Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

1 ano de Srta. Bookaholic


Oi, gente! Hoje, dia 09/03, é um dia especial para mim, pois é o dia em que o blog completa seu primeiro aninho de vida, então o post vai ser um pouco longo e um tanto meloso, porque vou ser fofa e agradecer algumas pessoas. Vamos lá?


 Bom, eu não imaginava que iria levar o blog tão a sério assim, mas olha só, já se passou um ano desde o dia em que eu postei pela primeira vez e eu tenho tanto a agradecer e tantas pessoas para agradecer. Durante esse 1 ano o blog sofreu várias mudanças no layout, mas a cada nova mudança ele vai ficando cada vez mais com a minha cara e esse layout de agora é para comemorar o aniversário de cara nova.


 Para que o blog se tornasse o que é hoje eu tive a ajuda de várias pessoas, mas eu quero agradecer primeiro aos queridos autores parceiros que confiaram em mim, vocês são muito importante, pois foi a confiança de vocês e seus elogios que fizeram com que eu buscasse cada vez mais melhorar o blog e seguir com ele.
 Então um muito obrigada para: Marcelo Hipólito, Chaiene Santos, Elaine Souza, Alma Cervantes, Camila Gatti, Débora Marins, Cecília Mouta, Diana Scarpine, Roberta de Souza, Nize Morais, Davi Medeiros Ferreira, Adrieni Yassine, Vanessa Pereira, Y. N. Daniel, Andrew Ulisses, Don Ribeiro, Igor Quadros e HelenaH. Vocês são parceiros incríveis, adorei ter conhecido vocês e seus livros, contem comigo sempre que precisarem de alguma coisa.

 E agora a lista de agradecimentos especiais para os autores especiais s2

 Muito obrigada Deyse R. Nicoli, você foi a primeira autora a confiar em mim e por isso sempre terei um carinho enorme por você.
 R. Lousa Santos sou muito grata pela parceria com você, pois é um dos autores mais atenciosos que tive a oportunidade de conhecer, sempre disposto a me ajudar e sempre muito simpático. 
 Jards Nobre, muito obrigada por ter confiado em mim para resenhar seus dois livros, ser tão atencioso comigo, me dar dicas ótimas e sempre estar disposto a me ajudar. Eu sou realmente grata por tudo, até pelas vírgulas que você tirou das minhas resenhas kkkkk
 Lorena Passos sou muito feliz e grata por ter tido a oportunidade de te conhecer e de conhecer Depois do Paraíso, seus elogios sempre fizeram meus olhos brilharem e foram a motivação para que eu sempre desse o meu melhor nas resenhas e tentasse sempre melhorar como blogueira.
 Daniella Kanno Vieira, obrigada pela parceria e pela amizade, você é uma das autoras que mais admiro e uma das blogueiras/vlogueiras mais queridas do mundo. Eu agradeço por ter confiado em mim para divulgar seu livro, por todos os comentários fofos no blog, por tudo. Saiba que você é muito importante para mim, viu? <3
 Por último, mas não menos importante: Emerson Dantas e Pimenta! Cara, muito obrigada por ser tão querido, atencioso, talentoso e outras mil coisas incríveis. Você sabe que é um dos meus autores favoritos, tanto pelo seu livro ter me conquistado, quanto por você ser uma pessoa maravilhosa, por isso conte sempre comigo. Espero que a nossa parceria dure muito tempo, pois quero acompanhar seu sucesso <3


 Um muito obrigada para todas as editoras que confiaram no Srta. Bookaholic ao longo desse ano, algumas sumiram, outras continuam comigo e tem as que se tornaram parceiras recentemente, todas são especiais de alguma forma para mim e eu espero sempre ser uma ótima parceira. 


 Um muito obrigada aos blogueiros amigos, nesse um ano eu pude conhecer gente incrível e muito talentosa. A lista não é tão grande, mas é de qualidade, né, meu povo? kkkk Então vamos lá:
 Um obrigada enorme para você, Luan Sampaio! Eu nem sei como agradecer pela sua amizade, a gente teve alguns desentendimentos, mas você sempre está por perto me fazendo rir, torcendo por mim e me ajudando sempre que pode, isso tanto no blog quanto com assunto pessoais. Então coisinha, saiba que você é muito importante para mim mesmo, que eu posso te xingar, mas que eu gosto muito da sua amizade e sempre estarei aqui para te ajudar.
 Um obrigada para a Dani, minha querida e amada autora parceira e blogueira amiga, já agradeci lá em cima, mas você merece dois agradecimentos kkkk 
 Quero agradecer a turminha do whats: Denise, Elileudo, Mi, Roberta, Marlon, Thati, May, Paully, Luiz, Manu, Fernando e ViniciusAgradeço pela amizade de vocês, por todas as dicas e visitas no blog, vocês são muito importante, por isso eu torço pelo sucesso de vocês também. E um agradecimento especial para a Denise, a Mi e o Eli que sempre me fazem rir, gente, vocês são hilários.


 Agora um obrigada muito mais que especial para todos os leitores do blog, todos que comentam aqui e também aqueles que apenas visitam, saibam que sem vocês o blog não iria para frente e que vocês são importantes para mim s2


 Também um muito obrigada para o google e os blogs/sites de tutoriais, sem vocês eu não saberia como o layout do blog estaria agora kkkkk
 E um agradecimento muito especial para uma pessoa super especial que sempre me aguenta falando sobre livros, que comemora comigo quando eu passo em alguma seleção, que também me conforta quando sou rejeitada, que ficou dando opinião em todos os banners que eu mandava e que sempre está comigo. Eu te amo viu, Letícia


 Então, nesse dia especial eu quero agradecer todo mundo que passou pela minha vida por causa do blog, sempre estarei tentando melhorar para que vocês gostem cada vez mais daqui, também tentarei trazer ótimas novidades e sorteios, porque sei que todo leitor gosta de sorteio. Enfim, muito obrigada para quem leu esse texto grande, vocês são incríveis.

Beijos da Larii e aproveitem que hoje vai ter muito sorteio se iniciando *o*

Deixe um comentário:

  1. OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BUQUIACOLIQUI \ÕÕÕÕÕÕ/
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO GENTEN, XONEI <3
    PARABÉNSSSSSSSSSSS, PARABÉÉÉNSSSSSSSS, PARABÉÉÉÉÉNS ♥ Eu adorei te conhecer sério, amava quando tu fica curtindo tudo o que eu postava na página do blog com aquela camisa linda do lanterna verde, aí fui ver quem era essa guria e acabei tendo uma enorme amizade com ela, cheio de risas, brigas, fofocas, baixaria e claro, muito amor. Awwwwwwwwwn Lari, não sei como eu seria sem você com as dicas HUAAUAHUAHAUAH Brigado muié. Mas sei lá, tu é doida e um dia eu vou te conhecer e claro, vou zoar a tua voz HAUHAUAHAUAHUA. ME AJUDE MESMO MINHA FILHA, QUE TO PRECISANDO P´PDSOFPSDFPSFOPD. Então, eu só tenho que parabenizar o blog, não lembro como eu conheci ele, mas já tinha visto, nunca comentava, oia só HAUAHUAHAUA, mas tudo bem, parabéns, parabéns! Que venham muito sucesso, parcerias, livros, layout bacana, romance gospel (japa), promoção de livros e tudo mais! PARABÉÉÉÉÉNS E QUE O BLOG CONTINUE CRESCENDO CADA VEZ MAISSSSSSSSSS, UHUUUUUUUUUUUUUUUL ♥ PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    Beijos,
    Luan || http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII, LUAN *O*
      Gente, que pessoa mais linda você kkkk Sério, hoje foi o primeiro dia que falamos que um é importante para o outro, né? Que belezinha isso *O* Enfim, obrigada por tudo, seu coiso o/ Um dia ainda vamos nos conhecer, mas quem vai tirar sarro da sua voz será eu u.u E que Deus te ouça para que as parcerias cheguem e os romances gospeis também :3 kkkkkkkk

      Beijos e desejo tudo em dobro para ti s2

      Excluir
  2. Olá Larissa
    O primeiro ano do blog é sempre mais festejado, pois vemos que está tudo dando certo.
    Parabéns pelo aniversário que venham muitos ainda, pois você merece.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelle *-*
      Realmente estou sentindo que tudo está dando certo, não tudo, mas grande parte kkkk Enfim, obrigada, viu? s2

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi tudo bem?

    Que legal que seu blog completa um ano, tomara que ele complete muitos outros anos, da mesma maneira, sempre com muita informação, resenhas maravilhosas, e muito mais sucesso.
    Pabens para vc e seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia.
      Tudo e ai? *-*
      Finalmente completou um aninho *o* kkk Espero que ele complete mais também, pois é realmente uma coisa que gosto de fazer. Enfim, muito obrigada s2'

      Beijos :*

      Excluir
  4. Lari, lari! Sabe que desejo a você todo o sucesso do mundo, né. De coração. Huehue todo esse carinho que VC tem por mim e por Herói é totalmente recíproco. VC foi nossa primeira parceria/resenha, e teve um papel muito importante na minha jornada, pq me senti muito feliz e determinado a continuar. Muitos e muitos anos para o blog! Sucesso . com carinho, Ems.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ems s2
      Fico feliz ao saber disso, espero sempre estar te ajudando e te incentivando a continuar, pois você tem talento o/ Enfim, muito obrigada, desejo muito sucesso para você também e saiba que enquanto o blog estiver no ar você poderá contar com ele, agora comigo pode contar sempre kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  5. UOOOU PARABÉNS por esse mais um ano! E que muitos mais venham!!! *--*

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida .

    Meus deus ?Meus deus ?1 ano , Eu acho que quando o meu blog completar 1 ano vou ter Uma Mega infarto de tanta felicidade , quando o meu completou 1 Mes eu fiquei em pura alegria ,imagine quando completar 1 ano ? Meu deus vou pirar sem dúvidas de felicidade kkkk , Querida parabéns pelo blog , ele merece muitas festas , pois ele é extremamente legal e super divertido , adoro que você posta , e sem dúvidas esse blog vai crescer muito e muito mais , Parabéns e que possa vim mas anos <3

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/2015/03/homenagem-feliz-dia-da-mulher.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Katia o/
      Sim, 1 ano já *o* Estou super feliz com isso, é realmente gratificante ver o quanto o blog cresceu e desejo que o seu cresça muito também e que quando o mesmo completar um ano eu esteja presente para te parabenizar o/ Enfim, obrigada pelo carinho s2

      Beijos :*

      Excluir
  7. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeens *-* poxa, 1 ano de blog e já tantas conquistas! Desejo tudo de melhor , que aqui cresça bastante, ainda mais do que já cresceu ♥
    Beijos | Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vân o/
      Desejo o mesmo para o seu blog s2'

      Excluir
  8. Larissa, que lindo!!! Conheci o seu blog no melhor dia de todos: Dia de festa! Parabéns! :) É muito bom quando completamos um marco assim, isto significa que nosso trabalho é reconhecido. Espero que seu blog ainda viva por muitos anos e continue inspirando outras pessoas a fazerem o mesmo.
    Você está de parabéns!

    Deixo aqui um convite para você conhecer o meu, que em breve também completará 1 ano: www.literasutra.com

    Um beijinho,
    Mona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monalisa *-*
      Muito obrigada, é muito bacana chegar ao primeiro aninho do blog, dá aquele sentimento de que está dando tudo certo e isso é muito bom, né? Logo você vai estar comemorando também e espero estar junto oo/

      Beijos :*

      Excluir
  9. Hey, Larissa, tudo bem?

    Parabéns, pelo 1 ano de blog, e espero que seja o primeiro de muitos, e eu sei bem como é difícil, manter um blog sempre atualizado x vida pessoal, mas é muito bom ver que muitos conseguem e também porque o seu blog é incrível.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel.
      Tudo e ai?
      Muito obrigada, não é tão fácil quanto pensam manter um blog mesmo, é bem complicado, mas quando se gosta da coisa a gente dá um jeito, né? Enfim, muito obrigada mesmo s2

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi Larissa, tudo bem?
    Nossa garota, primeiro ano de blog, já? Esse período para mim foi o mais importante, eu tive um ano para poder me acostumar com o blog, e sempre quis leva-lo a sério mas por estar no começo tinha muita coisa para aprender e aprendi. O seu blog é ótimo, e o conteúdo é maravilhoso e a prova disso são essas ótimas editoras que você tem como parceira, e isso só vai melhorar daqui em diante, e eu com certeza irei ficar acompanhando o blog. O seu novo layout está muuito bonito, gostei muito dele, mas uma vez, parabéns e continue assim
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Italo o/
      Tudo e ai?
      O primeiro ano de um blogueiro é bem especial, né? Imagino como deve ter sido para você e desejo que seu blog tenha muitos outros anos pela frente também o/ Enfim, muito obrigada, fico feliz por ver que você gostou do layout e que Deus te ouça e venham mais parcerias :3 kkk

      Beijos :*

      Excluir
  11. Oiii.
    Ai que fofo seu texto, Parabéns pelo blog tão novinho e ja é um sucesso. Que continue crescedo cada vez mais, parabéns a você.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mary o/
      Um aninho já, to tão feliz *o* Enfim, muito obrigada, viu?

      Beijos :*

      Excluir
  12. Parabéns pelo aniversário do bloh !!! É um sucesso ! Em breve chego na mesma idadezinha !
    Beiijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que post mais lindo e fofo Lari!!!
    Parabéns pelo aniversario do seu blog e que nesse próximo ano seja de muito mais sucesso do que já é!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Desejo o mesmo para o seu blog s2

      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi Larissa, tudo bom?
    parabéns pelo 1 ano do blog e que vc consiga completar muitos outros anos por aqui :)
    É a primeira vez que visito e já curti demais. Amei o post principalmente os gifs. Eu tbm tenho costume de postar gifs nas minhas postagens, fica mais divertido.
    Enfim... um super beijo e mais uma vez parabéns pela conquista!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara o/
      Tudo e ai? Fico feliz que você tenha gostado do blog e dos gifs, coloquei eles para dar uma emoção a mais kkkk Enfim, muito obrigada s2

      Beijos :*

      Excluir
  15. Uau querida, encantada com a sua postura... A gratidão é a melhor maneira de merecer...
    Parabéns!!!! Pelo blog e pelo seu coração...
    E pode ter certeza que me terá como um blog amigo =]

    Bjo
    escritaseleituras.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pamella *-*
      É importante agradecer, porque o blog não estaria assim hoje sozinho, tive muita ajuda, então a primeira coisa que eu pensei quando o blog estava perto de completar 1 ano foi que iria agradecer. Enfim, espero que você volte aqui no blog e goste dele s2

      Beijos :*

      Excluir
  16. Obaaaaaaaaaaaaa!!!
    Eu quero bolo!
    Parabéns, seu trabalho é muito bonito e você cumpre um compromisso de excelência com a literatura.
    E que venha mais aninhos...
    http://poesianaalmaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha comer bolo comigo o/ kkk
      Muito obrigada, Lilian s2

      Beijos :*

      Excluir
  17. Parabéns Larissa!! Que esse seja o primeiro ano de muitos e que essas conquistas cresçam a cada dia!! :D
    Que seu trabalho se aprimore cada vez mais e que o blog seja um reflexo desse aprimoramento! ;)

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  18. Obaaaaaa 1 aninhoooo, parabéns e que seja apenas o começo, nossa 1 ano de muitos posts, noites acordada preparando postagem, e tudo com muito carinho.
    E nossa quantas pessoas que te apoiaram oh coisa boa, ter pessoas te ajudando e dando força!
    te desejo muito sucesso nessa caminhada
    beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jeeh.
      Um ano pensando nas postagens, no layout, nas promoções e mais em mil coisas relacionadas ao blog, mas valeu, é tão bom chegar ao primeiro aninho, é uma realização s2 Enfim, muito obrigada, desejo muito sucesso para você também o/

      Beijos :*

      Excluir
  19. parabens por esse um ano , que venham muitos outros e muitos outros novos parceiros, escritores e editoras, pq o mundo dos livros é mais que sonhos é realização para aqueles que acreditam , bjxxx

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns pelo primeiro aninho do blog.
    É lindo quando vemos que estamos alcançando mais uma ano de vitória. Não é fácil, mas fazemos com tanto amor.
    Desejo todo sucesso e que esse ano se transforme em muito mais.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen o/
      Realmente é lindo quando vemos que está tudo dando certo e não é fácil, mas quando fazemos com amor vale a pena, né? Enfim, muito obrigada, desejo o mesmo para você s2

      Beijos :*

      Excluir
  21. Oi, Larissa!
    Que legal o blog em primeiro ano e já com muito sucesso!
    Mas quero desejar mais e mais sucessor!
    Que mais parcerias sejam realizadas nos próximos anos.

    Também quero dizer que é um prazer poder visitar, comentar no seu espaço.
    Você faz um ótimo trabalho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nilda o/
      Um ano já *o* É muito emocionante, to tão feliz kkk Enfim, muito obrigada, eu espero manter o blog por muito tempo e que venham parcerias se assim for do agrado das editoras, porque né kkkk

      Beijos e saiba que adoro as suas visitas :*

      Excluir
  22. Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog. Um ano pode parecer pouco para algumas pessoas, mas só você sabe o quanto lutou para chegar até aqui. É muito bom esse gostinho de "eu sobrevivi" durante 12 meses e agora todo o meu esforço está sendo reconhecido. Ter um blog é uma coisa maravilhosa, e foi bem legal ver que temos muitas pessoas envolvidas no Srta Bookaholic.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Débora s2
      É muito bom sobreviver aos primeiros 12 meses mesmo, espero sobreviver a muito mais kkkk E realmente teve muita gente envolvida nesse primeiro ano do blog, ele não é assim só por mim, eu tive ajuda de muita gente bacana s2

      Beijos :*

      Excluir
  23. Oi Lari linda <3

    Parabéns pelo um ao de blog, você merece cada vez mais sucesso sua linda! Desejo tudo de melhor sempre, você merece! Que venham muitos anos mais de blog <3

    Beijos
    http://procurei-em-sonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob o/
      Muito obrigada, viu? Desejo o mesmo para você e seu blog s2

      Beijos :*

      Excluir
  24. Olá Larissa,
    Parabéns e muito obrigado pelo carinho! Desejo muito sucesso para você e o blog! Um forte abraço!

    https://www.facebook.com/AIlhaDeKansnubra?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andrews.
      Eu que agradeço por tudo e desejo muito sucesso para você também s2

      Beijos :*

      Excluir
  25. Oi, Larissa.

    1 ano hein? Realmente as vezes parece tão pouco, mas na verdade e bastante. Espero que venha muitos outros e com muito sucesso para você e seu blog. Novas parcerias e muitas amizades. Realmente o que importa não é quantidade e sim qualidade. Continue assim que vai longe.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books // Participe: Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula o/
      1 aninho já, o tempo passa e só quem leva a sério o blog sabe o quanto é bastante tempo kkkk Enfim, eu desejo o mesmo para você e obrigada pela visita s2

      Beijos :*

      Excluir
  26. uhuuu, querida! ♥
    Parabéens!!
    Que venham muitas realizações e coisas boas pela frente!
    Sucesso!!!
    Beijos,
    May

    www.ensaiodemonomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, May s2'
      Desejo o mesmo para você o/

      Beijos :*

      Excluir
  27. Oii, tudo bem?
    Parabéns pelo aniversário do blog!
    Que seja o primeiro de muitos!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Muito obrigada, espero que realmente seja o primeiro de muitos s2

      Beijos :*

      Excluir
  28. Oi Lari,
    parabéns pelo primeiro aninho do blog,
    parabéns pelo excelente trabalho prestado e que venham mais
    e mais anos pela frente.
    Sucesso!

    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kris o/
      Muito obrigada, espero que venham mais anos pela frente e que eu sempre melhore o blog s2'

      Beijos :*

      Excluir
  29. Oi, Lari! Tudo bom?

    PARABÉNS! É ótima a sensação de dever cumprido, né? Estou muito feliz por você. Adorei ter te conhecido esse ano e só desejo coisas boas para você e para o blog. Que esse novo ano venham novas parcerias e muitas leituras! =D Continue sempre assim, desse seu jeito que sempre me faz rir, haha. Parabéns de novo e um grande beijo!

    Fernando Tabosa,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fer o/
      Tudo e ai? Muito obrigada, eu desejo o mesmo para você e seu blog, e espero que a nossa amizade continue por muito tempo assim poderemos acompanhar o sucesso do outro e tudo mais o/

      Beijos :*

      Excluir
  30. Oiiiii Lariiiii
    Parabéns pelo blog! Que ele cresce ainda mais e que tenha muitos e muitos anos \o/
    Que você sempre tenha sucesso, com o blog e vida pessoal, que venha muitas e muitas parcerias, livros lindos e claro, muitas conversas jogadas fora no whats *-*
    Adoro conversar com vocês, tu, o Eli e a Mi são incríveis! Só vocês sofrer por causa de parceria comigo :p kkkkkk
    Parabéns de novo!

    Beijinhos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Dee oo/
      Muito obrigada, eu desejo o mesmo para você e seu blog, espero que venham muitas conversas no whats mesmo e que a gente tenha muito o que comemorar juntas o/ kkk Enfim, muito obrigada de novo, De s2

      Beijos :*

      Excluir
  31. Muito legal sua iniciativa de fazer este post, por mais importante do que obter o sucesso é ser grato e saber agradecer às pessoas que nos ajudaram a alcançar nossos objetivos. Parabéns por este aniversário e que seja o primeiro de muitos!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Samantha s2
      É realmente muito importante agradecer mesmo *-*

      Beijos :*

      Excluir
  32. Oi Lari, tudo bom? Ah que gostoso aniversário do blog! Desejo muito sucesso, vejo sua dedicação, por isso merece todo reconhecimento do mundo. Desejo muitas resenhas e muitas parcerias, alem de anos de publicação! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol *-*
      Tudo e ai? Muito obrigada, desejo o mesmo para o seu blog s2

      Beijos :*

      Excluir
  33. Olááá querida
    Parabéééns pera o blog e para você por ter chegado até aqui, apenas um ano e muito sucesso, gosto muito do blog.
    Deyse é uma autora incrível e Luan também é muito amigo meu, tenho muito a agradecer a ele também.
    PARABÉÉÉÉÉNS, que muitos anos de blog venham ai e muito sucesso também, você merece.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina s2
      Muito obrigada, desejo o mesmo para o seu blog e realmente a Deyse é uma autora incrível, assim como o Luan é um amigo incrível kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  34. Parabéns pelo ano de vida! Meu blog também fez aniversário de um ano em 2015 e a sensação é tão boa!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo primeiro aninho de vida do blog!!! Realmente, é uma conquista incrível, e ficamos toda bobas, rs.
    Que venham muitos mais, e muitas conquistas e realizações aqui
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna *-*
      Realmente fiquei toda boba mesmo kkk

      Beijos :*

      Excluir
  36. Oie
    Parabéns pelo blog ><
    Conteúdo excelente, aparência cada vez maior.
    É maravilhoso ver que seu trabalho deu certo, ne?
    Meu blog se encaminha para o 3º aniversário, e cada ano que passa, fico mais satisfeita e orgulhosa dele.
    Que vc tenha muitos outros anos aqui com a gente da blogosfera.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thai o/
      Mito obrigada pelo carinho, viu? E parabéns por todo esse tempo de blog, menina, 3 anos não é nada fácil, né? kkkk Enfim, muito obrigada mesmo s2

      Beijos :*

      Excluir
  37. Own meu Deus.... Já comentei com você, no face, mas comento aqui também! haha
    Adoro demais seu blog, vc tem um futuro imenso pela frente. Um ano não é para qualquer blog não hahaha
    Parabéns pelo aniversário, e obrigada por sempre partilhar essas leituras maravilhosas conosco!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Dani s2
      Muito obrigada, você é uma querida, viu? s2

      Beijos :*

      Excluir
  38. Parabéns!!!! Conheço o blog a pouco tempo, mas percebo o carinho com que ele e feito.Que seu trabalho renda muitos frutos e amizades.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  39. Parabéns parabéns parabééééééns, êÊE^}eêE~e \o/
    Acompanho seu blog a algum tempo e só quero te desejar muitos anos mais, continue com esse seu trabalho incrível!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gab *-*
      Muito obrigada pelo carinho, espero que o blog faça muitos outros aniversários :3

      Beijos :*

      Excluir
  40. Oi Larissa!
    Parabéns por seu 1 ano de blog!
    É incrível chegar a essa marca, mostra o compromisso que você tem.
    E só posso dizer que seu blog é lindo e você esta de parabéns!
    O google me auxilia muito em relação ao meu blog também.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina o/
      Muito obrigada, é incrível mesmo chegar a essa marca, eu ainda estou toda contente e boba kkkk Enfim, muito obrigada mesmo s2

      Beijos :*

      Excluir
  41. Oi Larissa

    Parabéns pelo primeiro aniversário do blog! Desejo que você tenha muito aniversários para comemorar!
    Uma das melhores coisas que nos acontecem quando temos um blog são as amizades que fazemos. Essa interação é muito gratificantes!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Evelyne o/
      Muito obrigada, desejo o mesmo para você e seu blog, viu? s2

      Beijos :*

      Excluir
  42. Que coisa linda querida tanto a postagem quanto o motivo dela, eu estou começando o meu agora e imagino bem o quanto deve ser importante ter o primeiro a confiar em nosso trabalho, na nossa capacidade e ver vc aqui reconhecendo e agradecendo o carinho .. nossa incrível, aprabéns , parabéns ..parabéns e que sua estrada seja longa e com muitas vitórias pelo caminho .. grande beijo.
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/2014/12/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lunna s2
      É muito bacana ter alguém que confia no nosso trabalho mesmo, o primeiro é muito importante, porque dá aquela incentivação, né? Mas os outros também e reconhecer a importância deles é essencial, pois é preciso agradecer, né? Enfim, desejo que seu blog seja um sucesso e que logo você comemore seu primeiro aninho s2

      Beijos :*

      Excluir
  43. Escuta aqui Lari, apesar de ter ficado em último nos agradecimentos da nossa turminha (acabou a amizade, tá?), venho aqui, mesmo atrasado, lhe parabenizar pelo um ano de blog, os 12 primeiros meses desse nosso filho são os melhores, nos apegamos e vamos criando e amando muito. Parabéns por essa jornada, por toda essa caminhada e que venha muitos e muitos anos de blog.

    Beijos.

    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, Vini kkkk
      Muito obrigada, viu? Desejo muitos anos de blog para você também e que faça muito sucesso o/

      Beijos :*

      Excluir
  44. Olá, meus parabéns pelo 1 ano de blog amore. Também completei um ano este ano, e realmente é maravilhoso e assustador como o tempo passa. É maravilhoso e espero que nós completemos muitos e muitos anos de blog, parcerias e principalmente conhecimento disso tudo.
    Beijos e muito sucesso <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iris s2
      Muito obrigada, eu desejo o mesmo para você, pois sei o quanto você se dedica ao seu blog e todo o carinho que tem por ele *-*

      Beijos :*

      Excluir
  45. Larissa, saudações!
    Parabéns pelo excelente trabalho que tem feito no blog! Ele é sempre interessante e atualizado, trazendo dicas ótimas de leitura! Espero que ele cresça cada vez mais! Também apreio muito nossa parceria e espero que ela prospere!

    Bjs,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diana s2
      Muito obrigada pelo carinho, espero que a nossa parceria dure muito tempo e que eu sempre consiga te ajudar de alguma forma *-*

      Beijos :*

      Excluir
  46. Laaaaaaari *0*
    Parabéns pelo primeiro ano do blog :) O meu também fez um ano agora e sei o quanto é realizador ver seu trabalho indo pra frente :D Que seu blog tenha muito sucesso e que muitas parcerias venham a ser feitas haha Esse é o primeiro ano de muitos que virão.
    Sucesso :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Eli *o*
      Desejo o mesmo para o seu blog oo/

      Beijos :*

      Excluir
  47. Parabéns pelo aniversário do blog, sei bem como é complicado atravessar esse primeiro ano!
    Te desejo sorte e sucesso! Continue firme e forte!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá Larissa,
    Parabéns pelo primeiro ano de seu blog. com certeza é muito importante lembrar de cada detalhe do que aconteceu nesse primeiro ano, e os agradecimentos que fez mostra que para termos algum sucesso precisamos de amigos e colaboradores. Que venham muitos anos ainda pela frente. Boa Sorte.
    bjs

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Parabéns! Que venham muitos e muitos outros anos para o blog! É raro ver posts assim, com agradecimentos a cada pessoa que ajudou o blog a crescer, parabéns pela atitude. Grande parte dos blogs só se preocupam com sorteios etc, e esquecem de agradecer aqueles que realmente importa. O bom é que você consegue fazer os dois!

    ResponderExcluir
  50. Owwwn sua lindaaa *---*
    Eu que agradeço a sua amizade, você me faz beem <3
    Te adoroo
    Beijoos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger