Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Luiz Henrique Mazzaron


 Oi, pessoal! Hoje eu vim anunciar o mais novo autor parceiro aqui do blog, o Luiz Henrique, ele é autor do livro Máscara que eu estava doida para ler faz um bom tempo e agora tive a oportunidade de me tornar parceira do Luiz e espero trazer logo a resenha do livro para vocês. Mas enquanto isso não acontece, vamos saber um pouco mais sobre o autor e seu livro?

Máscara - A vida não é um jogo



Sinopse: "Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.Junto a um grupo, Liam parte para uma experiência alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"

Luiz Henrique Mazzaron 



Biografia: "Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."

Skoob do Livro - FanPage do Livro

 Por hoje é isso, pessoal! O que acharam da nova parceria? Eu estou bem animada para ler o livro, pois só vi comentários positivos e espero trazer em breve a resenha para vocês saberem mais sobre o livro e quem sabe não deixar vocês curiosos com a história também.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Parabéns lindaaa! Sou louca pra ler este livro <3
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria
    é muito gratificante ver seu trabalho dando frutos né ?

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Parabéns por essa super parceria, desde que vi o livro fiquei interessada, desejo que seja uma leitura agradável e muito sucesso ao autor.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian o/
      Esse livro parece ser muito bom, logo trarei resenha para vocês saberem mais :3

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi querida! Parabéns pela parceria, você merece <3 E parabéns também ao autor, sucesso!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabéns pela parceria! Espero que possa render muitos frutos e muito sucesso para ambas as partes. Um grande beijo!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  6. Olá, te indiquei para responder uma tag!
    http://lendo-no-jardim.blogspot.com.br/2015/05/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.
    Sou louca pra ler esse livro.
    Quero ver sua resenha depois, beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Kris o/
      Irei trazer a resenha em breve :3

      Beijos :*

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria! Eu estou muito interessada nesse livro. Já li resenhas falando tão bem dele. Espero ler a sua resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nilda o/
      Esse livro é super bem comentado, não vejo a hora de ler e falar o que achei para vocês :3

      Beijos :*

      Excluir
  9. Parabéns! Sucesso a ambos na parceria.

    Não conhecia, agora é aguardar a resenha. Parece cheio de mistérios. rs

    beijos.

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana o/
      Pretendo trazer a resenha em breve :3

      Beijos :*

      Excluir
  10. Olá,
    Parabéns pela parceria, muito sucesso nessa nova etapa.
    Beijos.

    http://www.adorkable.com.br/2015/05/resenha-procura-se-um-marido.html?showComment=1431821201763#c699094797124318205

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, já tinha visto sobre o autor no blog da Angrl, espero ler a resenha logo ,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fernanda o/
      Eu pretendo trazer a resenha em breve para vocês :3

      Beijos :*

      Excluir
  12. Olaaa
    Parabéns pela parceria, parece ser um livro bem legal, sempre escuto muitos elogios sobre o autor, muito sucesso ao blog e espero ler resenha .

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Catharina o/
      Eu acredito que vou gostar bastante desse livro e espero logo trazer a resenha para vocês saberem mais :3

      Beijos :*

      Excluir
  13. Oi!
    Parabéns querida!
    Fiquei interessada no livro, a capa é linda!
    Vou esperar a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada :3
      A capa é realmente linda e logo trarei a resenha :3

      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi, tudo bem? Achei a capa muito bonita. A sinopse, apesar de não me atrair tanto, me deixou intrigada. Fiquei com vontade de conferir, pois parece que há uma imersão psicológica muito boa (mas posso estar errada haha xD). Enfim, parabéns pela parceria! Vou querer ler a resenha! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Esse livro parece ser realmente muito bacana e espero trazer a resenha em breve :3

      Beijos :*

      Excluir
  15. Olha eu já ouvi falar muito bem do livro do autor, mas até hoje eu ainda não tive coragem de fazer a leitura pra te falar a verdade, mas mesmo assim quero te dar os parabéns e espero que goste bastante da leitura viu? Quero ver a resenha depois.

    PARABÉNS PELA SUA PARCERIA =]

    Outra coisa, amei seu cantinho.
    Irei te seguir para conhecer suas outras resenhas.
    Espero que venha conhecer o meu blog também =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-sol-e-tormenta.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Larissa, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    O livro é muito bom!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! Muito sucesso para o autor
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceria. Tenho lido resenhas bem positivas deste livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre acho qualquer parceria uma dádiva, porque é uma troca mútua: O blogueiro tem a chance de conhecer autores novos sem gastar por isso e o autor ganha um canal de divulgação. É uma beleza! Atualmente também estou com algumas parcerias, e isso é muito legal.
    Agora, sobre o livro em si, eu já o havia visto em algum outro blog e ele já havia me despertado o interesse. Agora vou esperar a sua resenha (porque confio em você).
    Um abraço!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  20. Lari lindinha parabéns pela parceria, leio tantos elogios a esse livro. Que seja um sucesso essa parceria. Vou esperar ansiosa sua resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Lari, meus parabens pela parceria minha linda e estou curiosa para ler a sua resenha sobre ele

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger