Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Fevereiro: Galera Record


 Oioioi, gente linda! Hoje eu vim trazer os lançamentos da Galera, eles estão maravilhosos e fiquei super animada com todos, para os fãs de algumas séries esse mês está incrível, porque tem muito lançamento que é continuação. Mas chega de enrolação e vamos ver os lançamentos?

Amy & Matthew - Cammie McGovern

Às vezes, “eu te amo” é o mais difícil de dizer
Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos. Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa. À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou. E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.

Dia 21 (Vol.2 The 100) - Kass Morgan


A frenética continuação do livro que inspirou o seriado de TV homônimo
Vinte e um dias se passaram desde que os cem escolhidos chegaram à Terra com a missão de recolonizar o planeta, e até agora não há nenhum sinal da Colônia. Eles acreditam ser os únicos humanos em solo terrestre, porém uma descoberta aterrorizante ameaça os novos colonos. Diante de um inimigo desconhecido, Wells assume a liderança, se esforçando para manter o grupo unido e Clarke vai à procura de outros sobreviventes. Octavia continua desaparecida e Bellamy está determinado a encontrá-la a todo custo.Enquanto isso, nas naves, a situação é bastante crítica. O oxigênio está acabando em Walden, e Glass e Luke criam um plano para entrar em Phoenix ilegalmente. Mas, mesmo que funcione, a solução é apenas temporária e a sobrevivência da Colônia está ameaçada.Em Dia 21, a sobrevivência atinge um novo patamar. À medida que os segredos impensáveis são revelados, os cem percebem que tudo aquilo em que acreditavam era mentira.

Diários do Vampiro -  Caçadores Vol.3 -  L. J. Smith
 

Da saga que deu origem a série de TV, o último volume da série Caçadores
Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais.


Dilúvio (Vol. 2 Teardrop) - Lauren Kate

Da autora da série Fallen, a continuação do sucesso Lágrima
Com apenas uma lágrima, Eureka inundou o mundo e deu início à ascensão de Atlântida. Se derramar mais duas, nada impedirá o maligno rei Atlas. Herdeira da Linhagem da Lágrima, ela é a única capaz de detê-lo, e precisará atravessar o oceano para encontrar Solon, um Semeador foragido que sabe como enfrentar o rei. Mas a revelação que o amor de Ander e Eureka faz o menino envelhecer mais rapidamente a faz se sentir ainda mais incapaz de vencer Atlas. Se continuarem juntos, ele morrerá em breve. Agora Eureka precisa se reconciliar consigo mesma e com o que seu sofrimento causou ao mundo. E um segredo sobre a Linhagem da Lágrima pode mudar tudo... passado, presente e futuro. Com esse conhecimento, ela é capaz de conseguir a chave para derrotar Atlas. Mas seu coração partido pode pôr tudo a perder. 

Sem esperança (Vol. 2 Hopeless) - Colleen Hoover

Da autora da série Slammed, a continuação do intenso Um caso perdido
Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele. Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própriasorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo. 

As confissões das irmãs Sullivan - Natalie Standiford



Quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais 
A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.


Uma vez (Vol. 2 Eva) Anna Carey


Quando você está sendo caçada, em que pode confiar?
Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo. 




O crime mais que perfeito - Vol. 5 - Carlos Heitor Cony e Anna Lee


Duda e seus amigos farão de tudo para provar a inocência do Sr. Álvaro
Depois de escapar de um bandido digno de filmes de Hollywood, no episódio O bandido de um mundo vermelho, Duda achava que ia ter algum tempinho para descansar e curtir seus passatempos prediletos. Mas isso foi antes de a polícia invadir sua casa em busca de provas contra seu pai. O confiável Sr. Álvaro está sendo acusado de roubar uma das mais importantes — e ricas — clientes do banco em que trabalha. E por mais que Duda e a mãe, Dona Antônia, tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, com a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os verdadeiros culpados. 


O para sempre de Pedrina e Tunico - Claudio Fragata




Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.







 Por hoje é isso, pessoal! E ai, gostaram de algum dos lançamentos? Eu gostei de todos, mas os que são continuação não poderei ler por enquanto. O que mais me deixou animada foi o Amy & Matthew, vi comentários super positivos sobre a história. Enfim, logo pretendo trazer resenha de alguns dos lançamentos para vocês o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adoro posts sobre lançamentos porque muitas vezes eu fico super por fora do que está saindo por aí HAHAHA No momento, estou querendo muito Dilúvio e Sem Esperança, mas adorei saber do lançamento de Amy & Matthew, gostei bastante da sinopse, vou ler com certeza :D

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre ficava por fora dos lançamentos literários, até que comecei a ver posts sobre eles na blogosfera kkkk O Amy & Matthew é maravilhoso, eu já li e logo trarei a resenha para vocês saberem mais s2'

      Beijos :*

      Excluir
  2. Acho que Amy & Matthew também foi o que mais me interessou. É uma pena que eu não tenho dinheiro para comprar todos os lançamentos. Já assisti a série The 100, mas não sei se gosto tanto a ponto de ler os livros, já que Day 21 é continuação.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris *-*
      O Amy & Matthew é uma belezinha, posso adiantar que esse livro realmente vale a pena e que logo trarei resenha dele aqui no blog *o*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Dia 21 é com certeza o lançamento que eu mais espero. O primeiro livro é maravilhoso mas como a série é decepcionante estive sem nada de The 100 esses tempos :( Mal posso esperar para ler!

    Beijos!
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Waleska o/
      Eu não li o livro The 100, então Dia 21 não me anima muito, mas imagino que deve ser realmente uma boa série, quanto a série de tv eu nunca vi também :c

      Beijos :*

      Excluir
  4. Olaaa
    Nossa, quaaanto lançamento legal, poxa, minha vontade é de comprar e ler quase todos, a maioria são gêneros que gosto muito.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Catharina.
      Os lançamentos estão maravilhosos mesmo, todos chamam a atenção, né?

      Beijos :*

      Excluir
  5. Eu adoro a Galera Record! Desses de fev, o que mais me deixou curiosa foi As confissões das irmãs Sullivan.
    Também me interessei por Amy e Matthew e ficarei de olho na sua resenha! :D
    :***

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Estou super curiosa para ler Amy & Matthew também, pretendo fazer isso ainda esse mês. Adorei o blog, bjus!!
    http://lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá amore, ai que lançamentos lindos meu deus kkk. Que pena que são carinhos kkk. Mas enfim, fiquei muito curiosa pelo lançamento Amy e Matthew! Os outros não conhecia e não fiquei muito curiosa. Mas estou ansiosa para o lançamento do terceiro livro da série Trono de Vidros.
    Enfim, beijos e sucesso Larissa!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom?

    Nossa muitos lançamentos bacanas! O que mais gostei foi "O crime mais que perfeito". Adoro livros de suspense e policiais! Vou aguardar pela resenha ^^

    Beijos

    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa... mais um monte de livros pra minha listinha rsrs. Gostei de quase todos os lançamentos, menos os mais fantasiosos por assim dizer.
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É tanto lançamento bom que nem sei se consigo escolher apenas um rsrs
    É nesses momentos que me dá vontade de ter um emprego, pra comprar livros.
    Obrigado por compartilhar as novidades literárias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Dilúvio e Sem Esperança foram os que mais me interessaram.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tem muita coisa boa para esse ano, mas estou mais ansiosa por Sem esperanças, li Um caso perdido e me apaixonei, agora preciso dessa continuação!!
    Seguindo teu blog já^^
    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu também me interessei mais pelo primeiro lançamento que apresentou, Amy & Matthew. Parece ser uma história emocionante! E para quem estava esperando a continuação de alguma série, a editora resolveu fazer a felicidade geral. Gostei também de "O para sempre de Pedrina e Tunico"

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Quero muito ler Dilúvio, e a capa é linda! Também tenho interesse em Sem esperança, mas preciso ler Um caso perdido primeiro, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aí que angustia, quero ler As confissões das irmãs Sullivan. Dando pulinhos haha, essa sinopse já me prendeu de um jeito.

    www.visaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adoro os livros da Galera, esse mês tá cheio de lançamentos que eu quero comprar, pra variar a 'listinha de compras' só aumenta haha.

    Beijos, adorei o post!
    http://www.under-the-stair.com

    ResponderExcluir
  17. Oii adorei seu post, adoro saber o quanto vou ficar mais pobre no mes...

    Desses livros já posso surtar pelo SEM ESPERANÇA? AHHHHHHHH hahahahahaha

    beijossss e to te seguindo, retribui?
    http://livrosetalgroup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie, Lariiii!
    Chegou um dia que eu nunca imaginei que viveria. Não gostei de nem um dos livros que serão lançados ):
    Serio! Os mais falados, como Dilúvio, Sem Esperança e Amy & Matthew não me chamaram nem um pouco de atenção, imagina os outros, que nem conheço! Abramos uma exceção aqui para Dia 21. Eu assisto a serie The 100 e logo quero ler o livro, mas como ainda não li e não sei se vou gostar, não tô ansiosa pelo lançamento desse volume... Vamos ver, ne?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando

    ResponderExcluir
  19. Muitos livros legais... Quando achamos que nossa lista de desejos vai diminuir, lá vem mais livros para acabar com nossa alegria... rsrsrs

    beijos
    Colecionando Livros​

    ResponderExcluir
  20. Oiii Lari!! Achei super bacana todos os lançamentos mais livros para todo mundo ficar feliz, Amy & Mattheuw estão me conquistando...A capa já me chamou atenção, parece bem legal a historia...Vi que tem muitas continuações ( Que não conheço ) Bom vou pesquisar sobre algumas que me agradaram...
    Beijosss La :3

    http://proximapagina-pp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger