Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Julho: Galera Record


 Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Acredito que todo mundo adora ficar por dentro das novidades literárias, por isso sempre tento trazer em primeira mão para vocês e o post de hoje é sobre os lançamentos da Galera Record. Vamos conferir?

Lançamentos Galera Record
(Clique nas imagens para ver a sinopse)

      
Lançamentos Galera Junior
(Clique nas imagens para ver a sinopse)

      

 Por hoje é isso, pessoal! Eu achei que esse mês a editora está lançando poucos livros, mas continuam lançando livros incríveis e eu já quero todos. E vocês, gostaram de algum?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Fiquei muito interessada no livro "Brilhantes" a capa é linda e adorei a sinopse que encontrei no Skoob. http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa! \õ/
    Quantos lançamentos bacanudos para este mês, não é verdade? Eu adorei praticamente todos os livros, porém me interessei mais por "A Garota Gotic" (me lembra você) e "Brilhantes", espero brevemente ler alguns dos citados!

    Beijos,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luan oo/
      Muito lançamento bom *o* Esse A Garota Gotic parece bacana mesmo e o Brilhantes logo terá resenha por aqui ;)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá :) Adorei os lançamentos! *-* Essa editora sempre publica ótimos livros. *-*
    Colleen Hoover deve ser uma ótima autora, sinto muita vontade de ler "Um Caso Perdido", já li várias resenhas positivas, a proposta desperta o meu interesse. :') "Em Busca de Cinderela" deve ser muito bom. :D Gostei da proposta de "Brilhantes", muito legal. :) Boas leituras! Beijos! <3
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gaby.
      A Galera sempre arrasa mesmo *o* kkkk Assim como você eu quero muito ler Um Caso Perdido, pois dizem ser ótimo mesmo e só depois de ler essa série que vou tentar ler o Em Busca de Cinderela.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oii.
    Esses lançamentos da Galera record estão fantásticos, ai meu bolso kkkk. estou vendo que vou ficar vários livros mais pobre kkk. Esse Em busca de Cinderela da Collen Hoover parece ótimo.
    Bjs
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary.
      Galera sempre arrasando, né? kkkk Eu ainda não li a série que deu origem ao conto, mas fiquei curiosa também :3

      Beijos :*

      Excluir
  5. tô muito a fim de ler Brilhantes...
    Acho que leria esse A garota gotic, a título de curiosidade pra ver como andam 'pintando' a subcultura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhantes parece ótimo mesmo, aguarda que logo trago a resenha ;)

      Excluir
  6. No Início não Havia Bob e Em Busca de Cinderela parecem ser ótimos! Quero muito lê-los, o problema é o preço alto; esperarei uma promoção. Brilhantes também parece ser ótimo, mas estou fugindo de series/trilogias...
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Gabrielly, os preços não são altos, pelo menos vi um lançamento bem em conta na internet agora de pouco. E assim como você eu fujo de séries/trilogias, mas não resisti e pedi Brilhantes kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Brilhantes eu vi na bienal e fiquei bem curiosa para ler. Ah, também estou louca por Em Busca de Cinderela da diva Colleen.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Em breve trarei a resenha de Brilhantes ;)

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oie!! Tudo bem?!

    Eu confesso que nenhum dos lançamentos me encantou... Eu vi que eles lançaram Herdeira do Fogo, mas ainda não vi em nenhum post =/ Eu ja comprei o meu na pré-venda rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Que pena que os lançamentos não te conquistaram e sobre esse Herdeira do Fogo, ele não veio na news *o* kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  9. Olá!
    Eu ameeei os lançamentos!
    Desta vez, por incrível que pareça, quero todos!
    Principalmente "Em busca de Cinderela" e "No início não havia Bob", parecem incríveis!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, Larii!
    Acho que eu me interessei por Garota Gotic, ou pelo menos pela capa. Deu pra ver que é bem infanto-juvenil, mas mesmo assim amei. <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não me interessei por nenhum lançamento, mas parecem ser legais, mas não para mim! Adorei o post, muito bom!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii Lari, tudo bem?
    ótimos lançamentos como sempre, e capas lindas como sempre, rsrs. Aguardarei suas resenhas.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger