Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Resenha: Eu + Você = Nós - Lisa Currie

 Oi, pessoal! Hoje eu vim falar para vocês o que eu achei do livro Eu + Você = Nós, eu não ia falar sobre ele, mas vi que algumas pessoas ficaram curiosas sobre como o livro realmente era, então decidi fazer um post comentando um pouco.
Eu + Você = Nós - Um Livro Para Preencher Junto


Sinopse: 'Eu + você = nós' é um livro interativo para dividir e preencher com uma ou mais pessoas especiais: amigos, namorado(a), familiares. Com enunciados que instigam conversas, troca de ideias e muita diversão, cada página deste livro foi pensada para ser preenchida a dois. Aqui não existem regras ou respostas erradas, basta apenas estar aberto para colocar no papel – com muitos lápis de cor e canetinhas – quaisquer pensamentos que vierem à mente. Quando finalizado, este livro se transformará em uma incrível cápsula do tempo que guardará suas melhores lembranças.


 Eu + Você = Nós é um livro interativo feito para ser preenchido por duas pessoas, uma é você e a outra pode ser seu namorado, sua amiga, seu irmão, sua mãe, enfim, pode ser qualquer pessoa que você ame e ache que seria bacana preencher o livro junto.


 O livro possui quase 190 páginas de atividades para se fazer em conjunto, logo no começo é pedido para que a dupla que vai preencher o livro faça um retrato deles para deixar claro que o livro pertence à eles. 


 No decorrer das páginas vamos encontrar atividades bem criativas e divertidas, várias vão te fazer recordar de momentos que passou junto com a sua dupla, vocês vão rir juntos ao lembrar de algum acontecimento engraçado, vão sentir aquele saudade boa quando lembrarem de um momento muito bom, vão pensar juntos e ver o quanto um sabe sobre o outro, o quanto os momentos que passaram juntos foi importante e então vão planejar outros momentos maravilhosos.


 A proposta desse livro é bem divertida e eu acho que esse livro é uma boa forma de duas pessoas se conhecerem melhor, compartilhando o preenchimento do livro eles vão relembrar de momentos juntos e então vão perceber o que o outro gosta, o que mais marcou para ele, entre outras coisas.


 Não dá para comentar muito sobre a proposta do livro em si, porque ela é bem simples. Como podem reparar pelas fotos, eu não preenchi o livro, mas imagino que deve ser super divertido preencher com alguém junto.
 A diagramação do livro está ótima, as páginas são de papel amarelado, a fonte das frases está grande e as ilustrações são bem bonitinhas, embora sejam bem simples. A capa desse livro é muito bonita também, ela chama a atenção do leitor, mas ficaria mais bonita ainda se ela fosse dura ou se pelo menos apresentasse orelhas.


 Eu acho que deu para apresentar mais ou menos o livro, eu quis por várias fotos para vocês terem uma noção maior de como o livro é por dentro e como são as atividades, eu posso garantir que as outras atividades são tão bacanas quanto as das fotos.
 Enfim, eu super recomendo o livro, ele é um ótimo presente para dar para alguém e se esse alguém chamar você para ser a dupla dele seria melhor ainda, porque depois de preenchido o livro se tornaria como um livro de recordações para vocês.


Deixe um comentário:

  1. Fique com vontade de ler rsrs

    http://dieinydicas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um livro bem bacana, espero que tenha oportunidade oo/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olaaa
    Nossa, que interessante haha achei muito fofo, a ideia de unir o casal para fazerem algo juntos é bem legal, ja havia visto o livro e fiquei bem entretida olhando haha sua resenha me deixou mais curiosa, muito legal.

    Beijos
    Reality of books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*
      Esse livro é muito divertido e fofo, a ideia dele é realmente bem legal. Enfim, obrigada pela visita e fico feliz que a minha resenha tenha te deixado mais curiosa *-*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que livro mais fofo! Escolheria minha melhor amiga pra escrever. Temos uma amizade de 15 anos já e seria muito divertido relembrar e escrever coisas aí *o*

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo, né Daiany?
      Preencher ele com a melhor amiga deve ser muito bacana também, mais ainda quando a amizade é bem longa igual a sua *-*

      Beijos :*

      Excluir
  4. Que proposta interessante a desse livro! Nos últimos tempos temos visto tantos livros interativos, como Destrua esse diário e suas variações, mas eu nunca tinha visto um livro interativo para ser preenchido por duas pessoas. Foi uma ótima ideia!
    Também acho que o livro ficaria melhor se tivesse capa dura ou ao menos orelhas. Livros sem orelhas me dão nos nervos hehe. Ah, gostei de ver seus outros livros ali no cantinho :)
    Estou relendo a série O Mochileiro das Galáxias <3

    http://leitoresforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosteei muito! Um dia vou comprar e preencher com alguém.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Criativo e interessante!
    É tipo um ''Destrua este Diário'', só que para ser preenchido por duas pessoas. Essa eu nunca tinha visto.
    Gostei muito e um dia ainda vou comprá-lo para poder preencher com alguém. Ótima ideia.
    Beijinhos.
    http://ressacamusiliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não comprei nenhum livro interativo, mas gosto das propostas de alguns. Esse que achei bem legal, também. Gostei bastante dele por dentro, deve ser bem divertido e fofo!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de livros interativos porque tenho preguiça de preencher tudo hahahaha Mas a ideia deste é realmente MUITO legal! Depois de terminar todas as páginas deve ser ótimo guardar como recordação e pegar pra ler sempre que estiver com saudade da pessoa que completou junto com você. :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que livro mais lindo e fofo *_*
    Vou pedir pra minha mãe comprar, e vou lendo e respondendo com meus irmãos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari! Tudo bem?
    Que bacana esse livro, me lembro quando tu me mostrou ele no facebook e tinha ficado bem interessado! A proposta dele é bem criativa, e adoro esses livros no qual o leitor pode ''participar'' também. Achei uma coisa tão fofa, pois podemos nos aproximar AINDA MAIS das pessoas, não é mesmo?! Bem bacanuda a sua resenha ♥
    Beijos!
    ☁Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Que livro mais fofo!
    Preencheria um com minha irmãzinha (de 18 anos rsrs), não tenho namorado kkkk
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Quando vi o livro, fiquei bem interessada. Pois acho bem legal livros desse tipo, que propõe para nós preenchermos o livro, adorei os detalhes que você deu sobre o livro e as fotos estão lindas.
    beijos.
    http://leit0res.blogspot.com.br/2015/02/resenha-o-melhor-de-mim.html

    ResponderExcluir
  13. Oi, Larissa!
    Esta febre dos livros interativos pegou geral!
    E isso é ótimo, pois desperta a criatividade de forma bem humorada e descontraída.
    Adorei conhecer Eu + Você = Nós.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi, tudo bem?
    Esses livros interativos estão em moda mesmo, rs. Mas admito que não tenho paciência, rs. Não encaro nem os individuais, então muito menos esse, que é para ser preenchido em dupla!
    Mas achei a diagramação linda, e a propostas apresentadas legais
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem? Que livro incrível Larissa :)
    Quero muito meu exemplar, vai ser uma dinâmica bem bacana. Pretendo fazer com meu esposo :)
    Lindas fotografias, abraços e até mais !

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger