Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #12


 Oi, pessoal! Hoje eu vim trazer a minha caixinha de correio do mês de Maio, ela está saindo um pouco tarde porque eu estava com preguiça para organizar todos os livros recebidos e fotografar kkkk Mas vamos lá?


 Eu sou apaixonada por livros infantis, então solicitei esse para a Galera Record e na verdade ele foi uma solicitação do mês de Abril, mas acabei recebendo somente em Maio :/ O livro é simplesmente lindo, eu fiquei mais apaixonada ainda depois que o recebi e para quem quiser saber mais é só ler a resenha.



 Esses dois livros também foram solicitações de Abril, confesso que estava muito animada com os dois, mas Cinderela Pop não conseguiu me conquistar como imaginei que iria, já Um Conto Sombrio dos Grimm foi uma leitura incrível, eu simplesmente adorei e já tem resenha dos dois livros aqui no blog.



 Esses livros foram solicitações do mês de Maio, dos três eu estava mais curiosa e animada com The Originals, mas acabei sendo decepcionada um pouco. Tesourinha e a Bruxa foi uma leitura super agradável e divertida. Agora Corações de Alcachofra foi o melhor de todos, um livro simplesmente lindo e muito sensível.



 Esse foi o primeiro livro que recebi para resenha da Belas Letras e fiquei simplesmente apaixonada, o trabalho da editora está sensacional e o livro possui uma história tão bonita, além disso veio um cd junto com o exemplar.



 Eu confesso que não sou muito fã de livros interativos, mas eu ouvi vários comentários sobre esse e fiquei animada, então a Belas Letras mandou como surpresa e eu adorei, mas confesso que embora o livro seja engraçado, ele não me conquistou tanto assim e ainda não tem resenha, mas talvez terá em breve.


 Esse livro eu também recebi como surpresa da Belas Letras e achei a capa a coisa mais fofa do mundo, mas ainda não o peguei para ler e nem sei quando farei isso :c 


 Esse livro fofinho eu recebi da Biruta, ele foi uma indicação da Ana, a garota que cuida das parcerias e a indicação não poderia ter sido melhor, esse livro é hilário, eu ri muito com ele e fiquei apaixonada pela história. Logo logo irei estar postando a resenha aqui no blog s2


 Esses dois livros maravilhosos eu recebi da Arqueiro, o Uma Curva no Tempo era lançamento do mês e eu fiquei apaixonada pela capa, então corri solicitar para a editora, quando ele chegou fui correndo ler e fiquei ainda mais apaixonada por esse livro, pois ele possui uma história muito linda. O Dançando sobre cacos de vidro é um livro que a editora lançou faz um tempo, mas eu só li comentários positivos, então queria muito ler e ele também é um livro lindo, e terá resenha logo logo aqui no blog.



 Eu recebi o livro Nas Alturas de cortesia da autora, eu já li ele e a resenha está até pronta, mas ainda não postei e infelizmente vai ser uma resenha negativa, eu tentei encarar o livro como um desafio que no fundo eu sabia que não iria me agradar. O Dor de amor tem jeito eu solicitei da Editora Gente e é um livro que sempre chamou a minha atenção e logo terá resenha aqui no blog.


Esse livro sempre chamou a minha atenção, então quando tive oportunidade de fechar parceria com o autor eu fui correndo kkkkkk Esse livro me tirou da minha zona de conforto, porque quem acompanha o blog sabe que eu leio mais livros de romances e isso foi incrível. É um livro incrível que entrou para a minha lista de favoritos.



 A NC fez uma ação com os blogs que quem postasse suas primeiras impressões de A Playlist de Hayden iria receber o exemplar e eu fiz isso, por isso recebi o livro da editora e também veio um kit super fofo, que é o fone, esse recadinho e um marcador que eu não lembro onde coloquei kkkk Enfim, eu não sei quando lerei o livro, mas vocês podem conferir as minhas primeiras impressões.



 Por fim eu recebi esse livro que eu ganhei em uma gincana de aniversário de um blog literário, confesso que nunca vi um vídeo inteiro do autor e nem estou animada com a leitura, mas fiquei feliz em ter ganho.
 Por hoje é isso, pessoal! A caixinha de Maio ficou bem recheada de livros bons. Vocês ficaram curiosos com algum dos meus recebidos? Querem resenha de algum não resenhado ainda? 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá
    eu simplesmente necessito esse dois livro da Geração principalmente o Contos Sombrios do Grimm, achei muito top saber desse livro, eu sou muito fã de releituras, principalmente se elas forem bem assim como diz na sinopse
    Bjks
    Passa Lá No meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ih Lari... meu Falida de Maio também não saiu ainda, por preguiça hahahaha
    Um conto sombrio dos Grimm quero muito ler. A capa é muito linda, e acredito que a história também seja boa.
    Corações de Alcachofra (que título demais haha), eu li sua resenha ontem, e adorei.
    Menina... to LOUCA por Morando sozinha!! Acompanho o blog da Fran há um tempo, e adoro as postagens.
    Que fofinho esse livro da Biruta. A Ana tem indicações bem legais mesmo rsrs E gente, que parceria mais linda não é?! Adoro aquelas cartinhas que eles mandam, os marcadores, e até o envelope hahahaha
    Também recebi A playlist! (Como diz minha mãe, só falta ver se o foninho tá funcionando hahahaha). Quero muuuuuuuitooooo ler Máscara!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. O livro Morando Sozinha é da Fran, dona do blog com o mesmo nome! =) Ela é show!
    Eu também fiz minhas impressões sobre A Playlist de Hayden, mas não ganhei os fones :(

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii.
    Somos compatíveis no mundo literário \o/
    QUERO TODOS OS LIVROS DA SUA CAIXINHA DE CORREIO kkkkkkk
    Só não tenho muito interesse no livro Eu fico loko.
    Estou louca para ler uma curva no tempo.
    Ameiiiii
    bjs

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/2015/06/resenha-o-plano-e-o-amor.html

    ResponderExcluir
  5. é muito livro, gente! Nossa, os infantis são show, adoro livro infantil. Alice no pais das maravilhas está o babado. Perdi o meu :(

    ResponderExcluir
  6. Oi muitos livros, eu morro de preguiça de fazer esse tipo de post, hauhauha
    Tava olhando e o ultimo que fiz foi em janeiro.
    Adorei os recebidos da Belas-Letras. Beijos

    ResponderExcluir
  7. E sempre bom quando recebemos algo que gostamos
    não conheço nenhum desses livros
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Amei sua caixinha de correio!
    Desses só li Uma Curva no Tempo e amei demais esse livro.
    Agora fiquei curiosa com Dançando sobre cacos de vidro
    Também só vi coisas boas sobre esse livro
    Quero muito ler sua resenha e acho que vou solicitar tbm hihi
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei sua caixinha de correio, quantos livros lindos!
    Eu quero muito ler "Precisava de você" e "Um conto sombrio dos grimm"
    Queria ler "Nas alturas", mas dei uma desanimada ao saber que será uma resenha negativa =[
    Adorei seus recebidos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei ver sua caixinha. Tenho alguns livros que você apresentou. Um dos livro que você mostrou que quero muito é Máscara. Só vejo ótimas críticas sobre esse livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oieeee quanto livro bom e legal hein! mas os da Arqueiro me chamaram mais atenção, estou louca para ler Uma Curva no Tempo e Dançando Sobre Cacos de Vidro eu não conhecia ainda, mas fiquei interessada, me pareceu ser um bom livro, só pelo título e pela capa> Também quero ler Morando Sozinha e Playlist, os demais eu não conhecia ainda.
    http://www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa,
    Quantos livros maravilhosos!
    Gostei da maioria deles, mas os que me cativaram pra valer foram Um conto sombrio dos Grimm, Corações de Alcachofra, Uma curva no tempo e dançando sobre cacos de vidro, ou seja, quase tudo ahahaha.
    Ah, sobre o livro Eu fico loko, ele é bem engraçadinho, além de ser uma leitura super rápida. Parabéns por suas aquisições de maio. ;)
    Um beijo!
    Blog Monykisses
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir
  13. Quanto livro :o
    Vou roubar sua caixinha e sair correndo rsrs.
    Também recebi A Playlist de Hayden e estou doida pra ler. Também estou querendo Morando sozinha pra ver se eu e autora teremos coisas em comum.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa, tudo bem?
    Adoro ver as caixinhas de correio alheia hahaha!
    A sua está linda e recheada!
    Alguns livros que vc recebeu eu tenho, e recentemente li Uma Curva No Tempo que quebrou meu coração.
    bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem?

    Eu entendo sua preguiça hahah Nossa, quantos livros!! Eu estou lendo "A playlist de Hayden". Eu já li "Nas Alturas" e também não gostei não... Já li o livro do Chris e achei bem mais ou menos. Tenho The Originals aqui e espero gostar.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros lindos que você recebeu < 3
    Eu adorei Morando sozinha, essa edição está linda.
    E que pena que você se decepcionou com Os originais, quero muito ler!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Quanto livro maravilhoso e edições lindaaas!
    Tem muitos ai que estou louca para ler, como Um Curva no Tempo, a capa é linda demais <3

    Bjs
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Larissa, que caixinha recheada.
    Muita coisa linda e que eu queria, mas o de The Originals é o que mais me chama atenção quase me deixando sem ar.
    Tá no top five de mais desejados.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oi Larissa!
    Nossa! Quanta coisa! Fiquei com inveja de você porque por aqui o carteiro está me deixando de castigo e não entregando nada :(
    Também já li muitos elogios sobre Dançando em cacos de vidro. Parece ser uma leitura emocionante.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Como é que você conseguiu ler tantos livros durante o mês, gente! Eu reconheci apenas o Nas Alturas, que não foi uma das minhas leituras favoritas, mas tem o seu charme.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Lari. Que tantos livros que recebeu poxa, para de fazer inveja menina, isso é tão feio u.u kkkkk
    Mas enfim, amei receber os livros da Belas Letras também e gostei bastante das leituras. Estou muito curiosa para ler Os livros da Galera Record que você recebeu e também o livro Dançando sobre os cacos de vidros, na qual é tão falado.
    Beijos e ótimas leituras flor.

    ResponderExcluir
  22. Opa, caixinha lotada de livros legais \o/
    Não recebi tanta coisa, mas sei como é divertido receber a visita do carteiro eehehe
    Os da BL que você postou eu já li e posso dizer que são bem legais ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Alguns livros bem legais na sua caixinha. Eu já li A Playlist de Hayden e Uma Curva no Tempo, mas nenhum dos dois conseguiu me cativar como imaginei. Morando Sozinha eu li e adorei. Vou ler Precisava de Você e espero curtir o livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oii Lari, tudo bem?
    Bem recheada a sua caixinha né? haha, muito livro bom,acho que vou te roubar, haha. Estou querendo muito Uma Curva no Tempo ♥ li sua resenha e amei.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  25. LINDOOOS #apaixonada! Esse livro de TO *o*
    Dê uma chance pro Eu Fico Loko, o Chris é muito *.*
    Pelo jeito você adora livros infantis... Quero muito ler os livros da Paula Pimenta :)

    XOXO
    http://palavraforpalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Larissa!
    Que caixinha linda e recheada, hein? Quero muito ler Um Conto Sombrio dos Grimm, sua resenha me deixou mais curiosa do que nunca! Também fiquei curiosa por A Máscara.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger