Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Cachorros Literários


 Hey, bookaholics! Hoje eu decidi trazer uma tag para vocês, é a Cachorros Literários, para quem não sabe eu sou apaixonada por cachorros e também por livros, então eu amei a tag assim que a vi. Mas chega de enrolação e vamos lá? 

A tag foi criada pela Vanessa Chanice. 
Ela consiste em relacionar as raças dos cachorros com os livros.

Shi Tzu - Um livro que você leu porque estava na moda:
Resenha do Livro
 Eu não costumo ler livros porque eles estão na moda, mas teve um livro que eu quis comprar porque vi muitos comentários positivos, esse livro é o Todo DiaNa época que eu li vi várias pessoas falando o quanto ele era bom, então quis ir correndo ler e realmente ele é bom, tanto que se tornou um dos meus favoritos o/ 
Pit Bull - Um livro que você ainda não leu ou demorou pra ler porque estava intimidado pela leitura:
Resenha do Livro
 Tem vários livros na minha estante que eu comecei e parei, a culpa é da bendita ressaca literária :c Mas tem um que eu demorei para ler porque eu estava meio que intimidada pela leitura e as letrinhas pequenas não ajudavam, mas terminei e adorei a história, é o livro Um longo caminho para casa.
Pinscher - Um livro que fizeram 'barulho demais' quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários:
Resenha do Livro
 Vou citar aqui o livro Se eu ficar, teve tanto barulho por causa dele, vi muitos comentários positivos, então achei que seria O livro, mas me decepcionei muito, não consegui me emocionar com a história, foi uma das minhas maiores decepções de 2014.
Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo:

Resenha do Livro
 Olha, escolher o melhor livro do mundo é difícil. Como é para escolher um desconhecido, então vou citar o livro Entrelace, eu simplesmente amei ele, é tão emocionante, foi uma das minhas melhores leituras de 2014 e como é nacional quase ninguém conhece :'(
Pastor - Um livro que você não empresta pra ninguém:


 Eu não gosto de emprestar nenhum livro, porque eu sou meio egoísta mesmo e morro de medo de estragarem meus livros kkkk Mas um que eu não emprestaria de jeito nenhum é o 365 dias extraordinários, além dele ter sido presente é um dos meus livros mais lindos.
Salsichinha - Um livro que tem 'muito corpo, pra pouca perna', ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça:

 Vou ficar devendo um livro aqui, porque eu não consigo pensar em nenhum no momento, não consigo me lembrar um livro assim e eu já li livros com encheção de linguiça :c Me desculpem, mas vou ficar devendo.
 Por hoje é só isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado da tag e alguém ai já leu algum dos livros citados ou quer ler? 


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi, Lari! Super concordo contigo sobre Se Eu Ficar, fiquei muito decepcionada também! Achei essa TAG tão bonitinha, porque eu amo cachorros! Nunca a tinha visto! Parabéns pelo blog!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina *-*
      Fico feliz que tenha gostado do blog e da tag, ela é bem bacana, né? Quanto ao livro Se Eu Ficar, esse é uma decepção fora de série, tanta gente se decepcionou :/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Adorei essa Tag, foi muito bem bolada. E concordo plenamente com você quanto ao livro Se Eu Ficar na categoria Pinscher.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de janeiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super original e bacana, a garota que criou é muito criativa, né? *o* Eeee Se Eu Ficar, livrinho mais decepcionante :c kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Eu começar com o um clichê: que tag bacana. Ainda falam bacana rsrs. Vou falar mal do Se eu ficar também. Como você disse, foi muito barulho por pouco coisa. Tudo marketing.
    Os outros livros que você citou eu ainda não li. Quero muito ler 365 dias extraordinários. Todos falam tão bem!

    Beijos!

    Ah, é um prazer comentar no teu blog! A gente percebe logo que é feito com muito carinho e dedicação.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não cheguei a ler nenhum desses livros, mas já ouvi falar muito de Se eu ficar e de que não era um livro tão bom quanto se fala. Achei ótimas as perguntas da TAG, relacionando muito bem com a raça do cachorro. A minha preferida foi a do vira-lata: "Vira Lata - Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo". Gente, eu amo meu vira-lata :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  5. Ai, que tag legal. Amo cachorros também.
    Concordo com você sobre Se eu ficar, decepcionante mesmo.
    Acho que vou responder essa tag no meu blog!
    Beijos flor.
    http://bloggpaginassecretas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. awww adoro esta tag, é tão fofinha!! E adorei as ideias de livros :3

    XO ♥
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiii que fofura de tag poxa. Eu também sou apaixonada por cachorros e esse primeiro que coisa linda meu deus kkkk. Já li todo dia e gostei bastante. Se eu ficar tenho curiosidade em ler, mas realmente parece ser bem decepcionante, então será bem difícil ler este livro, principalmente por gostar de livros que gostam de livros que mostram emoção.
    Adorei esta tag, cachorros são amores da minha vida <3 haha.
    Beijos e sucesso mulher...
    http://chuvaelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que tag divertida! Super aprovada. Vou fazer no blog, haha.

    Abraços,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Hey Lari :D
    Amei a TAG. Vou salvar aqui pra fazer la no blog :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo Dia <3 e Se eu ficar tbm me decepcionou um pouco em relação a emoção , mas o segundo, LE AGORA! rsrs
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari, gostei da tag, bem criativa, quando tiver um tempinho, vou fazer e pôr la no blog.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag!!! Adoro cachorros e livros!!!
    Parabéns!!

    http://fingereamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gente, que TAG mais divertida hahaahaha
    adorei Lari!! Primeiro pela escolha desses bebês lindões, e também as escolhas dos seus livros. Pois é, ouvi falar mesmo que Se eu ficar nem é TUUUDO isso hahahaha
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Adorei essa TAG, afinal adoro cachorros, rsrsrs...
    O Se Eu Ficar só vi o filme e gostei bastante, e o meu 365 Dias Extraordinários que comprei essa semana também não empresto de jeito nenhum....
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ooi,
    Gente, adorei a tag, bem divertida! Cachorros são meus amores também, pena que não são para sempre ~Ana na depressão porque sua cachorrinha faleceu~
    Mas voltando ao assunto, com certeza irei fazê-la no meu blog.
    Beijos,
    Ana.

    Our Constellations

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa tag, muito fofa, gostei das escolhas de livros alguns eu nem conhecia mas fique curiosa para saber mais, vou ver se faço essa tag no meu blog, por que ela é muito fofa.

    coisasdemineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Vou responder essa tag lá no blog, gostei bastante dela e a achei divertida. Para a parte do cachorrinho Salsinha, eu colocaria o livro "É Melhor Não Saber" da Chevy Stevens, minha última leitura, todos me indicavam esse livro e eu odiei, fazer o que né! Adorei suas respostas!
    Beijo,
    Pacto Literário

    ResponderExcluir
  18. Otimas escolhas eu tbm não emprestava 365 dias extraordinarios
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Gostei dessa TAG, não a conhecia ainda, mas achei muito fofa. Agora quero uma com gatinhos!

    Sobre Se eu ficar, já ouvi falar bem desse livro, já ouvi falar mal, já ouvi falar mais ou menos, mas pelo visto ele realmente é de dividir opiniões. Não o li, mas como esse tipo de história não me chama muito a atenção, acho que nem lerei.

    Não li nenhum dos livros citados, mas valeu a pena conhecer.

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho que a última opção pode ser "O Mundo Perdido" de Arthur Conan Doyle (o pai do Sherlock Holmes),se você ler vai ver que é exatamente isso, meio livro bastava, eheheheh

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger