Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Hora do Dorama: Zettai Kareshi


 Oi, pessoal! Hoje trago mais uma dica de dorama para vocês, dessa vez não é nada repleto de dramas que causam uma enxurrada de lágrimas, é uma história mais divertida e engraçada.


 Em "Zettai Kareshi" conhecemos Izawa Riko, uma estagiaria de uma empresa de doces, ela sonha em encontrar um namorado ideal e está interessada em um colega de trabalho, mas ele não gosta dela. Então um dia um desconhecido ouve as lamentações de Izawa e oferece para a garota a chance de mudar a sua vida, a garota aceita e vai até a empresa desse homem, lá ela responde várias perguntas de como seria o namorado ideal para ela. Na cabeça de Izawa as perguntas seriam apenas para um questionário, onde encontrariam um homem para apresentar para ela, mas para a surpresa da garota no dia seguinte ela recebe em sua casa dentro de uma caixa o seu namorado ideal, um robô projetado especialmente para Izawa pela empresa Kronos Heaven.


 Mas a garota não quer namorar um robô e não vai ser fácil devolvê-lo para a empresa, pois ela assinou um contrato e o mesmo diz que em caso de devolução haverá multa e essa multa não é nada pequena. 
 Sem saber o que fazer, resta para Izawa conviver com o robô que ela dá o nome de Night Tenjou, mas com o passar dos dias os dois vão virando bons amigos e Night conquista todos a sua volta, ele é o namorado perfeito, mas Izawa está cada vez mais interessada em seu chefe Soshi.


 Esse dorama é muito engraçado, a Izawa é uma personagem tão bobinha que me arrancou várias risadas, ela passa por tantos momentos engraçados e o Night não ajuda em nada, ele é o tipo de namorado que não tem vergonha de demonstrar seu amor na frente de todos e a Izawa é super tímida, além de não querer nada com um robô.
 O Night é um personagem super divertido, é impossível não rir das coisas que ele faz e é tão lindo acompanhar ele tentando conquistar o coração da Izawa, mesmo sendo um robô ele realmente ama ela, ele foi programado para isso, mas o mais bonito é que em todo o momento ele está ao lado dela a apoiando e incentivando.



 A história em si do dorama é muito bonitinha, acompanhar a vida de Izawa é muito divertido e o final desse dorama é algo muito fofo também, ou seja, eu gostei de tudo em Zettai Kareshi e recomendo a história para todos que quiserem rir um pouco e também se emocionar.

PS: Você pode encontrar esse dorama no youtube.

Deixe um comentário:

  1. Olá
    Adoro quando encontro pessoas que gostam de Dorama, já escutei falar desse mais nunca assisti, comecei a ver a versão coreana mais o fansub parou de legendar. Mais gostei da dica se não tivesse com outros na fila assistiria esse. Eu também tenho uma categoria só para dorama.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Denise *-*
      Eu também fico super animada quando encontro alguém que gosta de doramas *o* Esse é bem bacana, fico feliz que tenha gostado da dica e espero que um dia veja e goste o/ Enfim, obrigada pela visita, irei visitar o seu blog e conhecer seu cantinho s2

      Beijos :*

      Excluir
  2. Haha gostei Larissa,
    A história parece bobinha mas muito divertida.
    Que coisa estranha ter o cara perfeito por perto... e ele ser um robô.

    Abraços,
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica.
      Fico feliz que tenha gostado da dica, é bem engraçada essa história, meio doido essa coisa de namorar um robô, né? Mas essa realidade não está tão surreal kkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Não conhecia lari e ameiiii
    Já vou querer me interar pra conversar mais com vc sobre Dorama,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do Dorama, ele é bem engraçado, tenta ver e vem conversar comigo sobre Doramas sim, eu adoro *o* kkk

      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu não conhecia, mas esse coisa de namorado ideal não me atrai... :(
    Talvez tenha excesso de chatice em mim, mas realmente não curto muito. O que não me impede de conhecer...
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao mesmo tempo que ele é ideal, Lilian, ele também não é, afinal ele é um robô kkkk Mas tudo bem, quem sabe em uma outra ocasião você não se interesse, né?

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi, Larissa.

    Nunca assisti a um dorama e não tenho nenhuma curiosidade. A vida corrida que levo me deixa sem tempo. Mas fico feliz em saber que você amou esse. =/'

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula.
      É uma pena você não ter curiosidade, pois há alguns doramas com histórias tão bonitas e marcantes :c Mas a vida corrida faz isso mesmo :/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu sempre digo que não gosto de dorama, mas está aí um que me despertou a curiosidade!
    A proposta dele é muito interessante e me parece ser muito divertido, fico aqui imaginando as confusões desses dois!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Fico feliz que ele tenha te deixado curiosa *o* É uma história hilária, você vai rir muito, os dois se metem em várias confusões mesmo, é super divertido acompanhar a histórias deles *o* kkk

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oiiee que bacana eu não conhecia dorama, acredita? mas adorei fiquei dando risada aqui, comecei a imaginar o decorrer da história, acho que vou assistir mais dorama achei divertido
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeeh.
      Muita gente não conhece, pois não é algo muito conhecido, né? Mas é algo incrível, eu adoro, tem histórias tão engraçadas e também tão tristes :c Enfim, espero que veja algum dorama e se for esse já aviso que vai dar muita risada kkk

      Bejos :*

      Excluir
  8. Que bonitinho ! Nunca tinha escutado falar, mas achei uma fofura!
    Vou procurar saber!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Larissa, nunca tinha ouvido falar de Dorama, mas pelo que eu vi desse parece ser muito fofinho. Beijos

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria *-*
      Dorama é algo meio desconhecido, mas tem muitos bons, viu o/

      Beijos :*

      Excluir
  10. Conheço muito pouco do assunto, como já disse aqui, então é bom saber que não é só de dramas que vive este gênero.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bom? Nossa nunca tinha ouvido falar em um dorama! Que bom que tem no youtube, pq fiquei bem curiosa para assistir, vou aproveitar uma horinha dessas livre para matar a curiosidade, bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol o/
      Tudo e ai? Esse é bem engraçado e é até que curtinho, você vai assistir bem rapidinho :3

      Beijos :*

      Excluir
  12. Olaa
    Nunca assisti nenhum Dorama, mas parecem ser legais, gostei do enredo desse, muito fofo e interessante, quem sabe nao tenha oportunidade de ver? Espero gostar, ótima resenha sobre o Daorama.

    Beijos
    Catharina
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina o/
      Tem doramas super fofinhos e esse é um deles, espero que tenha oportunidade de ver e goste o/

      Beijos :*

      Excluir
  13. Oi, Larissa!
    Esse dorama deve ser muito bacana!
    É um tipo de comédia romântica, não é mesmo?
    Vou procurar no You Tube para assistir.
    Obrigada pela dica!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabi o/
      É tipo uma comédia romântica sim kkk Espero que goste ;)

      Beijos :*

      Excluir
  14. Qual contato da empresa onde fazemos o pedido do gato?? akakakaka super bacana a ideia pelo menos na ficção, adorei a resenha bjimmm e parabéns
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lunna.
      Olha, também estou querendo o contato, mas não acho :c kkkk Enfim, é muito bacana essa ideia no dorama mesmo, agora na vida real seria meio estranho kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  15. Oiee! Desculpa a ignorância, mas o que é Dorama? Mesmo não sabendo o que é, gostei muito da história, parece ser bem divertida. Mesmo que essas coisas com robôs "humanos" me deixem aflita. :x Lindooo seu blog, já estou seguindo! Beeeijo ;*

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielle o/
      Doramas são séries orientais e não precisa se desculpar por nada, muita gente não conhece muito sobre o tema mesmo. Enfim, essa história é bem divertida e vale a pena conferir o/

      Beijos e obrigada pela visita s2

      Excluir
  16. Oiii Lari
    Gostei bastante da sua postagem... nao conhecia esse genero, fiquei conhecendo por sua causa inclusive kk
    Esse dorama parece ser bem legal mesmo pelo que disse.

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente que coisa mais louca essa história hahahahaha
    Sério, sei que é drama, mas como me conheço, tenho certeza de que se visse ia rir mais que tudo!
    Enfim, não faz meu tipo não, mas vai que em um momento de tédio eu não assisto...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi .
    Nossa estou interessada com essa historia , eita se apaixonar pelo chefe não é nada fácil , meu deus e esse robô que esta ai ? estou prevendo eu dando varias risadas assistindo esse filme , tenho que assistir sem dúvidas ,ele parece ser muito bom ,tem uma historia bem interessante e legal . Esses personagens vão aprontar todas ,já estou prevendo também kkkk .
    Parabéns , adorei !
    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/03/resenha-coleira-nana-pauvolih.html

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a história mas parece ser bem divertida mesmo. Nossa, só um robô mesmo para ser o homem perfeito, kkkkkk
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie, Lari!
    Sempre amo suas dicas de dorama. Quisera eu não estar tão ocupada com a faculdade, correria pra assistir todos! São bem leves (geralmente), então é maravilhoso para esquecer os estresses do dia.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  21. Oii, olha eu perdida agora, hauhauha
    Dorama é quando fazem uma versão do anime com pessoas reais?
    Se for, só assisti uma vez e confesso que prefiro o bom e velho anime.
    Beijos

    Conversas de Alcova ♥

    ResponderExcluir
  22. Não me odeie, mas eu nem sei direito o que é um Dorama hehehe.
    Mas gostei da proposta deste que tu apresentou, parece bem divertido e acho que esse vai ser meu primeiro Dorama hehehe.

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Oiee, tudo bem?

    Nunca tinha ouvido falar em Dorama. Mas parece ser interessante. A proposta parece ser divertida.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse e não senti vontade de assistir. Parece legal, mas sei lá. Não é algo que eu assistiria.

    ResponderExcluir
  25. Oi Lari =)

    Sempre tenho alguma coisa para fazer e acabo esquecendo de ir atrás dos doramas que você indica. Pena, esse pareceu ser bem legal =) Mas não sei se assistiria.


    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não sabia nem o que era Dorama , mais pareceu , bem engraçado, mais mesmo assim ainda não sentaria para assistir.. ^^

    ResponderExcluir
  27. Ai eu deixo a pergunta: O que é "dorama"???

    ResponderExcluir
  28. Eu ja gostava dessa história desde que li o mangá pela primeira vez, mas confesso que o dorama está em um nivel superior. É muito divertido sim, muito mesmo. Contudo mais do que isso, é uma história de um verdadeiro amor. Daqueles que superam tudo, renunciam tudo, é lindo e um pouco triste. Me fez rir e chorar... eu amei. Larissa, fiquei feliz com o seu post.

    ResponderExcluir
  29. Eu ja gostava dessa história desde que li o mangá pela primeira vez, mas confesso que o dorama está em um nivel superior. É muito divertido sim, muito mesmo. Contudo mais do que isso, é uma história de um verdadeiro amor. Daqueles que superam tudo, renunciam tudo, é lindo e um pouco triste. Me fez rir e chorar... eu amei. Larissa, fiquei feliz com o seu post.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger