Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Conclusão - Maratona 24 Hrs (x2)


 Oi, pessoal oo/ Quem me acompanha pelas redes sociais deve ter reparado que eu participei da maratona 24 hrs (x2) nesse sábado (25), foi algo bem divertido e eu decidi falar um pouquinho para vocês como foi participar.


 A maratona foi organizada pelo Vitor Martins e o Victor Almeida, cada um ficou responsável por um dia e teve um nome para seu team. No sábado o responsável era o Vitor Martins e era o #TeamUnicornio, eu fiz parte desse incrível, maravilhoso, animado e divertido team, e simplesmente adorei.
 Durante a maratona os dois responsáveis ficaram interagindo com o pessoal pelo twitter e pelo face, além disso o pessoal do team criou um grupo no whats, o que tornou toda a maratona ainda mais divertida.


 Essa foi a primeira maratona que eu participei, eu achei que ia me dar muuito mal, porque eu durmo cedo e durmo muito, mas me dei uma meta de ler um livro inteiro antes de me render ao sono e por incrível que pareça, eu consegui o/ Ao todo eu escolhi 6 livros para a maratona, sim, eu quis dar um passo maior que a perna kkkkk E consegui ler 4, acho que até que fui bem, né?


 Eu escolhi esses cinco livros (O Mágico de Oz, Um Sorriso ou Dois, Cósmico, A Vivência de Clarissa e Eleanor & Park) mais um pdf de O Menino do Pijama Listrado. Eu já sabia que não iria ler todos, mas escolhi eles porque eu poderia acabar não gostando da leitura de um, dai trocaria por outro.


 Eu decidi que iria ler um pdf durante a madrugada e como eu não leio pdf, eu li muito devagar O Menino do Pijama Listrado, demorei cerca de 3 horas e meia para terminar e esse livro é fininho, mas ainda sim fiquei orgulhosa, pois foi meu primeiro pdf lido o/


 O segundo livro que peguei para ler foi O Mágico de Oz, foi uma leitura bem gostosa e descontraída, fazia tempo que eu queria ler essa história, mas nunca criava coragem. Ao todo eu gostei muito da leitura, finalmente conheci esse clássico lindo e recomendo para todos.


 O terceiro livro escolhido foi Um Sorriso ou Dois, eu queria algo bem descontraído e leve, então decidi ler esse livro, ele é bem leve mesmo, fala sobre relacionamentos, amor e outros assuntos, mas foi a minha leitura mais fraca, achei interessante, mas não gostei tanto quanto imaginei que iria.


 Por último eu peguei Cósmico e quando comecei a ler imaginei que o livro fosse mais fino (é, eu estava meio biruta de sono já kkkk) mas o livro era maior do que eu esperava e por um momento fiquei desesperada achando que não iria conseguir concluir a leitura e eu queria muito, pois esse livro é simplesmente uma belezinha. Com ele conclui minha maratona da melhor forma possível, a leitura fluiu super bem, de todos os livros lidos foi o que eu me envolvi mais e ri muito com a história, é hilário.
 Eu devo comentar que achei a maratona extremamente bem organizada, os meninos estão de parabéns, com toda a certeza irei participar caso eles façam uma outra edição e é meio provável que eu vá para o #TeamUnicornio de novo, porque amo essas criaturas fofas kkkk
 Enfim, eu gostei muito de participar da maratona, fiz algumas amizades novas e fiquei bem feliz com meu saldo final, achei que consegui ler bastante coisa e fiquei firme e forte durante maior parte da maratona.

 Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Que legal, essa é primeira vez que eu escuto sobre essa maratona, deve ter sido mesmo legal, e voce conseguiu ler muito, parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu sempre quis participar de maratonas, mas não tenho Dom e nem tempo :/ com faculdade e estudo, to tentando arrumar tempo de ler um livro na semana, imagina essa quantidade toda em um dia uahuhsa
    Reconheço sua coragem e os livros são ótimos! Beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana.
      É muito bacana participar de maratonas, espero que um dia você arrume tempo para participar de uma, é bem divertido, acho que você vai gostar :3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Ouwnnnnnnnnn O Mágico de Oz é lindo de viver!
    Não consigo participar de maratonas, mas que bom que você gostou.
    Também li O menino do pijama listrado, tive uma overdose de choro...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian.
      O mágico de oz é ótimo mesmo, gostei bastante e por incrível que pareça, eu não chorei lendo O menino do pijama listrado kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu queria ter participada dessa maratona, mas para mim é difícil me dedicar aos livros no final de semana. Acompanhei um pouco a maratona pelas redes e parece que foi muito divertida mesma.

    Quem sabe na próxima eu consiga me organizar e ter toda essa interação com outros blogueiros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nilda o/
      A maratona foi bem divertida, mas é difícil para todos participarem mesmo, mas espero que na próxima você participe :3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Lari você leu demais, estás de parabéns, eu era do #teamrobo e como esperado flopei muiito mesmo, não li nenhum um livro inteiro, e dormi mais que o esperado ( a faculdade está me matando), enfim parabéns pelo seu saldo e espero que na próxima eu não flope novamente haha. Beijoos
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paully kkk Olha, eu achei que ia flopar também, mas fui bem até :3 Enfim, espero que na próxima seu resultado seja melhor o/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Uau! Que grande iniciativa, parabéns. Eu não sou muito de ler em pdf, pois gosto mais de sentir o cheiro e o toque dos livros, mas adorei a iniciativa e um dia espero também participar em algo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diogo.
      Eu também não sou fã de pdf, mas decidi ler um e não foi tão ruim, mas prefiro o livro físico mesmo kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  7. Olaaa
    Queria muuito ler um sorriso ou dois, mas ainda nao tive oportunodade, na verdade queria mt fazer uma maratona mas acabo ficando sem paciência, foi mt bom pra você, ótimas leituras.

    Reality of Books
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina o/
      Antes eu tinha uma preguiça de maratonas, mas agora que participei da primeira fiquei bem animada, é bem divertido e recomendo algum dia você tentar o/

      Beijos :*

      Excluir
  8. Admiro o tempo que vocês conseguem ler. Eu criei o hábito de ler livros dentro do ônibus. Em casa eu não consigo, me chamam o tempo todo. Nunca dá pra relaxar com um bom livro. Quanto os PDFs eu tenho um resistência enorme. Dá ultima vez que me mandaram um livro em PDF eu fui na gráfica e imprimi tudo. Preciso de livros de pepel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Augusto.
      Eu já tentei ler dentro do ônibus, mas não consigo, é muito barulho e acabo ficando meio tonta com os balanços, sabe? kkkk Sobre pdfs, eu não sou muito fã também, prefiro livros físicos, mas valeu a pena a experiência, só não sei se irei ler novamente nesse formato kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  9. Que legal Lari , já percebi que a maioria das maratonas o pessoal em média lê entre quatro a cinco livros, gostaria muito de participar , mas sou muito desorganizada e inquieta... Tenho certeza que não iria longe, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda.
      Eu também não sou organizada e sou super inquieta, mas até que fui bem kkk

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi ^^
    Gostei de ver o resultado da sua maratona, eu comecei, mas infelizmente não consegui concluir :(
    Mas espero nas próximas conseguir manter o foco heheh

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alessandra o/
      Que pena, mas na próxima você vai manter o foco e se dar bem também kk

      Beijos :*

      Excluir
  11. Oi Larissa, tudo bem?
    Parabéns pelo resultado!
    Até tenho vontade de participar de maratonas, mas nem filme consigo assistir direto, rsrs.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica.
      Estou bem e você? Eu tinha preguiça de maratonas, mas é bem divertido, recomendo ;)

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi Lari.. amei essa maratona, pena que nao pude participar...
    Nunca participei também de uma maratona, mas menina você leu livro pra caramba :o
    Parabens!!!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Eu tive muita vontade de participar dessa maratona, mas não posso nem sonhar em perder uma noite de sono assim,sem ser nas férias, porque só tenho o fds para dormir de verdade, kkkk.
    Que bom que gostou, e que foi bem organizado. Quando uma maratona 24h coincidir com minhas férias do trabalho e facul, participo na hora!
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Lari. Poxa, você foi muito bem na maratona. Leu bastante até u.u kkkk
    A única obra que eu conheço é O menino do pijama listrado e gosto demais, mesmo não sendo meu favorito do autor. E você foi forte, pois não consigo ler em celular O.O
    Espero que tenha oportunidade de participar mais e eu também \o/.
    Beijos e sucesso.
    www.inspiradaporpalavras.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger