Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Filme: Velozes e Furiosos 7

 Oi, pessoal! Esses dias eu fui ver o filme Velozes e Furiosos com a minha família e mesmo não sendo um gênero de filme que eu costumo ver, eu estava bem animada. Então eu decidi falar aqui um pouco sobre o que achei, mas vale lembrar que eu não sou nenhuma crítica de filmes, não entendo muito sobre os efeitos e nada técnico. Mas vou tentar falar sobre o filme da melhor forma possível.


 Em "Velozes e Furiosos 7" encontramos uma perseguição por vingança. A equipe de Dom estava vivendo sua vida tranquilamente até que Ian Shaw aparece com a intenção de matar todos por causa da morte de seu irmão. 
 Ian Shaw consegue matar um dos amigos de Dom, coloca outro em um hospital e explode a sua casa, com isso Dom fica furioso e quer caçar Shaw, pois só assim terá certeza que sua família está segura.
 Mas Ian Shaw é esperto e conseguir matá-lo não é fácil, então alguém com uma boa equipe aparece e faz uma proposta para Dom: Ele precisa encontrar uma hacker e seu dispositivo poderoso para essa organização, em troca a mesma irá ajudar Dom a capturar Ian Shaw.
 O filme tem muito efeito, acontece um monte de coisas doidas, mas mesmo assim é algo interessante e que nos deixa apreensivos. A perseguição de Dom e Ian é algo bem instigante, ambos são bem espertos e por isso essa luta entre eles é bem interessante de acompanhar.
 Os personagens são muito fortes e corajosos, eles estão tentando cumprir uma missão muito difícil, mas não perdem o bom humor e isso rendeu muitas risadas para quem estava assistindo. Em destaque está o personagem Roman, toda vez que ele falava a sala toda do cinema começava a rir e foi impossível não gostar das palhaçadas dele.


 Como eu não assisti nenhum outro filme anterior teve algumas partes em que eu não entendia, como o motivo da mulher de Dom ter perdido a memória e como o irmão de Ian Shaw morreu, mas mesmo assim assistir o filme foi bem agradável e eu gostei muito.
 Esse filme foi bem esperado por muita gente, a sala estava lotada, tanto que eu preferi sentar na escada do que lá nas primeiras poltronas, porque a visão estava melhor e pelos comentários que ouvi enquanto o pessoal estava saindo, o filme conseguiu alcançar a expectativa de quase todos.
 O filme todo deixa o pessoal apreensivo sobre o que vai acontecer, também nos faz rir bastante e nos emociona muito, mais ainda no final, pois o mesmo traz uma bela homenagem para o Paul Walker e embora eu não seja fã dele, eu não consegui me segurar e chorei. Essa parte foi algo que achei muito, mas muito lindo, pois o Paul foi alguém muito importante para os filmes e a forma como eles mostraram isso é de emocionar qualquer um.


 Enfim, eu sai da sala de cinemas muito satisfeita com o filme, o mesmo despertou várias reações em mim e tenho certeza que nas outras pessoas também, por isso eu super recomendo que vocês vejam ele, até quem não gosta muito do gênero, pois pode ser que assim como eu você seja conquistado.

Deixe um comentário:

  1. Oi Larissa, tenho vontade de ver o filme sempre assisti os outros meu favorito é o em Tokio por conta da trilha sonora, me falaram que nesse filme a qtd de carros voadores é impressionante kkkk mas que a homenagem que fazem para Paul Walker é emocionante!
    Bjkas
    Dani Casquet - www.livrosajaneladaimaginacao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danielle.
      Tem carros voadores mesmo, mas mesmo assim é um ótimo filme e a homenagem está simplesmente linda *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Caramba, eu quero ver esse filme, esta muito bem recomendado. As filhas de uma conhecida minha falaram que deliraram com o peito do Vin Diesel :o Não sou muito de ver filmes de carros, prefiro os jogos ( gostei do filme do Need For Speed). Show de bola a homenagem que eles fizeram ao Paul, foi muito merecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Augusto o/
      Esse filme é muito bacana, recomendo que você vá ver o/ Agora sobre o peito do Vin Diesel, eu não tenho muito a comentar porque nem reparei kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá! Nunca vi ao filme e sempre fico perdida nas postagens, mas não por as postagens serrem ruins, mas por eu ser atrapalhada mesmo. Gostei de saber que tem muito bom humor, isso é algo que me atrai. mas para assistir um filme assim, tem que ser ao lado de alguém que já viu para ir me dizendo tudo o que vai acontecer...
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian.
      Mesmo o filme sendo o 8, dá para assistir ele de boa e entender bem a história, não é nenhum bicho de sete cabeças kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu vi todos os outros filmes, mas ainda não vi esse, pois sei que vou chorar. Não que eu seja a maior fã, mas vi junto com meu marido que ama esses tipos de filmes. Então, ainda não fomos ver porque a gente sabe que vai se emocionar. Acho que vamos esperar para ver em casa.

    Gostei de ler sua resenha. Faz mais textos assim.
    Beijos, Lari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nilda o/
      Eu acho que você vai se emocionar também, é muito linda a homenagem e eu chorei no cinema mesmo, pense na vergonha kkkk Enfim, fico feliz que tenha gostado do post e tentarei trazer mais dicas de filmes aqui o/

      Beijos :*

      Excluir
  5. Olááá
    Que bom que curtiu tanto o filme, eu não sou fã pois não me interesso por filme de carros e essas coisas, mas adoro o Em Tóquio, é o único que curto haha espero que todos os fãs curtam assim como você o novo filme.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina.
      Eu também não sou fã de filmes de carros, mas esse filme não é só sobre carros, então gostei muito. Enfim, acho que ao todo o filme ficou realmente bem bacana e os fãs gostaram.

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oi Larissa, tudo bem?
    Já assisti todos os outros filmes e apesar de não ser fã quero muito assistir Velozes 7 logo por causa da homenagem ao Paul, que era u ator que eu admirava muito.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica.
      Tudo bem e ai? A homenagem está simplesmente linda, acredito que você vai adorar *-*

      Beijos :*

      Excluir
  7. Eu não assisti a nenhum VF e não tenho a menor vontade ver. Hehehehe
    Adoro filmes de ação, mas esse nunca chamou minha atenção, sempre tive preguicinha.
    O que achei incrível foi o que fizeram com o irmão do Paul para substituí-lo em algumas cenas. Não vi o efeito final no filme, mas pelos vídeos que vi pelo facebook, parece ter ficado bem legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Samy.
      Eu tenho preguicinha de ver filmes, mas adorei esse kkkk O efeito final ficou muito bom, eles realmente capricharam para manter o Paul s2

      Beijos :*

      Excluir
  8. Lari vc tem que assistir todos pra ontem!
    Todos são ótimos e esse ainda não assisti e estou louca pra ver ,
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Então. Eu não estava muito animada para assistir a este filme não. Mas tenho ouvido tantos comentários positivos e negativos que minha curiosidade está se instalando. =D Até minha irmã já falou em assistir! Vou correr e pegar minha vaga! srsr

    Sua resenha ficou linda!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii.
    Ainda não fui assistir este filme, mas quero ver se assisto essa semana, ouvi comentários muito positivos, também quero ver a homenagem que fizeram para o Paul.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa, não sou fá desta série não, vi dois filmes e não achei tudo isso. Mas legal que você tenha visto e ficado satisfeita.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Larissa.

    Te contar que devo ter assistido uns dois filmes de Velozes e Furiosos e não tenho o mínimo interesse em assistir a esse filme. Acho legal a homenagem que fizeram para o Paul, deve ter sido muito difícil terminar as gravações depois de sua morte. Que bom que tu curtiu o filme.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  13. Hey, tudo bem?

    Assisti quase todos os filmes de Velozes e Furiosos e apesar de não correr para as salas de cinema pretendo conferir esse também. O Roman é meu personagem preferido dessa franquia, adoro como ele traz esse aspecto mais relaxado e divertido para os filmes, ele sempre rende boas risadas para o filme mesmo.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Que bom que você gostou do filme. Eu ainda não assisti mas estou ansiosa por que vi todos os anteriores. Bom saber que atendeu as expectativas.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    estou super ansiosa para ver esse filme, eu vi todos os anteriores, mas ainda não consegui ver o 7. Tenho certeza eu também vou chorar na homenagem ao Paul, :'(
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lari minha lindona :3

    Eu to morrendo de vontade para ler esse livro, na verdade estava até fazendo contagem regressiva, mas então agora estou com medo, medo não... receio... falta de coragem. O meu Paul morreu :'( e eu to morrendo com essa tal cena final, não sei o que fazer, mas assistir eu irei, um dia.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger