Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Filme: Cinquenta Tons de Cinza


 Oi, bookaholics! Esses dias foi a estréia do filme 50 tons de cinza e como todo mundo estava falando muito bem do filme eu decidi ir ver, mas como eu não li o livro não poderei estar falando sobre o que foi cortado ou algo assim. 
 Tava um bafafá enorme sobre o filme, vi muitos comentários do quanto ele estava perfeito, era tanta gente falando que estava apaixonada pelo Sr. Grey que ficou impossível não criar grandes expectativas, então para a minha infelicidade o filme não conseguiu supri-las.


 Para quem não conhece a história, Anastasia e Christian se conhecem da seguinte forma: Ela vai entrevistá-lo no lugar de uma amiga e os dois acabam ficando interessados um no outro. Ele é um homem maravilhoso e se mostra muito inteligente, o que deixa Anastasia encantada e ela com seu jeito meio bobinho o deixa interessado.
 Então os dois acabam se encontrando mais vezes e com o tempo Anastasia fica apaixonada, é então que Christian faz uma proposta para ela, ele apresenta seu quarto de jogos e propõe uma negociação com contrato e tudo, onde Anastasia aceita ser sua submissa. 
 No entanto, Anastasia acaba enrolando Christian, ela quer ficar com ele, mas não sabe se quer se submeter aos jogos que ele quer fazer com ela, só que cada vez mais ela está apaixonada por ele.


 Eu confesso que não consegui gostar dos personagens, a Anastasia é bem bobinha e sem graça, o Gray é um homem muito bonito, quando ele estava tentando agradar a Anastasia ele conseguia um pouco a minha simpatia, mas depois com seu jeito brusco e ciumento eu já não gostava mais dele. Também achei que os dois não combinaram muito bem, faltou alguma coisa neles, não sei explicar direito, mas não consegui sentir uma ligação entre os dois atores.
 Agora depois de conhecer o Sr. Grey, fico me perguntando qual o motivo de algumas garotas terem se "apaixonado" por ele, ele é meio problemático, qual mulher em sã consciência gosta de um homem assim? kkkkk Brincadeiras a parte, eu não posso ficar julgando muito o Christian, porque esse filme não contou sobre os motivos que o levam a ser desse jeito e ter esses traumas.


 Tanto falaram, mas o filme não tem muita cena erótica, achei a maior parte dele um romance fraco, o Grey tentava conquistar a Anastasia com coisas materiais na maior parte do tempo e ela toda bobinha se deixava levar pelo jeito conquistador dele. De fato, depois desse filme eu entendi que são os romances bons que me conquistam e para falar a verdade, a maior parte do filme eu passei rindo do que estava acontecendo.
 A música da Beyoncé ficou muito boa para o filme, mas tenho que confessar que prefiro a versão antiga e o final do filme ficou bom, mas como se trata de uma história de 3 livros, foi um final aberto.
 Enfim, acho que pelo post deu para entender que eu não gostei do filme, achei uma história bem fraca, mas valeu a pena ter matado a minha curiosidade e eu recomendo o filme para quem gosta do gênero, porque se você não gostar, acho difícil o filme te conquistar.

Deixe um comentário:

  1. Oba, acabou com todas as minhas expectativas :)
    Parabéns, acho que o gênero não é para você, mas talvez eu possa dar uma chance :)

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei do filme e fui sincera no meu post, a intenção não era acabar com as suas expectativas :) Enfim, espero que você goste do filme :)

      Beijos :*

      Excluir
  2. Eu estava tão ansiosa pra ver esse filme, só que depois que lançou todo mundo falou que ele é ruim. Então nem vou gastar meu dinheiro indo assistir, vou esperar sair o filme na internet mesmo kkk.
    Adorei a sua opinião sobre o filme. Bjs

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Ryanca, eu acho bem ruim, viu kkk Mas vale a pena ver só para matar a curiosidade e tirar suas próprias conclusões, né?

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Lari! Eu não li, não assisti e não tenho vontade de fazer nenhum dos dois. Comecei a ler na época do auge, mas não passei da página 15. Um porre de leitura, super fraca a escrita.
    Quanto ao filme, de tanto falam, sério, NÃO AGUENTO MAIS kkkkkkk ouvir falar disso. Não tenho a mínima vontade de ver porque sei do que se trata a história. Sabe, em tempos atuais, onde tudo já é tão erotizado, eles colocam um filme assim para que as pessoas pensem que é uma história de amor. Tipo, nada faz sentido. Isso que o filme mostra não é amor, é simplesmente um uso da mulher como objeto. Que bom que não gostou kkkk
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Não li e espero assistir o filme nesse fim de semana, minhas expectativas estão bem baixas, todo mundo falando mal do filme, mas quero tirar minhas próprias conclusões. Adorei seu blog :)

    Bjos,
    Rafa

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita... o.o
    Ainda nao pude assistir o filme, mas espero gostar um pouquinho...

    No meu blog colocamos uma opinião de quem assistiu e de fãs... dá uma olhadinha la?

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu nem assisti ao filme e já não gosto por ter lido o livro e se tornou o pior que li, a autora passou uma história futil sem grandes acontecimentos além de mostrar que uma mulher é disposta a fazer o que um cara quiser e bem entender, é uma coisa detestável.
    Parabéns pela sua opinião ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/resenha-amor-e-outros-contos-luiz-vilela.html

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa pra assistir esse filme, apesar de achar que vou ter exatamente a mesma opinião que você HAHAHA Não conhecia muito da história porque não li o livro, mas estou lendo muitas críticas sobre o filme ultimamente e, pelo que parece, não irei gostar de nenhum dos dois personagens principais... Mas ainda assim, a curiosidade fala mais alto e verei assim que puder :)

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem, nunca quis conferir a histórias nos livros, e até parece que irei assistir ao filme. Uma amiga acabou de me falar que a atuação dos atores pareceu forçada, como se eles estivessem desconfortáveis. Li resenhas que diziam o contrário, especialmente com relação à atriz principal. Realmente, a história é fraca e ainda também não sei o que fez tanta mulher ficar louca por esse cara. Gostei da resenha pelo fato de você ter sido honesta!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Duas estrelas? Você é das minhas...rsrs. Também tenho sérias reservas com Grey e Anastácia. E já li muitas críticas negativas sobre o filme. Mas para falar com propriedade eu preciso ver né?
    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hey!
    Ainda não vi o filme, nem to louca pra assistir , cada resenha que eu vejo o povo fala que realmente tá beeeem fraco mas fazer o quê né? Casos da vida :(
    Eu tenho os livros pra ler antes do filme então :D
    Melhor fazê-lo
    Já segui seu blog e curti :) adorei!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, não vi o filme ainda, mas li a trilogia, e acredito que por serem 3 livros, o filme deve mesmo ter ficado bem incompleto. Quem conhece todo a história de Grey, tem a tendência de se apaixonar mesmo, todo o problema dele dá vontade de pegar no colo e cuidar.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Nunca senti vontade de ler essa trilogia, porém o filme estou muito afim de assistir tenho que confessar, rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Acho que eu devo ser a única pessoa do mundo que não se interessou pelos livros e não está nem um pouco afim de ver o filme hahahahaha Não tenho nada contra e nem fico com aquele discurso de uma galera por aí de que "não vou ler porque é modinha", mas é que a temática realmente não me atrai. Mas com certeza uma série com tantos fãs merece meu respeito. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo assistindo a esse filme, mas como minha mãe diz, eu não sou todo mundo rsrs
    Gostei do livro, entre aspas. preferi o segundo e terceiro.
    O filme não me atraiu muito não, mas assistiria pela trilha sonora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Comecei ler o livro, mas não gostei muito, os personagens não me cativou tanto. O filme não assistir ainda, mas estou curiosa, apesar de não ter me identificado tanto com os personagens, quando li o livro imaginei algo diferente kkk
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lari! Assisti hoje e nossa, GOSTEI MUITO. Já com o livro não foi a mesma coisa, mas não importa, a adaptação ficou incrível, ao meu ver, claro.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Eu também quero ver o filme mais por curiosidade, quero ver como adaptaram. Mas vou só por isso mesmo, porque não tenho expectativa nenhuma, com base nas críticas do filme, e no fato de que nem gosto muito do livro. Vi falando muito isso, de que o casal não teve química, que o Grey não foi Grey quase hora nenhuma, e só ficava tentando conquistá-la, rs.
    Vamos quer o que acho, no final das contas

    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Anastasia é muito bonito. A verdade é que eu não li o livro, mas eu tive a oportunidade de ver o filme no cinema, e eu diria que em nenhum momento a fita estava animado, eu não produziu qualquer sensação. As cenas eróticas não estão bem desenvolvidos como eles não são todo o público esperado, pode realmente ser divertido, mas apenas por um tempo maior parte do filme é chato. Mas vale a pena conferir! e criar seu próprio julgamento na história.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger