Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #9


Oi, pessoal! Esse mês eu recebi ótimos livros e aproveitei para fazer o post sobre a minha caixinha mais adiantado, porque eu sempre acabo enrolando, né? O mês de fevereiro foi especial porque foi o primeiro mês recebendo os livros de parceria com a Galera (eba oo/) mas chega de enrolação e vamos conferir o que chegou de bom?

Ganhei / Comprei:

 Comprei esse livro na Livraria Cultura, deu muita dor de cabeça fazer essa compra, sempre alguma coisa dava errado, mas consegui e a encomenda chegou bem rápido e bem embalada, então a Cultura conseguiu alguns pontos positivos comigo kkk 


 Esse livro tem uma capa tão linda que eu quis só por isso kkk Ele é edição econômica, mas eu gostei mesmo assim, só que não sei se lerei ele ou farei sorteio mais para a frente, já que Março é o mês de aniversário do blog s2

Parceria:

 Recebi esse livro de parceria com a editora Galera Record, quis solicitar ele por causa da coluna Cantinho Infantil e foi ótimo ter solicitado, pois é uma história linda que vale a pena indicar para todos lerem para os pequenos. Caso quiser conferir o que achei é só clicar aqui.


 Também recebi esse livro como cortesia da Galera Record e ele foi o pedido mais querido, porque eu vi comentários tão bons sobre o livro que queria ler logo e falar o que achei para vocês, então quando o pacote da Galera chegou esse foi o primeiro livro que peguei e li. Caso quiser saber mais sobre Amy & Matthew é só clicar aqui que já tem resenha no blog s2'


 Esse foi o terceiro livro que recebi da Galera, confesso que solicitei ele só por causa dessa capa linda e também porque a sinopse transmitia a ideia de uma história bem interessante e até mesmo emocionante, mas não foi assim, só que o livro ainda conseguiu me agradar. Também já tem resenha dele aqui no blog, só clicar aqui.

 Essa foi a minha caixinha de correio do mês de fevereiro, o que acharam? Ficaram curiosos com algum dos recebidos? Eu só li os de parceria com a Galera, os outros dois chegaram bem no fim do mês e O Pequeno Princípe eu já li em outra edição.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adorei, várias pessoas dizem que AMY & MATTHEW é um livro ótimo, assim que tiver oportunidade, vou ler <3 Parabéns pelo blog.
    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fany s2
      Amy & Matthew é muito amor, sério, se tiver oportunidade não deixe de ler, porque é muito bonita a história, impossível não ficar apaixonada *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá!
    Sou doida para ler Amy e Mattew e vou ler sobre a resenha do livro com toda certeza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliana *-*
      Esse livro é muito amor, espero que goste da resenha s2'

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Lari! Ótimas aquisições!! Amy e Matthew to super curiosa pra ler! vou ver sua resenha agorinha rsrs
    O mágico de Oz, essa edição é lindíssima né! As cores que eles usaram na capa são atraentes demais demais! Acho que é a mesma coleção que A lenda do cavaleiro sem cabeça, não é!? Se não me engano, Barba negra.....
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani s2'
      Amy & Matthew é muito amor, sério, tenta ler *o* Essa edição da Leya de O Mágico de Oz está linda mesmo, adorei ela, só queria que fosse edição normal :/ Essa coleção eu não conheço, comprei o livro pela capa mesmo kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  4. Que caixinha recheada!! O Pequeno Príncipe é uma fofura só.Menina, nem parece que O Mágico de Oz é edição econômica, linda!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem recheada mesmo, Wislanny *o*
      Não parece, né? É que está muito caprichada s2

      Beijos :*

      Excluir
  5. Gostei todos os livros, tenho aqui em casa o mágico de oZ e o pequeno príncipe, amo de paixão e sempre que posso estou colocando eles a disposição de alguma criança. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lunna.
      São livros ótimos para ler para as crianças também, né? Quando minha sobrinha estiver maior vou ler para ela s2

      Beijos :*

      Excluir
  6. Olá Lari!!! Todos os livros são lindos. Eu não sabia que você fazia um cantinho infantil, que legal!!! Me deram a sugestão de colocar isso no meu blog, e achei essa sua iniciativa muito legal. Muitos pais tem dificuldade de achar livros infantis para os seus filhos. Nunca sabem se é adequado para o que querem ensinar neh? Gostei de você ter colocado as fotos com as Princesas. As fotos tem uma ótima qualidade. =D

    http://meninadeparis.com

    Beijos, fique com Deus, Dayana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayana *-*
      Eu fiz o cantinho justamente por essa falta de dicas para os pais, titias, avós e por ai vai, na blogosfera literária dificilmente se encontra dica de livros infantis, então quis inovar um pouquinho kkkk E acho que você devia fazer uma coluna assim no seu blog também oo/ Enfim, obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado das fotos, estou me empenhando mais para tirar fotos cada vez melhores oo/

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Tenho muita vontade de ler O Mágico de Oz <3
    Essa edição de O Pequeno Príncipe eu tenho!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica.
      Tudo e ai? Eu também tenho curiosidade com O Mágico de Oz, todo mundo fala tão bem, né? E O Pequeno Príncipe todo mundo tem kkk

      Beijos :*

      Excluir
  8. Tou bem curiosa para ler Amy & Matthew, mas dentre esses, o que mais tenho vontade é O Mágico de Oz! <3
    Amo o filme e sou louca pra ler o livro!!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy & Matthew é uma belezinha, se tiver oportunidade não deixe de ler, já O Mágico de Oz não posso comentar muito, já que não li e nem assisti ao filme :c

      Beijos :*

      Excluir
  9. Oláá
    Eu adorei os lançamentos da Galera, fiquei curiosa por todos, inclusive As Irmãs Sullivan, adorei e quero muito ler.
    Lindos livros novos.

    Beijos
    Reality Of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina.
      Os lançamentos da Galera estão incríveis, já postei resenha de As confissões das irmãs Sullivan, caso estiver curiosa o/

      Beijos :*

      Excluir
  10. Essa capa de O Mágico de Oz é linda mesmo, eu li recentemente um livro da mesma linha, A Lenda do Cavalheiro sem Cabeça e não gostei muito, espero que esse no entanto seja bom!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana *-*
      Está muito linda, né? Eu ainda não li nada nessa linha, mas espero gostar *o*

      Beijos :*

      Excluir
  11. Olá, Que caixinha de correio boa. Eu tenho O Mágico de Oz, em outra versão, da Zahar. E Tenho O Pequeno Príncipe com esta capa. Linda. Adorei suas aquisições.

    Parabéns!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana o/
      A versão da Zahar é linda também, né? O Pequeno Príncipe todo mundo tem que ter um exemplar em casa, porque é muito amor kkk

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi Lari! São capas lindas mesmo. Ainda quero meu exemplar de O pequeno Príncipe e Amy e Matthew, parecem ser muito bons! Não te parabenizei ainda pela parceria com a Galera, nem sei se já faz tempo mas parabéns mesmo assim :)
    Abraços

    Dezenove Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina o/
      Os dois livros são ótimos mesmo, recomendo que compre e leia :3 E muito obrigada pela parabenização s2'

      Beijos :*

      Excluir
  13. Que lindos de viver. O Pequeno príncipe é o que mais amo. leio, no mínimo, uma vez por ano!
    Eu gostei de todos os livros que você vai ler...
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lilian o/
      O Pequeno Príncipe é muito lindo, vale a pena ler mais de uma vez ao ano, né? kkk

      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi Larii, tudo bom?

    Ah eu me lembrei que eu tinha O pequeno principe e nao sei onde coloquei! Eu ja procurei em todo lugar, acho que vou ter que comprar outro rs, o meu era bem antigo... fiquei com muita vontade de comprar O mágico de oz também... adorei sua caixinha de correio, bem recheada!

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Tudo e ai?
      Será que alguém não pegou seu livro? kkkk O Mágico de Oz está lindo e o preço é super bacana :3 Enfim, obrigada pela visita s2'

      Beijos :*

      Excluir
  15. Adorei a caixinha (eu amo ver posts como este) e adorei as fotos com as princesas, rs.... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos livros e pelos bonecos fofos *-*! Estou querendo comprar a versão de luxo que saiu do Pequeno Príncipe, pois a minha edição tadinha está pedindo descanso...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  17. Oii que livros lindos <3 <3
    Parabens pelas aquisições, mas posso dizer que eu ameiiiiiiii as princesas *.*

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. nossa quanta coisa linda adorei sua caixinha, eu quero o livro do magico de oz

    ResponderExcluir
  19. Confesso que quero ir conhecer a sua casinha só pra roubar suas princesinhas kkkkkkkk. Rimou não é? Achei lindo elas. Mas enfim, amei sua caixinha. Estou apaixonada por este livro Amy & Matthew e estou bem curiosa para ler. Esta capa é simplesmente maravilhosa. Quero o livro Mágico de Oz, mas não gosto dessa edição kkkk. Quero o Pequeno Principe, mas a perfeita edição da editora Gente (me esqueci da editora, mas ok) ou é Geração não sei... Mas enfim, amei o post.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Ah, O pequeno príncipe! Meu amor.
    Todos os meus sobrinhos(as) já receberam ele de presente dessa tia incentivadora da leitura. Pois acho que todo mundo tem que ler e reler ao longo da vida.
    Com inveja da tua caixinha. Só digo isso! hahaha Quero Amy & Matthew

    Beijos, Lari!

    ResponderExcluir
  21. Oi Larissa,
    Sou louca pra ler Amy e Mathew.
    Adorei sua caixinha de correio e em especial suas Princesas ♥
    Beijos, gata.
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  22. Oi, Larissa!
    As princesas da Disney, estou apaixonada e quero todas! Amei demais as fotos, nossa. Que lindas!! Sobre os livros em si, queria ter O Pequeno Príncipe e o Mágico de Oz ): Acho que vou comprar esse mês. Amei a versão que você comprou do Mágico, a capa é linda mesmo!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem? Comprei O Pequeno Príncipe para um Desafio, mas ainda não comecei a lê-lo. Adorei a capa de O Mágico de Oz, embora não goste muito desse tipo de história. Estou louca para ler Amy & Matthew *-* Parabéns pelos livros! :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei a sua caixinha de correio! Cheia de livros lindos <3 Realmente, essa capa de O Mágico de Oz é maravilhosa, por muito tempo ficou entre os meus desejados, mas acabei arrematando a edição da Zahar. Dos outros, quero muito ler Amy & Matthew. Parece ser uma história incrível e a capa também é muito amor. Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  25. O que dizer desta sua coleção de princesas fantasticamente fofas??
    Ok Ok, O poste não é sobre isso. Mas dá para não falar delas?rsrs
    Adorei sua caixinha. ótimo títulos.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  26. Só vejo livros incríveis <3
    To doida pra ler a maioria deles e reler O Pequeno Príncipe, que é um clássico pra mim.
    Inveja dessa sua caixinha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Até que foi bastante livros, quero ler dois desses. Meu irmão tinha o Pequeno príncipe, ai quando eu resolvi ler ele descobri que minha mãe tinha dado ele pensa a raiva.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi Larissa, tudo bom?
    Nhaww, quanta coisa legal e suas fotos ficaram bem bacanas, entre os citados eu tenho muita vontade de ler "O pequeno príncipe" e tipo, já vai ter uma adaptação, preciso correr (rs). Depois de ler tua resenha do Amy & Matthew eu fiquei babando por esse livro, quero muito! Adorei a capa do livro "Mágico de Oz", mas tem uma edição muito bacana quanto essa, depois me chama no chat (:

    Beijos
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Larissa,que encanto as princesas da Disney,love;
    quanto aos livros, Pequeno Principe é meu favorito. Pretendo ler em breve Amy e Matthew. e no mais quero te parabenizar pelo blog,
    tá lindo!
    Sucesso sempre.
    Abços.
    http://byshirleyaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger