos também, porque um que já está na minha estante é o da Lycia Barros e ele é lindo pessoalmente. Espero que a leitura seja prazerosa =D

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-primeiro-e-unico.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari, tudo bem?
    Me interessei por vários lançamentos nesse mês! Quero muito o Eu Estive Aqui e o Três Semanas com Meu Irmão! Outro que também me deixou muito interessada e curiosa foi o Memórias de Uma Gueixa que eu ouvi comentários maravilhosos!

    Beijo:*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Gostei de todos os lançamentos! *-* Faz um tempão que desejo ler "Memórias de Uma Gueixa", *-* sem dúvida, o romance/drama deve ser lindo e envolvente. :) Sou apáixonada pelo filme, é maravilhoso! <3 Adorei essa edição da Arqueiro! ^^ *-*
    Gostei bastante da proposta dos livros "Predestinadas" e "Eu estive aqui", os dramas dos personagens despertaram a minha curiosidade. :) Desejo boas leituras! Beijos! *-*
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
  7. De todos os lançamentos, Memórias de uma Gueixa me ganhou com essa nova capa! Que linda! E gosto das edições da Arqueiro, por isso pretendo comprar sem medo. Também me interessei muito por "O que quero pra mim", pois a sinopse é próxima do que acredito.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi. Eu quero ler Predestinadas, a capa de Memórias de uma gueixa, achei estranha, não curti muito...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Eu não entendi por que a Arqueiro está relançando alguns livros com capas diferentes, mas quero muito Memórias de uma Gueixa, que ainda não tive oportunidade de ler, Rush Sem Limites e Eu Estive Aqui. Me instigaram muito!
    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  10. Os únicos que me atraíram foram os de colorir *-* preciso de um kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Arqueiro é muito amor!
    Quero muito os de colorir e o do Rush.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. É muito livro pra pouco dinheiro!!! PRECISO de Rush Sem Limites, gosto muuuito da trilogia/serie e um livro narrado pelo Rush é um sonho. Memórias de uma Gueixa é outro super desejado meu, prefiro a capa original da outra editora, mas esse está bem bonita. Ótimos lançamentos.
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quantos livros lindos!
    De todos os lançamentos, os que realmente quero ler são "Eu estive aqui" e "O que eu quero pra mim".
    Espero não declarar falência antes de comprá-los hahaha
    Ótimos lançamentos!
    Beijão!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bem?!

    Eu adorei essa nova capa de Memórias de uma Gueixa. Senti falta da nova capa de "Fortaleza Digital" =/ Foram os dois lançamentos que me interessaram.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  15. Oii, tudo bem?
    Eu acho as capas da Arqueiro magníficas, cada uma mais perfeita que outra. Tenho bastante vontade de ler os livros da Madeline, me chama bem atenção. E também achei Gueixa bem interessante.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Arqueiro sempre fazendo nosso coração bater mais forte kkk eu amei os livros de colorir e a nova capa de memórias de uma gueixa.

    ResponderExcluir
  17. Oie, Lari!
    Achei os lançamentos desse mês bem fraquinhos. Talvez compre Os Maiores Erros da História, foi o único que me chamou atenção.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie Larissa! ^^
    Todos são ótimos lançamentos, mas os que estou mais curiosa para conferir são Eu Estive Aqui e O que Eu Quero Pra Mim! <3 Espero ler logo!

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, flor!
    Esses lançamentos estão simplesmente demais! :D
    São tantas novidades que a gente nunca consegue por leitura nenhum em dia e nossas listas de desejados só faz crescer hahaha.

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  20. Oi, Larissa!
    O que eu mais quero ler é Rush sem limites, eu amo essa série e estou louca de curiosidade para saber como vai ser a história narrada por ele. As novas capas da série Os Rothwells estão lindas!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  21. Oi Larissa, tudo bem?
    Esse mês o lançamentos que eu mais gostei foi o livro da Gayle Forman, já li outros livros da autora e gostei muito, espero o mesmo de Eu estive aqui quando lê-lo.

    ResponderExcluir
  22. Olá flor. Os lançamentos das editoras estão bem bacanas, mas o único livro que realmente quero ler é o novo livro do Nicholas. Nem li nada sobre ele pois espero ler em breve.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger