Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Minhas primeiras impressões: A Playlist de Hayden


 Recebi esse livreto da Nc e nele contém os 8 primeiros capítulos do livro A Playlist de Hayden, confesso que fiquei bem animada para ler, pois de todos os lançamentos desse mês da editora, esse foi o que mais chamou a minha atenção, então comecei a ler o livreto com uma certa expectativa.


 Em "A Playlist de Hayden" conhecemos Sam, um garoto solitário que encontrou seu melhor amigo morto na cama, depois desse acontecimento ele ficou completamente sozinho, pois Hayden era seu melhor e único amigo. 
 Sam se sente culpado pela morte de seu amigo, mas ele sabe que grande parte disso foi por causa do bullying que seu amigo sofria e o pior, sofria isso por parte do seu próprio irmão.
 No entanto, Hayden não foi embora sem dar uma explicação para Sam, ele deixou um pen drive com uma playlist para que seu amigo pudesse entender o que aconteceu, mas Sam não consegue entender e ele precisa conversar com alguém que saiba o que realmente aconteceu, é ai que surge Arquimago_Ged, uma pessoa que usa o mesmo nick de Hayden, mas que não é ele, então quem será?


 Quando eu soube que o garoto morreu logo no começo do livro eu fiquei um pouco desanimada, mas com o decorrer das páginas o livro foi me ganhando, pois eu queria saber o que aconteceu com Hayden e acompanhar a vida de Sam depois da partida dele.
 A leitura do livro é muito fluida, o Sam é um personagem que cativa o leitor aos poucos e na hora que o Arquimago_Ged aparece a história fica ainda mais interessante, pois o leitor quer descobrir junto de Sam quem é essa pessoa.


 A diagramação está bem simples e agradável, achei muito bacana cada capítulo ter o título de uma música da playlist de Hayden, assim o leitor pode ouvir e tentar entender o garoto também. Como é de se esperar da Nc, as folhas do livreto são amareladas, o tamanho da fonte do texto está ótimo e a revisão também. 
 Enfim, eu gostei muito do livreto, imagino que a história de Hayden e Sam é muito emocionante e tem muito a ensinar aos leitores, por isso com toda a certeza irei ler o livro todo e recomendo que vocês também leiam.

O lançamento do livro está previsto para dia 06 de abril

Deixe um comentário:

  1. Estou super ansiosa para ler esse livro pela premissa e pelas primeiras impressões que tenho lido, dá a entender que terá esse enigma sobre a morte e quem usa o nick do amigo dele, do início ao fim do livro. Pelas suas impressões dá pra saber que é um livro leve que prende o leitor.
    Beijos Lari
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paully o/
      É um livro bem bacana que prende o leitor fácil mesmo e tem esse enigma bem curioso *o* Enfim, espero que logo eu receba meus exemplar completo e que você também o/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Também recebi essa prova e não vejo a hora de ler o livro completo. Gosto dessa mistura de literatura e música, e assim como você estou louca para saber quem é o Arquimago_Ged.
    Beijos
    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erica o/
      Espero que logo a gente receba nossos livros completos para desvendar logo esse mistério do Arquimago_Ged kkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Larissa, estou desejando muito esse livro principalmente porque ele me lembra muito "Norwegian Wood", do Haruki Murakami. Se você gostou do pouco que leu de "A playlist de Hayden", sugiro que dê uma chance a esse livro. A situação inicial é praticamente a mesma: Um rapaz se suicida e o melhor amigo precisa lidar com isso, e o talento do Murakami é enorme! Os personagens são MUITO bons, a história também é muito boa. Se você tiver interesse, eu já publiquei uma resenha dele lá no meu blog. Aliás, eu ficaria muito feliz em te ver por lá!
    www.literasutra.com
    Um abraço,
    Monalisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monalisa o/
      Eu não sei se li algo sobre esse livro no seu blog, lembro de ter lido sobre um livro do autor. Enfim, irei procurar mais sobre esse livro, pois acredito que vou gostar mesmo :3

      Beijos :*

      Excluir
  4. Estou doida para ler o livro! Em breve estarei postando também minhas primeiras impressões no blog ! Estou doidinha pra ler !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari, tudo bem? Cada vez fico com mais vontade de ler o livro, parece ser muito bom e nos faz refletir sobre várias coisas. Também fiquei bastante curiosa para saber o verdadeiro motivo pelo qual o Hayden se matou e achei bem legal ele fazer essa playlist para o Sam tentar descobrir.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaella.
      Tudo e ai? Esse livreto é bem bacana, imagino que deve ser uma história linda e a playlist é algo muito interessante mesmo o/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oi!
    Estou aguardando o meu livreto, ainda não recebi...
    Tenho lido resenha legais e ficado impressionada, acho que irei gostar, apesar de achar que já vi a história em outra obra.

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian o/
      Espero que você receba em breve o livreto e goste da história :3

      Beijos :*

      Excluir
  7. Ei Larissa!
    Tb já li meu livreto e fiquei curiosa aqui p saber da história deste livro!!
    o fato de ficar sabendo de cara da morte do garoto n m desanimou, pelo contrário tô curiosa aqui p saber pq q ele fez isso, eu sei q tem a história do bulliyng e tal, mas quero saber qual foi o estopim!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituuravipblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline o/
      Saber da morte do garoto me desanimou só no começo, depois fiquei animada igual você kkk

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi Larissa, achei também que a diagramação mesmo que simples ficou agradável. Depois que terminei de ler estes capítulos fui procurar pelas músicas que iniciam os capítulos para poder entrar mais na mente do Hayden.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose.
      Eu não fui ouvir as músicas, mas vou ir quando estiver com o livro em mãos s2

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi Lari, tudo bem?
    Estou muito curiosa com esse mistério envolvendo Arquimago, quero ler o final logo!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica! Tudo e ai?
      Eu estava estou super curiosa, quero saber quem é logo :c kkk Mas não vai demorar muito para a gente saber, o lançamento está logo ai oo/

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi Lari,
    A capa me chamou bastante atenção ainda mais o título, fiquei super curiosa para ler *--* espero comprar esse ano, a história que nara parece ser bem marcante (sei la, algo assim)... Adorei a sua meia resenha (não chega a ser completa por que você não leu o livro todo ne? Hehe)
    Beijos <3
    Livros Para o Chá das Cinco | Espero sua visita! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ketelyn o/
      Fico feliz que tenha gostado da minha meia resenha s2 kkkk Bom, esse livro parece ser ótimo, espero que tenha oportunidade de ler.

      Beijos :*
      E vou visitar seu blog assim que der o/

      Excluir
  11. Oi Lari...
    Confesso que no primeiro momento que eu vi o livro eu quis pegar ele para ler, mas depois eu li tantos comentarios adversos só com esse livreto que me desestimulou.
    Gostei bastante da sua primeira impressão e vou esperar a sua resenha para fechar uma conclusão definitiva

    beijão lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, May o/
      Sério? Que pena :c Espero trazer logo a resenha para você se decidir então o/ kkk

      Beijos, querida :*

      Excluir
  12. Oláá
    Poxa, estou looouca para ler o livro todo, deve ser uma tortura ter apenas os primeiros capítulos, eu amo música então sou suspeita, aliás, está linda a capa e aposto que achamos varias dicar de musicas, ótima mini resenha hahah

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Cathaina
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Lari acabei de postar minhas primeiras impressões e realcei como o Bullying afeta a vida que quem sofre essa agressão, imagino que seja uma tema de suma importância, fiquei bem curiosa sobre qual motivo levou Hayden a ter essa atitude. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei bem animada com esse livro também!
    Já estava bem interessada quando vi o lançamento e fiquei contente da Novo Conceito enviar o livreto! :)
    Estou super curiosa para ler a continuação!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa. Adorei suas primeiras impressões e também o visual do seu blog. Parabéns. Concordo com tudo que você falou e também estou ansioso pra descobrir quem é o Arquimago_Ged embora desconfie que seja Astrid. Vamos aguardar. Meu blog é o Verdades de um ser. Se puder dar uma olhada lá no que escrevi ficarei feliz com seus comentários.

    http://verdadesdeumser.com.br/2015/03/25/a-play-list-de-hayden-livro/
    Alberto Valença.

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Estou bem ansiosa para ler esse livro porque gosto de narrativas dramáticas. O que chama minha atenção na sinopse é falar sobre suicídio e também por causa da playlist.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu adorei o nome e a capa, e fiquei bem empolgada com a premissa!
    Beijos, http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Curti muito a premissa e a capa também, parece ser uma história bem envolvente...

    ResponderExcluir
  19. Oi Lari! Também recebi, gostei bastante.
    Lembrei um pouco do 13 porques... (apesar de não ter terminado de ler haha).
    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Não sei se gosto da ideia geral. A capa é bacana e a premissa chamativa, mas não sei se é o tipo de história que eu apreciaria ler.

    ResponderExcluir
  21. Serio, gostei muito da sinopse, da resenha!!
    Já tinha visto o livro, mas ainda não tinha o conhecido assim.

    Livro para lista!!!!

    Amei!!!


    www.devoreumlivroeoufilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger