Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #10


 Oi, pessoal! Hoje trago para vocês a minha caixinha de correio do mês de Março, estou bem animada para mostrar o que recebi, pois a caixinha está bem recheada esse mês. Vamos ver?


 Eu recebi a edição de luxo como cortesia da editora Geração Editorial, junto veio alguns marcadores lindos do livro e para quem quiser saber mais sobre essa edição que está realmente um luxo é só ler a minha resenha aqui. Agora a edição pocket eu ganhei da minha amada e querida mãe s2


 Eu recebi em Fevereiro o livreto de A Mais Pura Verdade da Editora Novo Conceito, mas acabei esquecendo de colocar na caixinha do correio do mês passado, então coloquei nessa. E como postei minhas primeiras impressões sobre o livro aqui no blog, a editora me enviou o exemplar completo, mas ainda não tive tempo para ler ele, então a resenha do livro todo vai demorar um pouco, mas vocês podem conferir as minhas primeiras impressões aqui.


 Eu recebi esses livros da Editora Única e da Editora Gente como cortesia, ambos eu queria muito e quando chegaram fiquei bem animada, mas ainda só resenhei o Se Joga! e para ver a resenha é só clicar aqui.


 Eu recebi esses livros de cortesia da Galera Record, eles eram uns dos livros que eu estava mais animada para ler e que para a minha felicidade conseguiram superar minhas expectativas. O da Alicia é um livro apaixonante, muito engraçado e romântico, logo irei estar postando a resenha dele aqui no blog. Agora o Reboot eu ainda não terminei, mas nas primeiras páginas já fiquei encantada com a história, é realmente um livro incrível e que fica melhor a cada nova página lida, e logo eu pretendo trazer a resenha dele para vocês também.


  Eu recebi esses dois livros como surpresa da Galera Record e da Verus Editora, já li os dois e logo estarei postando as resenhas, mas posso adiantar que entre os dois o do David foi o que mais me conquistou, na verdade eu já esperava por isso, mas esse livro conseguiu ser muito mais lindo e sensível do que eu imaginei, ele entrou para a minha lista de favoritos e logo vocês saberão o motivo. Já o da Zoe eu devo confessar que não conseguiu me conquistar tanto assim, mas é um livro bacana e logo vocês irão saber mais sobre ele também.


 Eu recebi o livro Negocie Qualquer Coisa com Qualquer Pessoa como presente da Editora Gente, mas como é um livro diferente do que estou acostumada a ler, eu não sei se o lerei tão já, mesmo assim amei ter recebido, essa equipe é realmente um amor. O Livro do Bem eu recebi da Gutenberg, eu estou bem animada para deixar meus dias mais felizes com ele e também para falar para vocês sobre o que achei.


 Eu recebi O Ratinho do Violão como cortesia da Geração Editorial, esse livro é bem fofinho e tem uma história linda, além de ter uma capa super bacana e a sinopse também, por isso solicitei ele especialmente para o Cantinho Infantil aqui do blog, caso queiram conferir o que achei é só clicar aqui. Recebi o livreto de A Playlist de Hayden da Editora Novo Conceito, já o li e postei minhas impressões aqui no blog, para saber o que achei dos primeiros capítulos é só clicar aqui.


 Recebi esses dois livros lindos da Edelbra, ambos já foram lidos e resenhados, então logo vocês irão saber mais sobre a história e sobre o que eu achei de cada um dos livros, mas posso adiantar que gostei muito dos dois, eles são livros simples, mas que possuem uma história maravilhosa.


 Eu recebi esse livro da Biruta e junto veio esses catálogos para ajudar na escolha da minha próxima solicitação, também veio dois marcadores lindos que acabei esquecendo de colocar junto para tirar a foto e além disso veio uma carta super fofa da equipe dando boas vindas e isso me deixou apaixonada, pois deu para perceber todo o carinho que a carta foi escrita e receber esse carinho da editora é muito bacana. Sobre o livro, eu já o li e irei estar resenhando em breve, aguardem o/


 Eu recebi esses dois livros da Edelbra também, já li ambos e adorei, além de possuírem uma diagramação linda e serem de capa dura, eles possuem histórias bem bacanas e divertidas, logo trarei as resenhas também.


 E esses foram os meus últimos livros recebidos e também são da Edelbra, a editora realmente caprichou no pacote de livros. O Pele de Asno eu já li e logo estarei trazendo resenha, agora o A Banda na Garagem já possui resenha no blog, para ver é só clicar aqui.


 E por fim, recebi esses colares lindos da Pai Bárbaro, já fiz um post anunciando a parceria com a loja e falando sobre o que achei dos dois produtos que recebi, para saber mais é só clicar aqui. E ganhei esse estojo de post-its da minha mãe depois de rodar quase a cidade toda atrás de um kkkk
 Essa foi a minha caixinha de correio do mês de Março, recebi muita coisa boa e como foi um bom número de livros, as resenhas irão estar sendo postadas devagar, mas logo todos estarão resenhados e vocês irão poder saber mais sobre os livros. Enfim, espero que tenham gostado da minha caixinha de correio e quero saber se algum dos livros chama a atenção de vocês ou qual querem resenha primeiro.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Sabe o que eu acho?
    Que seu blog é perfeito!!
    Me apaixonei por esse layout e pelo conteúdo.
    E esse post lindo? Amei demais!
    É óbvio que estou seguindo seu blog né! E se puder, pode dar uma passadinha no meu? Estou começando, e talvez, se você quiser, podemos fazer uma parceria não é? Ficaria honrada de tela como parceira, pois você é muito talentosa!
    Ah, e que nome lindo!!!!! heheh ;)
    Beijinhos!!

    Link do meu blog: justliketthat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa kkkk
      Muito obrigada pelo carinho, fico feliz por ver que gostou do meu blog, tento dar meu máximo nele s2 E claro que vou te visitar, viu? *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá Larissa! Quantos livros hein? Realmente todos devem ser muito bons, mas aquele que me chamou a atenção foi o Reboot, a capa dele é super bacana e já li algumas coisas sobre ele. Beijos!
    http://cafeliterari-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Allenylson o/
      Esse mês a caixinha foi realmente bem recheada, o Reboot é um dos melhores que recebi, ele é muito bom e logo pretendo trazer a resenha para vocês o/

      Beijos :*

      Excluir
  3. Meu Deus, me adota? rsrs
    quanto presente bacana, parabéns, seu blog é lindo e você merece receber esses mimos.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, que amor de mãe é essa! Quem dera se minha mãe fosse assim também, amo o pequeno príncipe e quero muito a edição de luxo (quem não quer né?). E sobre post-it eu também quero comprar um, mas e a preguiça de procurar nas papelarias? haha
    Que caixinha recheada, será que a Larissa vai dar conta de ler tudo? hoho
    Estou aguardando relatos hein? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe é incrível *o* kkk A edição de luxo está linda mesmo, mas a pocket também está o/ E claro que eu vou dar conta de tudo, na verdade já li quase todos os livros kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi Lari, tudo bem?
    Gostei de sua caixinha, veio bem recheada de livros e mimos. Como você da conta de tudo isso? Eu fico louquinho quando chega muita coisa em um mês. Alguns eu estou super ansioso para resenha, principalmente os da Galera, como adoro distopias quero ver logo a sua opinião sobre Reboot.
    Abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Italo! Tudo e ai?
      Quando vem bastante coisa eu fico mais animada ainda e dou conta de tudo, mas sempre priorizo as parcerias *-* Os lançamentos da Galera estão incríveis e Reboot é maravilhoso, logo trarei resenha o/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Nossa quantos livros em, eu adoro receber coisas do correios kkk. Eu queria muito ler o da zoela ^^. Olha adorei o blog, e fiquei encantada pelos conteudos #show.

    Há estou seguindo aqui, te convido a conhecer meu cantinho. Beijooos
    Blog Apenas Diles /
    Canal youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caroline o/
      É uma delícia receber as coisas, né? Eu fico toda boba e animada kkk Bom, o da Zoela não foi o meu favorito, mas é um livro legal. Enfim, fico feliz que tenha gostado do blog e irei visitar seu cantinho s2

      Beijos :*

      Excluir
  7. Olá!
    Quanta coisa legal nesse seu Correio! hahahhahhahah
    Alguns desses (a maioria) eu estou louca para ler...
    E o Pequeno príncipe?! Eu sou apaixonada por ele! E esta edição de luxo está um espetáculo!
    Não posso deixar passar "O livro do bem", acho ele super fofo!
    Parabéns pelos presentes e pelo blog!
    Um grande beijo,
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daiane o/
      O Correio foi bondoso comigo, até muito, né? kkkk Essa edição de luxo está incrível, eu recomendo muito ela e o melhor é que o preço é bom e quase sempre está em promoção. O Livro do Bem também é bem interessante, estou começando a fazer as atividades e é bem divertido *-*
      Enfim, obrigada pela visita, te espero mais vezes por aqui e fico feliz ao ver que gostou do post e do blog s2

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi, Larissa! Invejinha branca de você: você tem várias horas de leitura muito boa pela frente, hei? Quero ler todas as resenhas!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monalisa *-*
      Muita leitura boa, mas já terminei quase todas kkk Então logo terá as resenhas o/

      Beijos :*

      Excluir
  9. Acho que vou mudar para sua Caixa de correios...
    Quanta coisa legal!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Minha caixinha ficou bem recheada, o correio foi bondoso s2

      Beijos :*

      Excluir
  10. Estou apaixonada por essa edição de luxo do Pequeno Príncipe, vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  11. Lari lindinha quantos livros maravilhosos, eu estou encantada com essa edição do Pequeno Príncipe terei que comprar, acabei de ler A Mais Pura verdade e a Lista de Hayden amei os dois. Quanto livros infantis adoro. Estarei aguardando suas resenhas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce o/
      Essa edição está incrível, recomendo muuuito *-* O A Mais Pura Verdade acredito que vou amar também, assim como o livro todo de A Playlist de Hayden. Enfim, logo trarei as resenhas s2

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi Lari! ♥
    Aiii quero muito minha edição do pequeno príncipeeee!!
    Amei sua caiinha de correio!!
    Delíciaa!!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  13. Oláá
    Nossa, quanta coisa fofa e interessante, recebi esses kits fofos da record também e os da Edelbra, adorei tudo, mas não recebi Sindrome Psiquica Grave, estou looouca para ler e espero ganhar ou comprar em breve, quanta leitura boa ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. A Mais Pura Verdade tem me chamado atenção ultimamente, tenho lido resenhas extraordinarias, e estou mais do que louca por Dois garotos se beijando.
    Não vou nem dizer nada sobre essa edição de O pequeno principe, porque acho que todos estão querendo muito.

    ResponderExcluir
  15. Oi Larissa, tudo bem?
    Que caixinha mais recheada!!
    Acredita que perdi a data para enviar as impressões de A Mais Pura Verdade para a NC?
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. O pequeno príncipe... que edições lindas!!
    Queria muuuuito ler A teoria de tudo. Deve ser muito bonito.... O título "Sindrome psiquica grave" é sensacional hahaha quero ler por causa do título!
    A Edelbra acaba com meu coraçãozinho... eles são muito lindos! (Ce recebe MUITOS livros deles kkkkkkkkkk).
    Beijão

    ResponderExcluir
  17. Lariiiiiiiiiiii!!!!
    Que coisa linda!!!!!
    Me apaixonei pela sua caixinha de correio menina!!!!!! <3 <3 <3
    Perfeita!!!!
    O Pequeno Principe aii que lindeza... quero muito ler esse Garota online tambem... A Mais Pura Verdade e esse livro do bem são tudo de bom :3
    Adorei os marcadores... tenho uma big coleção e os colares *.*

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Já disse que seu blog é perfeito? Nya!
    http://letrasemvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pirei no blog, layout, nessa caixinha de correio OMG pirei em tudo!!!

    http://frasestrechosepensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai, que delícia, que delícia!! Me apaixonando pela sua caixa de correio em 3,2,1.. Tarde demais <3 rsrs

    ResponderExcluir
  21. Oi Larissa!
    Adoro conferir as caixinhas de correios dos blogs.
    E amei a sua, super recheada de livros ótimos. Também recebi A Mais Pura Verdade da Novo Conceito e já li e amei, espero que você também goste da leitura.
    E essa edição do Pequeno Principe? Eu preciso dela! <3

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que caixinha mais recheada, vou roubar todos hahaha, sua linda você merece todas essas parcerias Divas que você tem, seu blog é ótimo e sem dúvidas um dos melhores que surgiu em 2014, espero que cada dia mais sua estante fique linda e recheada de lançamentos!
    Beijooooos
    Miih

    ResponderExcluir
  23. Oi, Larissa! Que caixinha de correio maravilhosa <3 Cheia de livros lindos!! Eu acho essa edição do Pequeno Príncipe muito perfeita. Faz jus à obra. Só não compro porque já tenho outra edição haha Fiquei babando também nos livros A mais pura verdade, A teoria de tudo e Síndrome Psíquica Grave. Estou louca para ler esses livros. Parecem ser todos muito bons, além de terem capas lindas. Beijos e ótimas leituras para você!

    ResponderExcluir
  24. Caixinha caprichada! Esta edição de luxo do Pequeno Príncipe está divina, quero uma pra mim! Vou conferir suas resenhas dos livros para saber sua opinião deles.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  25. A minha prova de A Playlist não chegou ainda =`(. A Mais Pura Verdade é muito legal. Adorei o livro, bem tocante. E essa nova edição de O Pequeno Príncipe da Geração tá lindo demais.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger