Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Maio: Editora Gente e Única


 Oi, pessoal o/ Quase todo mundo gosta de ficar por dentro dos lançamentos literários do mês, né? Então hoje vim trazer para vocês os lançamentos da Editora Gente e Única, tem muito livro bom, vamos ver? 




Título: Você pode mais – 99% não é 100%
Subtítulo: Seja o nº1 na vida profissional
e nos negócios com a estratégia dequem chegou lá aos 36
Autor: Marcos Scaldelai

Selo: Gente

ISBN: 978-85-452-0020-8

Formato: 13,5 x 20,5

Páginas: 160

Gênero: Carreira/Negócios

Lançamento: Maio de 2015

Preço de capa: R$ 29,90





 Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai. Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa. Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma.

Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora. 



Título: A Ciência da Cura
Subtítulo: Os segredos da filosofia de Kurotel para ajudar você a viver melhor
Autor: Dr. Luís Carlos Silveira
Selo: Gente
ISBN: 978-85-452-0022-2
Formato: 16 x 23cm
Páginas: 224
Gênero: Não ficção/Auto ajuda/
medicina alternativa
Lançamento: Maio de 2015
Preço de capa: R$ 49,90




Inicie um processo transformador em sua vida, olhando o todo e identificando as
atitudes e ações que pode tomar para construir um estilo de vida mais feliz e saudável

A modernidade parece ter se tornado o tempo não apenas das revoluções tecnológicas como também da falta de qualidade de vida. Rotinas exaustivas, cada vez mais problemas emocionais e, em consequência, recorrência de problemas físicos como desequilíbrio alimentar, dores, vícios, doenças graves. Sentimos que o corpo chega à beira de verdadeiros precipícios enquanto tentamos sobreviver neste mundo selvagem. Onde está a cura, esta que pode ser total – elimina todos os sintomas e recupera nosso estilo de vida? E se você soubesse quais doenças ainda terá, que dores ainda podem lhe afligir, a tempo de poder impedi-los? A proposta dessa obra é objetiva e poderosa: buscar não apenas a recuperação, mas, principalmente, a prevenção. Este não é apenas o relato da experiência de quem ajudou mais de 20 mil pessoas que estiveram no Kurotel, pelo contrário, é a partilha de conhecimentos que lhe ajudarão a trilhar um novo caminho de saúde para você e sua família. Mergulhe nas páginas desse livro e descubra como nasceu o Kurotel, seu método e sua filosofia. Com orientações práticas, receitas e informações confiáveis, nele você perceberá que viver melhor é um sonho que pode ser realizado a partir de hoje.



Título: Audácia
Subtítulo: O segredo da liderança
corajosa
Autores: John Baldoni

Selo: Gente

ISBN: 978-85-452-0029-1

Formato: 16x23 cm

Páginas:192

Gênero: Sucesso/Negócios/Liderança

Tradução: Leonardo Abramowicz

Lançamento: Maio de 2015

Preço de capa: R$ 29,90





Audácia: o que os líderes precisam para superar os desafios
Os líderes têm diante de si um grande desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional. Para isso, John Baldoni, consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente, nos brinda com um roteiro para líderes corajosos, determinados e comprometidos a fazer de sua missão uma trajetória de sucesso. Com histórias reais, pesquisas e entrevistas com CEOs de empresas renomadas, a obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo. E mais, você entende como desenvolver:
  •  Capacidade para realizar mudanças positivas ao seu redor.
  •  Impulso para buscar oportunidades.
  •  Alta performance a partir de suas habilidades únicas.
  •  Coragem para assumir riscos.
  •  Aptidão para engajar os talentos da organização.
  •  Resiliência para não desviar de seus objetivos.
Oriente-se para atingir resultados inovadores com Audácia: o segredo da
liderança corajosa.


Título: A Canção de Alanna
Subtítulo: A primeira grande aventura

Autor: Tamora Pierce

Selo: Única Editora

ISBN: 978-85-67028-63-7

Formato: 13,5 x 20,5

Páginas: 256

Gênero: Literatura
estrangeira/Ficção/Infanto Juvenil
Tradutor: Ana Resende

Lançamento: Maio de 2015

Preço de capa: R$ 34,90






A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar. Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre!
“Ela estava apavorada: seu rosto parecia quente, as mãos tremiam. Se fracassasse, teria de deixar a corte. Aquele era o dia. Ela nunca se sentira tão forte e tão preparada.




Título: Minha vida dava um livro
Subtítulo: O diário de quem é louco por livros

Autores: Guilherme Cepeda e Larissa
Azevedo
Selo: Única

ISBN: 978-85-67028-64-4

Formato: 13,5 x 20,5 cm

Páginas:160

Gênero: Workbook/juvenil

Lançamento: Maio de 2015

Preço de capa: R$ 24,90





Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você.

A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história.

Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.
 Esses foram os lançamentos da Gente e Única, o que vocês acharam? Eu gostei bastante do lançamento Minha vida dava um livro, imagino que deve ser um livro bem divertido e espero poder ter ele em breve o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. A Canção de Alanna com certeza é um livro que vou gostar e já quero ler.
    Foi o único que me chamou atenção....
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gab o/
      Eu confesso que esse não chamou tanto a minha atenção, mas parece ser bem bacana mesmo, espero que você leia e goste s2

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Larissa! Curioso que a primeira postagem seja sobre a Editora Gente e Única! Vim aqui justamente agradecer pelo concurso O Manual da Garota Geek e compartilhar a postagem de agradecimento que eu fiz para vocês <3

    http://wheresmyneverland.blogspot.com.br/2015/05/o-manual-da-garota-geek.html

    Obrigada de novo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Victória o/
      Que coincidência, não? kkkk Eu fico feliz em ver que gostou dos prêmios e já fui lá conferir seu post s2

      Beijos e obrigada :*

      Excluir
  3. Olá, Larissa! Infelizmente nenhum dos lançamentos deste mês da editora me agradou! :(
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana o/
      Que pena, mas quem sabe da próxima, né? oo/

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi, Larissa!
    Gostei do livro A Ciência da Cura, queria poder encontrar numa livraria para dar uma foleada.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lilian o/
      Acredito que logo estará nas livrarias :3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Estou louca pra que chegue minha vida dava um livro, inclusive vai ter o lançamento na minha cidade estou doida pra que chegue o dispara ir prestigiar,
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Lari lindona esse mês o que mais me chamou atenção pela capa e premissa foi a Canção de Alamma amei tudo, e terei que comprar para ler. A ciência da Cura me deixou curiosa pelo tema gostaria de ler . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. O que mais me chamou atenção foi "Minha vida dava um livro", a minha dava uns 10 hahaha


    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-heroi-perdido-de-rick-riordan.html

    ResponderExcluir
  8. Acho ótimo ficar por dentro dos lançamentos, ler as sinopses, saber quais livros têm mais relação comigo.
    Dos lançamentos mostrados só fiquei interessado por "A Canção de Alanna". Parece ser uma série que promete.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. A Canção de Alanna foi o que mais chamou minha atenção, mas eu também fiquei curiosa com esse Minha Vida Dava um Livro! Vou esperar para ver resenhas! :D

    ResponderExcluir
  10. A Canção de Alanna e Minha Vida Dava Um Livro, são muito "eu", estão na lista desde a primeira vez que li sobre. Certamente vou procurar ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Eu estou bem curiosa por Minha vida daria um livro, os lançamento estão bem interessantes como sempre, gosto muito da editora.
    Ótimo post.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Bbeijos

    ResponderExcluir
  12. O único livro que realmente me interessou até agora dentre esses lançamentos foi A Canção de Alanna. Gostei da capa, gostei do enredo e acho que ia gostar muito dessa leitura.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Larissa, tudo bem?
    Já vi esses lançamentos pela blogsfera e o único que teria (se ganhasse de presente) é Minha Vida Dava Um Livro.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!
    Quantas novidades. ^^
    Quero ler A Canção de Alanna é um livro que eu com certeza eu gostarei! =D
    Minha Vida dava um livro parece ser legal.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii Lari!!!
    Nenhum dos lançamentos me interessou esse mes :/ o que é uma pena né? Mas quem sabe não dou uma chance ao Minha vida dava um livro?

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Oiee, tudo bem?

    Acho que dessa vez nenhum dos livros me chamou a atenção =( Vou esperar os próximos lançamentos.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger