Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #8


 Heeey, pessoal! Hoje vim mostrar o que recebi no mês passado, sei que demorei um pouco para mostrar a minha caixinha de correio de janeiro, mas antes tarde do que nunca, né? A caixinha está bem recheada, recebi livros ótimos, vamos ver?

Ganhei / Comprei:

 Ganhei esses dois livros em um concurso cultural de um blog literário, o Um sorriso ou dois era um dos meus livros desejados e confesso que só participei do concurso com causa dele, já o Eu + você = Nós eu nunca tinha ouvido falar, mas estou apaixonada pela ideia do livro, para quem não sabe é um livro interativo em que você preenche com outra pessoa, é um livro muito bonitinho e que fará a pessoa recordar de momentos maravilhosos.


 Também ganhei esses dois livros no concurso cultural, confesso que nenhum deles faz muito o meu estilo, mas o Terra de Histórias é muito bonitinho, tem um mapa super bem feito dentro e parece ser uma história interessante e divertida. O Wereworld é sobre lobos e eu não sou muito chegada em lobos, mas imagino que deve ser um livro bacana também.


 E esse foi o último livro que ganhei no concurso, ou seja, eu ganhei um kit de 5 livros da Benvirá. A sorte estava ao meu favor kkkk O Quero ser Vintage tem uma capa bem chamativa, eu gostei dela e a história em si do livro parece ser divertida.

Parceria:

 Eu recebi esses dois livros como cortesia da Carochinha, eu já os li e posso dizer que a editora novamente arrasou, logo logo terá resenha deles no Cantinho Infantil.


Recebi essa coleção maravilhosa como cortesia da Carochinha também e eu estou apaixonada nesses livros, eles estão simplesmente maravilhosos e logo postarei a resenha  (que já está pronta) sobre eles o/


 Por fim, recebi esses dois livros, o Anita eu recebi da Carochinha, já li, me apaixonei e fiz resenha que logo será postada no blog. O Rapto do rei dorminhoco eu recebi como cortesia da Saber e ler, eu já li o livro e a resenha já foi postada aqui no Srta. Bookaholic, para ver é só clicar aqui.


 Essa foi a minha caixinha do correio, pessoal! Já leram algum dos livros que eu recebi? Dos recebidos só li os infantis e não sei quando lerei os livros da Benvirá, pois dou preferência para os livros de parceria.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Lari! o Eu + você eu sempre gostei da capa, mas não sabia q era um livro interativo... que legal!! O Terra de histórias me lembra Peter Pan (a capa) rssr Será que tem a ver? Poxa, gostei do Wereworld. capa legal hahaha
    Menina, vc é muito sortuda pra concursos kkkkkkkk nunca ganhei!!
    Oooonnnn q fofos os livros da Carochinha! Já pedi os meus também rsrs To super ansiosa pra chegar...
    Beijos, adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani s2'
      Eu não imaginava que era um livro interativo também, ai quando abri ele tive essa surpresa, como não sei com quem preencher o livro, estou pensando em dar para a minha irmã *o* kkkk Enfim, eu sou super sortuda em sorteios/concursos de vez em quando e a Carochinha me deixa apaixonada pelos livros dela o/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi! Nunca tinha ouvido falar de nenhum desses livros, exceto esse do rei dorminhoco que li a resenha aqui mesmo no blog.
    Que sorte a sua de ganhar um sorteio! Isso nunca aconteceu comigo :(
    Também achei a capa de Terra de Histórias muito bonita, me lembra Peter Pan.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!
      Esses livros são de editoras mais desconhecidas, é por causa disso kkkk Eu já ganhei alguns, de vez em quando estou com sorte o/ Enfim, obrigada pela visita s2

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Larii!
    Quantos livros legais!
    Que concurso foi esse que não fiquei sabendo? hahaha Quero ser vintage deve ser muito legal, Eu + vc = nós tbm!
    Acho muito legal sua parceria com a Carochinha, livro de criança é muito divertido :)
    Tenha ótimas leituras!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol o/
      Um concurso de um blog literário que estava fazendo aniversário, foi babado, só livro bom e concurso divertido o/ kkkk A parceria com a Carochinha é muito amor s2

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oie, Lari!
    O Um Sorriso ou Dois parece um livro incrível. Adoro o blog do Fred, acompanho suas postagens, ele é incrível. Pretendo comprar o livro, torcendo pro meu namorado não ter ciúmes!
    Dos livros que você postou esse foi o único que me chamou atenção <3
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly.
      Esse livro parece ser bacana mesmo, fiquei apaixonada nele desde quando vi um quote rodando por ai, agora vou poder finalmente conhecer esse livro *o* kkk Enfim, obrigada pela visita o/

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oie!
    Caramba, quanto livro!
    Eu me interessei muito pelos da Benvirá,vou colocá-los no skoob pra não perder. Esse Eu + Você = Nós é só pra namorados ou vale pra melhor amiga também? Ia ser um presente de aniversário perfeito pra ela!
    Tomara que você ganhe muitos livros legais nos próximos meses também!
    Com carinho, Amanda!
    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda o/
      Esse mês de Janeiro foi recheado de livros kkk O Eu + Você = Nós pode ser preenchido por amigas sim, quando vi pela primeira vez achei que não, mas amigos podem preenchê-lo, é algo bem bacana, seria um presente bem divertido o/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Que caixinha recheada! Eu + Você = Nós deve ser bem legal e lindo, mostra ele por dentro, fiquei curiosa kkk.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem recheadinha, né? Fico tão feliz com isso kkkk Quer ver ele por dentro? Vou fazer um post com fotos, pode deixar que te aviso ;)

      Beijos :*

      Excluir
  7. Lari, estou doida pra ler quero ser vintage!!!
    Qtos livros heim? Adorei o post, amo ver caixinha do correio.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece ser bem bacana mesmo e tem uma capa fofinha, né? Enfim, obrigada pela visita o/

      Beijos :*

      Excluir
  8. Que sorte, lari! Eu nunca ganho os sorteios hahaha. Tirando o O Rapto do rei dorminhoco, que já conhecia aqui do blog, os outros ainda não tinha ouvidor falar. Fiquei interessada pelos infantis, pois sempre fico encantada com as ilustrações e gosto de presentar os meus sobrinhos com livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando a sorte está ao meu favor, Nilda kkk Bom, os livros são de editoras pouco conhecidas, então é normal não ter ouvido falar. Os infantis são muito amor, logo trarei resenha deles.

      Beijos :*

      Excluir
  9. Que fofo esse Eu + Você! Acho que meu marido até preencheria junto comigo, mas só pq eu pedi, não por um super interesse! hahahahaha
    Achei bem legal a ideia, dps vou procurar mais a respeito dele.
    Esses infantis são fofíssimos! Esse do Rei Dorminhoco que vc resenhou aqui é uma gracinha! <3

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo, Samy *-*
      Eu vou fazer um post sobre ele em breve, com algumas fotos para vocês verem como são por dentro oo/ Enfim, obrigada pela visita s2

      Beijos :*

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Nossa, você tem sorte mesmo, que kit caprichado você ganhou!
    Lindos os livros infantis. Não são meu tipo de leitura, mas é uma ótima dica, ainda mais porque tenho muitas amigas com filhos pequenos, rs, então sempre preciso de um presentinho
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      A sorte estava comigo esse dia kkkk Os livros infantis são tão lindos que eu amo ler qualquer um deles, mas trago aqui no blog para ser dicas para as mamães e outras pessoas incentivarem a leitura para as crianças também o/

      Beijos :*

      Excluir
  11. Olá :)
    Dos livros do seu post, o que mais me chamou a atenção foi Wereworld. Não conheço a sinopse então não posso dizer muita coisa, mas a capa me atraiu. Mais tarde vou dar uma pesquisada pra saber um pouco mais sobre a história!

    Beijosss
    http://bookspoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ursulla o/
      Sério? É o que menos me deixa animada kkk Espero que você tenha oportunidade de ler ele e goste ;)

      Beijos :*

      Excluir
  12. Olá!

    Quantos livros fofos! Adoro saber mais sobre literatura infantil porque tenho um irmão pequeno, e é bom ter várias opções de leitura para ele.

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eve o/
      Fico feliz que tenha gostado dos livros, fica de olho aqui no blog que sempre estou fazendo o cantinho infantil, coluna onde indico alguns livros para as crianças *-*

      Beijos :*

      Excluir
  13. As capas são todas lindas, vou aguardar resenhas pra saber mais sobre eles :)
    E que sortuda você hein, ganhar 5 livros em uma única bolada. O máximo que eu consegui foram dois :)

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carolina, de vez em quando estou com sorte kkk Eu tentarei trazer resenhas deles, mas não garanto muito dos livros da Benvirá :c

      Beijos :*

      Excluir
  14. OLHA, ESSES LIVROOOS. Eu queria tanto ler o Eu + Você, VAI TER RESENHA? DIZ QUE SIM SIIIIIIM, eu quero muito saber se é bom, tenho medo de comprar e ele ser ruim, tipo o Se eu ficar.

    Beijos, Ahri.
    http://dois-players.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ahri o/
      Sim, vai ter resenha, na verdade já tem, acabei de postar ela :3 Espero que goste da mesma e que ela tire todas as suas dúvidas em relação ao livro.

      Beijos :*

      Excluir
  15. Oi Lari, tudo bom??
    Adorei os livros que vc recebeu, ainda nao li nenhum, mas me interessei por varios^^
    Sou psicologa e ja trabalhei com crianças, entao adoro livro infantil! Vou anotar os nomes para procura-los!
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol.
      Tudo e ai? *-*
      Eu sempre trago alguma dica de livro infantil aqui, porque acho muito importante incentivar a leitura para as crianças e com o cantinho eu acabo dando dicas para alguém que quer incentivar, né? o/

      Beijos :*

      Excluir
  16. Li o quero ser vintage! Tomara que você goste! Mas algo me diz que sim, pois você é sortuda, ganhou dois livros em sorteios..rs

    http://cafeecomletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andreza.
      Na verdade eu ganhei 5 livros no sorteio :c kkkk Enfim, obrigada pela visita, espero que eu goste desse livro mesmo o/

      Beijos :*

      Excluir
  17. Oi Larissa, que sorte poxa, ganhar dois livros em uma promoção e eu aqui não ganho nada kkkk. Não conheço nenhum livro na qual você recebeu ou ganhou, apenas o livro desse Rei Dorminhoco que achei bastante fofo e as ilustrações maravilhosas rs.
    Amei a caixinha e espero resenhas por aqui.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iris, na verdade eu ganhei 5 kkkk Bom, é que às vezes a sorte está comigo, dessa vez foi um concurso cultural, então eu fui um pouquinho criativa na resposta ;) Enfim, os livros são um tanto desconhecidos, mas parecem ótimos e trarei resenhas de alguns o/

      Beijos :*

      Excluir
  18. Oi Lari!
    Que caixinha recheada hein!
    Eu particularmente não conhecia nenhum desses livros, mas os infantis parecem ser bons, adoro livros assim. E que sorte que vc tem menina. =D
    Boas leituras.
    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol *-*
      Bem recheada, né? Os livros são desconhecidos, quase ninguém conhece kkkk Os infantis são muuuito fofinhos, logo vai ter resenha de todos na coluna infantil o/

      Beijos :*

      Excluir
  19. Oii, tudo bem?
    Eu adoro caixinhas de correio!
    A sua está bem recheada e de coisas boas!
    Vou aguardar as resenhas!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e ai?
      Em Janeiro foi bem recheada mesmo, espero que continue assim nos próximos meses ;) kkkk Enfim, obrigada pela visita e em breve pretendo trazer resenhas de alguns dos livros recebidos o/

      Beijos :*

      Excluir
  20. Adoro a capa do "Eu + você=nós", tão simples, mas tão chamativa! Parece uma ideia muito excitante e simbólica :)
    Não costumo sequer ligar a livros de crianças, mas o Terra das Histórias tem a capa tão linda que lhe dá um ar muito vintage e vontade de o ter na estante, nem que seja só para admirar ehehe.
    Boas leituras de todos estes mimos :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  21. Olá, Larissa.
    Não há nada melhor que abrir a caixa postal e ela estar recheada de livrinhos, né? ou até mesmo a emoção de quando o carteiro traz suas encomendas, a emoção de receber coisas novas é indescritível.
    Destes seus recebidos eu leria " Terra das histórias" pois adoro livros infantis e juvenis de aventura, Werewords também parece ser bem legal, fico aguardado as resenhas para saber o que achou deles . Um beijão.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ahh, deve ser tão bom abri a caixa do correio e ter vários livros hahaha pena que não tenho dinheiro

    ResponderExcluir
  23. Oie
    Não costumo receber muita coisa porque minha mãe não gosta que eu mande meu endereço a outras pessoas.
    Mas gostei da sua caixa. É ótimo receber do correio tanta coisa, ne? Passei por isso poucas vezes, mas ficava até emocionada

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger