Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #11


 Oi, pessoal o/ Hoje é dia de caixinha de correio, quem gosta? Bom, esse mês a caixinha está recheada de livros e ainda recebi várias coisas fofas da Editora Gente, quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter visto, mas aqui eu mostro melhor cada coisinha. Vamos lá?


 Eu recebi esses dois livros de parceria com a Petrópolis, a mais nova editora infantil parceira aqui do blog, logo irei ler e falar sobre os livros no Cantinho Infantil, mas já adianto que o Brasil For Children é simplesmente lindo.


 Recebi esse livro como cortesia da Madras Teen, na verdade eu recebi dois exemplares, mas um já foi para a casa de uma das leitoras aqui do blog. Eu já li o livro faz um tempinho, também já o resenhei e logo postarei aqui no blog.


 Eu recebi esses dois livros da Geração Editorial, os dois são lindos e vocês já podem conferir as resenhas aqui no blog. (Daisy está na cidade - Como Viver Eternamente) Além dos livros recebi vários marcadores do livro Daisy está na cidade.


 Esse livro eu recebi de parceria com a autora e é um dos melhores livros que já li na minha vida, quem já leu minha resenha sabe o quanto esse livro mexeu comigo e quem não leu ainda, corre ler aqui o/


 Eu recebi essa surpresa linda da Galera Record no começo do mês e estava bem animada com a leitura, mas travei e não consegui terminar até agora, pois é. Mas logo irei estar concluindo a leitura e trazendo a resenha para vocês.


 Também recebi essa surpresa da Galera Record e fiquei simplesmente encantada, o colar é simplesmente lindo e esse livro parece ser incrível, não vejo a hora de ler ele e falar sobre o que achei para vocês.


 Esse foi o primeiro livro recebido de parceria com a Arqueiro, eu já comecei a ler ele e em breve trarei a resenha, assim espero e acredito que irei gostar da leitura, pois gosto bastante dos romances do Sparks.


 Recebi O Manual da Garota Geek de cortesia da Gente editora, já o li e resenhei, logo vocês vão poder conferir o que achei do livro. Televizinhos eu recebi da edelbra, comecei a ler e acabei abandonando, mas logo irei ler ele.
 Agora vamos ver o que chegou dentro dessa caixona da Editora Gente? Veio muita coisa boa que me deixou babando e apaixonada. Para quem não sabe, rolou o concurso cultural da Garota Geek aqui no blog e o blog onde a vencedora participou iria ganhar um kit também, e para a minha felicidade, foi uma das minhas leitoras s2


 Dentro da caixa veio esses dois livros para pessoas geeks, o Geek Love já tem resenha aqui no blog, para conferir é só clicar aqui. Já O Manual da Garota Geek ainda não tem resenha, mas terá em breve ;)


 Veio essa caneca linda do Doctor Who, confesso que não sou fã, mas adorei, ela é muito bonita. Veio também esse cofre em formato de extintor, achei muito divertido e já aproveitei para colocar algumas moedas, estava mesmo precisando de um cofre.


 Veio essas coisinhas mais fofas do mundo *-* Eu sempre quis esses bonecos para por na estante, pois eles são tão bonitinhos e agora finalmente tenho. Não sei falar qual dos dois é o meu favorito, pois adoro os dois personagens.


 Esse é o boneco mais bem feito que ganhei, todos os detalhes são lindos e como meu irmão é super fã de GOT, ele ficou encantado e já disse que é dele kkkk


 Também ganhei o Sulley, adoro Monstros S.A e ele é um personagem incrível, além de ser muito fofo e bem feito, ele ainda mexe a cabeça.


 E essas foram as últimas coisinhas que vieram dentro da caixa. O laço é um broche bem bacana,  mas o achei bem grandinho, então não sei onde usarei ele, mas gostei mesmo assim. O chaveiro de sabre de luz é bem bonito e tem uma luz forte. E o colar de HP, eu ainda não li a série, então não sou muito fã, mas também adorei receber o/


 E esses dois eu ganhei do meu irmão e vão para a estante ficar com os meus livros. O ursinho é bem fofinho e foi pego naquelas máquinas de ursos, o que é quase um milagre, pois nunca tinha presenciado alguém conseguir algo nessas máquinas kkkk O outro é o brinde do MC Lanche Feliz, achei muito fofo e pensei em por na estante também, por isso fui correndo pedir um MC Lanche Feliz. Pois é, sou uma criançona kkkk
 Enfim, essa foi a minha caixinha de correio de Abril e nem preciso comentar que foi uma das minhas favoritas, né? kkkk Bom, vocês já leram algum dos livros que recebi? Ou querem logo a resenha de algum? 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Uma vida para sempre é uma livro lindo e um dos melhores que já li também. Eses funkos, sou apaixonada por eles, quero muito comprar mas é meio caro por aqui :/ Caixinha bem recheada ein! Amei!
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funkos são carinhos, né? Sempre quis ter e nunca tive coragem de comprar kkk O Uma Vida Para Sempre é simplesmente maravilhoso, né? *-* Enfim, obrigada pela visita s2

      Beijos :*

      Excluir
  2. Que maravilha de caixinha, leia O Milagre no começo é bem chato mas depois melhora demais, quero ler Uma História de Amor e Toc <3 parece ser tão fofo. Os funkos *-* são tão caros que eu ainda não tive coragem de comprar, você tem o John Snow cara é tão caro :ccccccc
    Parabéns pela caixinha recheada Lari! Quero as resenha viu!
    Beijos
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo esse livro e o começo estava chatinho mesmo, mas agora está melhorando :3 Eu também sempre quis funkos, mas nunca tive coragem de comprar, eles são um pouco carinhos e eu como uma desempregada não consigo comprar kkkk Enfim, logo trarei as resenha o/

      Beijos :*

      Excluir
  3. Larissa quanta coisaaaa *o*
    Parabéns e sucesso para o blog \o/

    Beijos!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita, Gabriel *o*
      Obrigada, desejo o mesmo para o seu blog s2

      Beijos :*

      Excluir
  4. Nossa que tudo esse kit que a editora geração enviou, a ideia do funk pop são tudo de bom, estou apaixonada com eles, de todos os livros que falou eu ainda não tenho nenhum, mas estou bem curiosa, parabéns pela parceira!

    Coisas de MineiraFan page - Coisas de Minera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia.
      O kit que a Gente mandou está lindo mesmo, os funkos são muito amor *-*

      Beijos :*

      Excluir
  5. Que recheada hein
    Mas fica de olho nesse Funko do Sam, vou roubar #brincadeira

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindoss!! Sou louca pelos livros da Editora Gente hahahaha

    Lindo blog! Estou seguindo, se quiser conhecer o meu:
    http://01amordelivro.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tamyres *-*
      Esse editora tem muito livro bom mesmo :3

      Beijos e vou visitar seu blog ;)

      Excluir
  7. Quanta coisa legal OMG *O*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/05/dicas-para-o-enem-2015.html?

    ResponderExcluir
  8. Oi Larissa, tudo bem?
    Que caixinha de correio mais linda!
    Vi as fotos dos mimos que vc recebeu na página do blog e esses funkos estão lindos! E esse Jon Snow?! <3
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica. Sim e ai?
      Esse mês o carteiro caprichou kkk O do Jon é muito bem feito, mas meu irmão já disse que é dele, acredita?

      Beijos :*

      Excluir
  9. Gente, o que é isso?
    Que caixa de correio é essa? É o céu?
    Nossa, quero morar na sua caixa de correio!
    :O
    http://www.poesianaalma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixinha desse mês ficou muito boa, né? kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi Lari!!!
    essa sua caixa está apenas M.A.R.A, depois da sua resenha fiquei com muita vontade de ler Uma vida para Sempre, e puxa estou maluca por Uma História de amor e Toc, e o que dizer desses Toys <3 apenas amor. beijão*...*
    http://notinhasderodepe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais oo/
      Leia Uma Vida para Sempre, é muuuito bom mesmo *o* O Uma História de Amor e TOC pretendo ler em breve, então conto para você o que achei :3

      Beijos :*

      Excluir
  11. Lari lindinha que caixinha recheada hein menina , adorei tudo estou com Daisy para ler, e os Filhos de Lilith li e adorei como fã de sobrenatural já viu né. Que lindos esse mimos que vieram no seu kit hein. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce s2
      Daisy é muito bacana, acredito que você vai gostar, agora o Filhos de Lilith eu não gostei, mas como você é fã de sobrenatural, acredito que vai gostar da leitura.

      Beijos :*

      Excluir
  12. Ooooo caixinha de correio linda!
    Amei tudo, os livros e os Funkos! Aiiii como amo esses bonequinhos Lari,
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olaaa
    Quanta coisinha haha a Peiropolis é ótima, adoro a editora. Uma história de amor e toc parece ser muuuito bom,tbm recebi e estou ansiosa para ler.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Larissa, amei o cofre de extintor, muito fofo. Parabéns pelos livros, espero que lhe rendam boas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. MENINAAAAAAAAAAAA que caneca perfeita do Doctor!! Maravilhosa!! <3 <3
    Quanta coisa legal Lari! Fiquei mto interessada por Memória da água.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Lindo o kit que a Gente enviou para você <3 Eu quero ler O Manual da Garota Geek.
    Vou ler Memória da Água em breve e espero curtir o livro.
    Como Viver Eternamente é tão lindo!!! Li ano passado e gostei muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lari eu estou apaixonada!!!
    Que coisa mais linda os livros e os bonequinhos... A eu quero o Sam e a Anna *.*
    E o colar das reliquias da morte? Perfeito....
    Amei o cofre... e o livro O Milagre é muito lindo, eu tenho a edição antiga e é perfeito.
    Os Filhos de Lilith quero muito ler, assim como quero ler o Dayse está na cidade.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. o:! Babando aqui nesse kit da Gente, nossa, que coisa mais linda!!!
    Adorei sua caixinha do mês, e quero muito ler Os filhos de Lilith e Uma vida para sempre.
    Mais uma vez, babando no kit da Gente! kkkkk
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger