Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Maio: Galera Record


 Oi, pessoal! Hoje é dia de lançamentos o/ E os lançamentos que vou mostrar hoje são os da Galera Record e já adianto que tem muuita coisa boa, um deles eu venho aguardando ansiosa faz um tempinho. Mas chega de enrolação e vamos lá?

Lançamentos Galera
(Clique na imagem para ver a sinopse)


Lançamentos Galera Junior
(Clique na imagem para ver a sinopse)

              

       

 Por hoje é isso, pessoal! Gostaram dos lançamentos? Eu fiquei bem animada com vários deles, mas o que eu estava esperando desesperadamente pelo lançamento era o Ascensão, primeiro volume da série Os Originais, pois sou fã da série de tv.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Eu amo a serie Os originais e fiquei muito feliz com o livros
    quero ler em breve

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ SORTEIO box Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem animada para ler o livro, embora acredite que a história esteja um tanto diferente da série :c

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que fofinhos os livrinhos da Galera Júnior *-*

    Peixinhos!
    Blog: Talo de Maçã/
    FANPAGE♥

    ResponderExcluir
  3. Originais!!!! Quero muito esse livro. sou viciada na série. A Galera Record arrassando.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou viciada na série, é muito boa, né? *o* Galera arrasou com esse lançamento :3 kkk

      Beijos :*

      Excluir
  4. Lançamentos não, por favor! Meu coração se parte e meu bolso reclama T.T Preciso de grana! Mas já estou com dividas demais... Gostei desses: Fator Nerd, Originals e Tesourinha e a Bruxa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale, cada mês o bolso do pessoal reclama mais kkkk O Fator Nerd chamou a minha atenção também, mas é o segundo volume :/ O Originais eu estou doida para ler e logo terá resenha aqui no blog, dele e de Tesourinha e a Bruxa também :3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi! ^^
    Fiquei com vontade de ler o "Fator Nerd". Esse é o 2, não é? O número saiu tão pequenininho na capa. Quero ler o 1 também!

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helaina o/
      Eu também fiquei com vontade de ler Fator Nerd, mas quando vi que era o 2 desanimei :c kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  6. OI, as capas estão lindas, gostei muito de As 13 chaves, parece bem interessante! Tesourinha Bruxa também parece legal!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, as capas estão lindas mesmo *o* O Tesourinha e a Bruxa terá resenha aqui no blog em breve :3

      Beijos :*

      Excluir
  7. Alguns amigos me recomendaram a série The originals e acho que hoje mesmo vou começar a ver e se eu gostar vou comprar o livro.

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Fiquei bem interessada em Corações de Alcachofra, parece ser muito fofo e quero muito o Fator Nerd, ótimos lançamentos como sempre haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Juro que não minto ao dizer que quero TODOSSSSSSS hahahahahahahaha
    Amei esse mês da Galera ♥

    ResponderExcluir
  10. Eita,queria ser parceira desses selos também,hahahaha, pra pedir todos eles.Quero tudo mulher,hahahaha.
    Vou esperar as resenhas viu?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?

    Eu assisto a série,mas... Confesso que quero muito o livro Os Originais. :D
    Do lançamentos anunciados na sua postagem, é o que realmente quero. XD

    Beijo!
    Livros & Tal [ http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa, tudo bem?
    Quanta coisa legal!
    O meu Elena chega essa semana que comprei, pois amo a Marina!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lari! Tudo bem?
    A Galera Record vem trazendo uns livros bem legais. Quero muuuito ler Elena!
    Beijos!
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  14. De olho nos livros da Galera Junior para meus filhos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  15. Lindona amo as publicações da editora , amei todos lançamento e já prevejo falência esse mês, capas lindas. Galera Junior com ótimos livros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger