Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Concurso Cultural: O Manual da Garota Geek


 Oi, pessoal oo/ Hoje vim trazer o primeiro concurso cultural do blog para vocês, ele está sendo feito em parceria com a Única editora e com alguns outros blogueiros. Se você se considera uma garota geek então não pode deixar de participar e caso você conheça uma garota geek, corre avisar ela sobre o concurso, pois os prêmios estão incríveis *o* Mas chega de enrolação e vamos saber mais sobre o concurso?

Como vi algumas pessoas em dúvida sobre o que é ser geek, eu decidi tentar explicar mais ou menos: Geek é uma pessoa que é viciada e ama com todas as suas forças alguma coisa, por exemplo: quadrinhos, seriados, ficção científica e outras coisas. Espero que tenham entendido kkkk


Para participar do concurso é bem simples, basta seguir as regras abaixo:
E para saber mais sobre os prêmios, prazo de envio e outras coisas, é só acessar o regulamento da promoção aqui.
 Por hoje é isso, pessoal! Espero que tenham gostado do concurso, eu fiquei bem animada com ele, pois os prêmios são lindos e sei que muitos leitores do blog querem esses Bonecos Funko, então desejo boa sorte e que a criatividade esteja ao lado de vocês na hora de responder a pergunta.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles

    ResponderExcluir
  2. Uau, que tuuuudooooo!!! Rs.... Vou tentar, vai que eu ganho né? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super bacana esse concurso, né? Estarei torcendo aqui para você :3

      Excluir
  3. Amei o concurso. Já estou participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ver que gostou e desejo boa sorte para você s2

      Excluir
  4. Que concurso maravilhoso
    to aqui pensando numa resposta
    pra vim me inscrever
    pois quero muito ganhar

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nada o/
      Fico feliz que tenha gostado do concurso e desejo que a santa criatividade esteja ai por perto para que você consiga pensar em uma frase bem bacana *o* kkk

      Beijos :*

      Excluir
  5. Parece ser diferente, mas eu não sei o que é uma garota Geek...
    fico receosa de participar de algo que não sei o teor ideológico :(

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian.
      Como geek é um assunto que vem a cada dia ficando mais conhecido, imaginei que não era preciso por uma definição no post :/ Mas eu já expliquei para você em outro lugar e espero que entenda s2

      Beijos :*

      Excluir
  6. Ai que amor esses prêmios, vou tentar também <333
    Pretty Things

    ResponderExcluir
  7. ai, não vou tentar pq sou um desastre no quesito criatividade TT_TT
    Mas desejo sorte às participantes. Embora eu queira demais o livro, dessa vez vou passar o CC... xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que peninha, Maria :/
      O concurso está bem bacana, então tenta s2

      Beijos :*

      Excluir
  8. Que concurso legal, mas assim como a Lilian, nem sei oque é ser uma Garota Geek, então não vu participar, porque como fazer uma frase de um assunto que nem domino? Desej sorte aos participantes.bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comentei ali com a Lilian que achei que todo mundo saberia o que é ser uma garota geek, por isso não pensei em por uma pequena definição no post, mas vendo que nem todos conhecem irei estar editando ele, assim todos podem entender e participar, né? *-*

      Beijos :*

      Excluir
  9. Uau concurso sempre é bom , gosto muito
    Interessante o significado de Geek, eu não sabia rsrsrsr
    Adoreiii
    boa sorte a todas as participantes
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thelma o/
      Bacana o concurso, né? E o significado de geek é bem interessante mesmo :3 Enfim, fico feliz que tenha gostado s2

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oiiiiii
    Adorei o concurso e claro, os prêmios!
    Não sou muito criativa, e sempre perco esse tipo de coisa, mas vou tentar participar, vai que eu ganhe, né?!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dee s2
      Participa, vai que você consegue? Você sabe que estou torcendo por você, né? *-*

      Beijos :*

      Excluir
  11. Lari, eu juro que vou tentar! Mas ainda não consegui pensar em uma frase, socorro!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly o/
      Parece fácil, né? Mas quando paramos para pensar é bem complicadinho, né? kkkk Enfim, desejo boa sorte para você, que a mãe criatividade venha te visitar logo kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  12. Larissa!
    Participo e divulgarei no blog.
    “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rudynalva.
      Fico feliz com a sua participação e desejo sorte s2

      Excluir
  13. Promoção maravilhosa...
    Amei...Sucesso a todas!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  14. Participando, não sou das mais criativas mas vai que dou sorte né.rs.

    ResponderExcluir
  15. Agoooooooooooooooooooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaa, eu queeeeeeeeeroooooooo! :D

    ResponderExcluir
  16. Irei participar , tomara que eu ganhe né rsrs
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger