Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Pai Bárbaro


 Oi, gente! Hoje eu vim apresentar para vocês a mais nova parceria do blog, dessa vez não é nenhuma editora, nem autor, é a Pai Bárbaro, uma loja online com artigos literários. Vamos saber mais?

 O Pai Bárbaro é uma loja online que vende diversos produtos exclusivos voltados ao público alternativo. Vendemos produtos a pronta entrega e importados para o Brasil inteiro com muito profissionalismo e dedicação.  Não somos loja física, mas funcionamos online 24h por dia, todos os dias. Oferecemos produtos e preços diferenciados, conquistamos, a cada dia, dezenas de novos clientes. Além de ter reconhecimento de quem já comprou com a gente. Somos o diferencial em vendas online! temos uma abordagem especial, embora trabalhamos com o Pai Bárbaro, atendemos com carinho e proximidade, com muita rapidez e personalidade, justamente para deixar nossos clientes tranquilos e satisfeitos.

 O resumo disso tudo : Uma loja bárbara para você!

Alguns dos produtos da Pai Bárbaro:

 Então como forma de me presentear pela parceria eu recebi dois produtos da loja, ambos são colares e eu estava muito ansiosa para receber eles, pois um eu já queria faz um bom tempo e o outro é de um personagem que eu simplesmente amo. Os dois produtos vieram embrulhados em fitas e papel bolha, o que os mantem bem seguro, mas há um ponto negativo nisso, porque é tanta fita que fica complicado abrir o produto e o mesmo fica com um pouco de cola, mas nada que a gente não resolva. Agora vamos saber o que eu achei dos produtos em si?


Colar Moeda Pequeno Príncipe (link do produto)
A hora que eu vi esse colar fiquei apaixonada, pois eu tinha acabado de ler o livro e acho o Pequeno Príncipe muito fofo, então eu nem pensei duas vezes e pedi esse produto. Quando abri o pacote eu fiquei muito feliz, mas infelizmente o produto tem vários pontos negativos, por exemplo eu não gostei da cor da corrente, pois ela é muito forte e não combina com a cor da moeda, também não gostei do fecho do colar ser prata, deveria ser dourado também. No entanto, eu achei a moeda linda, é aquele dourado mais delicado e o desenho está bem feito, então compensa comprar esse produto, é só trocar a corrente dele por outra que combine mais, caso a que vier não te agradar também.

A parte da frente da moeda tem a imagem do Pequeno Príncipe, escrito Le Petit Prince e 1989.
A parte de trás tem o nome do autor do livro, um avião e o ano de 1900-1944
Colar de Elena Gilbert (link do produto)
Eu adoro The Vampire Diaries e por isso fazia um tempo que eu estava querendo o colar da Katherine ou da Elena, como não estava disponível o da Katherine, pedi esse. O produto é idêntico ao anuncio, a cor é um prata bonito e a pedra vermelha está muito bonita também, além disso o colar abre e ele tem um imã que permite que não fique abrindo sozinho. Ao todo esse produto me agradou mais do que o outro.



 Mesmo com os pontos negativos do primeiro produto, eu estou muito satisfeita com a loja, eles possuem um ótimo atendimento, os preços são bem bacanas, a qualidade é boa e o envio é bem rápido, super recomendo. Enfim, espero que tenham gostado da novidade, para quem ficar interessado em algum dos produtos aproveita e usa o cupom 'BOOKAHOLIC' na loja que você ganha 5% de desconto.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá, Lari
    Amei esses produtos <3
    Pena que me falta money. Parabéns pela parceria, sucessos pra você, pro blog e pra loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thai *-*
      São bem fofinhos, né? Espero que você consiga comprar eles, aproveita que sempre tem promoção oo/ Enfim, muito obrigada pela visita e pelo carinho s2

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Lari, tudo bem?

    Amei essa lojinha <3
    Já quero o colar das relíquias da morte :D

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raissa.
      Tudo e ai? A Pai Bárbaro é um amor, né? Corre lá que tem esse colar e é baratinho o/

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oiie Lari!
    Senhoor esse colar da Elena é perfeito demais, sou louca por ele! hehe
    Parabéns pela parceria! hehe

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lari o/
      Esse colar é lindo, né? Corre ver na loja que está em promoção *o*

      Beijos e obrigada s2

      Excluir
  4. Lari, que coisa mais linda!!!!!!!
    Fiquei apaixonada e já quero vários colares que eu vi, amei o post e parabéns pela parceria,
    Sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada s2
      Os colares estão lindos, né? Corre na loja que tem muita coisa boa em promoção *o*

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi
    Parabéns por essa parceria e que lindo esses acessórios baseado no mundo literário.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Essa loja tem produtos lindos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Muito obrigada, a loja tem muita coisa boa, caso se interessar não deixe de conferir o/

      Beijos :*

      Excluir
  7. Lari lindinha parabéns pela parceria, amei os produtos e vou visitar a loja. Que seja um grande sucesso. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Joyce s2
      Espero que goste dos produtos de lá o/

      Beijos :*

      Excluir
  8. Caracaaaa... que parceria legal! Gostei tudo que vi e não conhecia a loja! Vou conhecer mais. ^^
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana, né? Eu adorei a parceria com a loja *o*
      E espero que você goste dos produtos o/

      Beijos :*

      Excluir
  9. Ei Larissa!
    Eu n sei onde q eu tô c a cabeça, pq não tenho nem um artigo literário!!
    Vou visitar esta loja já!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline o/
      Espero que você goste dos produtos da loja *o*

      Beijos :*

      Excluir
  10. Lariii que lindos produtos!!!
    Parabens pela parceria... não conhecia a loja, mas pode ter certeza que eu vou fuçar agora mesmo

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Larissa.

    Os produtos da loja do Pai Bárbaro são perfeitos. O Paradise também tem parceria com eles. Parabéns viu.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Não conhecia essa loja, amei o colar da Elena Gilbert, também sou fã do Vampire Diaries! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olááá
    Parabééns pela parceria, lindo os colares, muito interessante apesar de não fazer meu gênero de acessório, mesmo assim, bem legal ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Reality Of books

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Que legal essa parceria. Tem vários artigos que aparecem nos livros que eu adoraria ter em casa. Apesar de alguns pontos negativos, gostei dos artigos da loja e vou dar uma conferida nos acessórios.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Espero que sim.
    Não conhecia a loja, mas vou dar uma olhada! *-*
    Definitivamente produtos encantadores!
    Adorei o blog! ;*

    http://amadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI Larissa, parabéns pela parceria. Não conhecia a loja, e adorei a foto 7 da primeira fila, da esquerda pra direita. Vou dar uma fuçada na loja.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Tô aqui invejando o colar/moeda do Pequeno Príncipe. *-*
    Com certeza ficarei viajando no site da loja e vou sofrer por não poder comprar tudo :(

    bjs

    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela parceriaa Larii, muito sucesso!!
    Beijooos
    Mii
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Status da minha vida: Sentindo a falencia chegar!
    Sorteio para ontem kkkkk
    Amei tudo!
    Quero todos, ficarei pobre, falida, porem feliz kkk!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  20. Amei esses produtos <3, bem diferentes...ainda não conhecia a loja Pai Bárbaro , vou conferir...

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger