Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Madras Teen

 Oi, pessoal! Hoje vai ter duas postagem sim, porque essa novidade precisa ser compartilhada logo: O blog agora é parceiro da Madras Teen! Nem preciso comentar o quanto estou feliz, né? A proposta desse novo selo da Madras é muito bacana e eu pretendo trazer muitas novidades para vocês. Mas vamos lá conhecer um pouquinho mais sobre esse selo e a editora?



 A Madras Editora, com 19 anos de existência, sempre investiu em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade. No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros Chick-lit e erótico. Com toda sua experiência no mercado livreiro, a editora, que traz as melhores publicações, que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor entretenimento. 

Acompanhe a editora:

Lançamento: Filhos de Lilith - Elaine Velasco

Sinopse: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano… 

 Por hoje é isso, espero que tenham gostado da novidade e que a parceria seja maravilhosa para que eu consiga trazer muitas novidades boas para vocês. E esse lançamento parece ser bem interessante, confesso que não costumo ler livros de bruxas, mas estou curiosa com esse.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. A Lari está destruidora mesmo cheia de parcerias.
    Destruindo meus fornos since 1900000
    Esse livro parece ser legal acho que é uma série.
    beijos lari
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paully kkkkk
      Cheia de parcerias nada, só as boas ;)
      Enfim, esse livro parece ser muito bacana mesmo e também acho que se trata de uma série.

      Beijos :*

      Excluir
  2. Hey Lari :D
    Pelo menos a Madras nos aceitou né? hsuahsuahsuas Parabéns pela parceria :3
    Ah, amei a capa desse livro *0*
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eli o/
      Pelo menos ela kkkk Parabéns para nós, né? Esse livro parece ser muito bacana, a capa está linda e sinopse super interessante :3

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Lari,
    Que coisa boa... Parabéns pela parceria! Não conhecia essa editora e a sinopse do livro é bem interessante.
    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thamiris s2
      Muito obrigada, a Madras Teen é um selo novo, mas está vindo com tudo e acredito que vai conquistar muitos leitores *o*

      Beijos :*

      Excluir
  4. Olá :)

    Parabéns pela parceria. A Madras é uma editora nova que promete bombar no mercado.
    Como também sou parceira, espero muito sucesso para todos nós.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara o/
      A Madras promete mesmo bombar, estou super animada com a parceria o/ E também desejo sucesso para todos nós s2'

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi Lari,
    Parabéns pela parceria.
    Espero que ela traga muitos livros bons pra você! Sucesso! Estou louca pra conhecer o novo livro da Elaine, porque a conheço e sei que ela escreve bem e estuda muito o tema!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chrys *-*
      Muito obrigada, desejo o mesmo para você s2' Bom, o livro da Elaine também me deixou bem animada, não conheço muito a autora, mas ele parece ótimo e ao ler seu comentário sobre ela fiquei mais animada ainda *o*

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oi, Lari! Tudo bem? Parabéns pela parceria! Acho a proposta da Madras Teen (de publicar livros fantásticos e nacionais) bem legal e estou bem curioso para ler o livro "Filhos de Lilith", ele parece ser ótimo! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tony.
      Tudo e ai? Muito obrigada, eu também achei a proposta da Madras Teen muito bacana e esse lançamento deles parece ser incrível *o*

      Beijos :*

      Excluir
  7. Olá Larissa
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, sou parceira deles também e estou doida para ler o livro da Elaine.
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle *-*
      Obrigada e parabéns para você também s2

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi, tudo bom?
    Parabéns pela parceria!
    Esse livro parece ser legal, estou tentando mudar o gênero dos livros que eu leio e esse parece ser bom pra começar kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Edna *-*
      Tudo bem por aqui e ai? Esse livro parece ser bom mesmo e é nacional, então devemos valorizar :3 kk

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oii! Parabéns pela parceriaaaa!!
    Esse Filhos de Lilith tem tudo para ser um sucesso.. Já quero!!

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaysa *-*
      Esse livro parece ótimo, né? Também estou doida para ler :3

      Beijos :*

      Excluir
  10. Olá Lari.
    Parabéns pela parceria. Eu nem me inscrevi porque ao anunciarem a inscrição, não especificaram propriamente o que se tratava e eu não tinha conhecimento algum pela editora. Não sei se a linha editorial é boa. Aparentemente este livro tem uma excelente premissa, só falta saber se é bem desenvolvida ou cairá no mundo dos clichês.

    Abraços.
    Café com Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz.
      Muita gente estava com um pé atrás com a editora, mas como eu já tinha ouvido falar me inscrevi e não me arrependi. O lançamento parece ótimo e espero que não caia no mundo dos clichês também :c

      Beijos :*

      Excluir
  11. Produção, onde eu posso encontrar o meu queixo??? Ele caiu...
    Parabéns pelas parcerias, bons livros.
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olaa
    Parabens pela parceria, fico muito feliz pelo blog, adorei.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Hey Lari, tudo bem?

    Parabéns pela parceria e para o blog por consegui-la. Adorei a capa de Lilith.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus *-*
      Tudo e ai? Muito obrigada, a capa é bem bacana, né?

      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi, Lari tudo bem contigo? Parabéns pela parceria!! Sabe e muito difícil fazer parcerias com editoras ate hoje não consegui nenhuma :/ Por isso já mandei meu email hehe quem sabe a Madras seja diferente (tomará). O livro parece ser muito bom *--*
    Amei seu blog, Beijos
    Kworldofbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ketelyn o/
      Tudo e contigo? Você está procurando quais editoras? Porque com as grades realmente é difícil, então tenta com as mais pequenas, muitas estão com os braços abertos para os blogueiros. A Madras Teen está sendo bem receptiva, acredito que vai te aceitar *-*

      Beijos :*

      Excluir
  15. Que lindoooo
    Eu também sou parceira da Madras Teen.
    Adorei esse livro, sinopse bem legal.
    Parabéns pela postagem.
    clubedolivrope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Devil s2
      A Madras Teen tem uma proposta ótima, né? Espero que a parceria seja maravilhosa para nós o/

      Beijos :*

      Excluir
  16. Olá,
    Super parabéns pela parceria, desejo tudo de melhor!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii Lari! Parabéns pela parceria, já olhei o catálogo da editora e tem autores nacionais maravilhosos que vão publicar por ela!
    Muito sucesso pra você!
    Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larissa o/
      O catálogo da editora realmente está ótimo, estou super animada com eles *o*

      Beijos :*

      Excluir
  18. Oi, Lari!
    Parabéns pra nós! Passei também! Que tenhamos boas leituras! =*
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lari! Tudo bom?

    Parabéns pela parceria! o/
    Também consegui e to adorando essa editora. Você também, né? Achei eles bem atenciosos.
    Espero que essa parceria lhe traga ótimas leituras!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger