Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Sky Sky - Quando um amigo vai para o céu


 Oi, gente! Hoje eu vim trazer um post diferente para vocês. Para quem não sabe eu sou completamente apaixonada por cachorros e ano passado eu perdi o meu companheirinho, então como forma de homenagear ele eu o coloquei junto comigo na ilustração do blog s2 Mas vamos falar sobre o post de hoje, bom eu vi em dois sites diferentes (um deles é o complexo geek) essa história do Sky Sky e como uma apaixonada por cachorros gostei muito, então quis compartilhar aqui no blog. 

 Sky Sky é uma história em mangá criada por uma tailandesa chamada Prema Jatukanyaprateep, essa história é sobre uma garota e seu cachorrinho.






 E para destruir os nossos corações também podemos encontrar Sky Sky em versão animada com uma música de fundo que deixa tudo mais emocionante e triste.

 E então para destruir de vez nossos corações e nos fazer chorar rios de lágrimas tem um vídeo baseado em Sky Sky com uma garotinha super fofinha que dá vontade de abraçar e não largar mais.

 Por hoje é isso, pessoal! Espero que vocês tenham gostado de conhecer essa história tão fofinha e emocionante, eu confesso que vendo as imagens já fiquei com o coração apertado, ai a animação me deixou com os olhos lagrimados e depois esse último vídeo acabou comigo e me fez chorar. Enfim, vale a pena ver os dois vídeos, Sky Sky é uma história tão linda :')

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. achei muito fofo essa história em mangá... me fez lembrar da minha companheira que perdi no começo do ano.

    http://www.under-the-stair.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbara.
      Fico feliz que tenha gostado do mangá e sinto muito pela sua perda, sei o quanto é difícil :'(

      Beijos :*

      Excluir
  2. Ai... dói meu coração. Não acredito que os mortos vão para o céu, mas só de pensar me perder a minha pequena companheirinha, morro de tristeza.
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que for relacionado a cachorros dói meu coração e eu prefiro acreditar que eles vão para o céu, porque dói menos que acreditar que a existência deles simplesmente acabou :'(

      Beijos :*

      Excluir
  3. Own quanta fofura meu Deus ^^
    Eu já tive alguns cãezinhos e me lembro bem das despedidas, são sempre muito tristes, seja por morte ou por necessidade de deixar ir para outra pessoa :(
    Achei muito lindos os videos e as ilustrações são incríveis !!!
    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofura demais, né? *o* kkk
      Eu já perdi vários, mas sempre a dor é terrível :'(

      Beijos :*

      Excluir
  4. Ah, gente! Você quer partir meu coração! É muito linda essa história. Eu tive um só cachorro ao longo da vida. Nos separamos, mas ele ficou bem com outras pessoas, num lugar com muito espaço. Eu tenho saudades até hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero partir o coração de todos, porque partiram o meu com essa história kkkkk Eu já tive vários cães e a cada perda meu coração parece diminuir </3

      Beijos :*

      Excluir
  5. Que coisa mais linda esse mangá! Há uns dois anos perdi meu gato e ainda morro de saudade dele, e costumo levar flores para onde ele está enterrado. Nada pode substituir a falta que faz um animal de estimação.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris *-*
      Fico feliz que tenha gostado desse mangá, é muito lindo, né? *-* Que lindo essa sua ação, me dói o coração não saber onde o meu cachorro está, eu preferi deixar que o veterinário enterrasse ele, caso contrário iria tentar levar flores também :'(

      Beijos :*

      Excluir
  6. Nossa. Para de partir meu coração. Eu nem consigo ver esses filmes com cachorro pq sei lá, sequestram o bichinho, imagina o que esse vídeo faria comigo?
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana, eu te entendo, sempre fujo de filmes com cães, porque eu choro horrores quando acontece algo com eles :'(

      Beijos :*

      Excluir
  7. Lindo e triste!!!! só eu sei a dor da perda de um bichinho que é como se fosse da família11!
    Adorei sua homenagem

    http://www.palavras--encantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo e triste mesmo :c Perder um animal de estimação é uma dor terrível, sempre que eu perco um minha mãe diz que não vai pegar outro, porque eu fico destruída kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oie, Larissa.
    Sinto muito pela sua perda. Eu já havia me perguntado do cachorrinho no layout, mas não quis lhe perguntar por medo de você não gostar de tocar no assunto. Agora que tocou, digo novamente que sinto muito.O tempo não ameniza a dor quando a gente ama muito, não faz ela sumir, a gente simplesmente se acostuma à ela. Essa é a mais pura verdade. Tenho um yorkshire de 1 aninho e não consigo imaginar como vai ser quando chegar a hora dele.
    Chorei com o mangá, imagina com o vídeo. Só não o vejo agora porque o pc está dando problema pra reproduzir mídias

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Celly :c
      Eu não ligo de falar sobre, mas ainda fico muito emotiva ao lembrar dele, o tempo não vai diminuir a dor, nem me fazer esquecer, foram 6 anos com ele, então eu sempre vou amar e lembrar dele s2s2 Desejo muitos anos ao lado do seu cachorrinho o/
      Quanto aos vídeos, eles são bem mais tristes :c

      Beijos :*

      Excluir
  9. Fiquei emocionada com a história ....
    A cachorrinha aqui de casa sumiu, e meus irmãos estão bem tristes...
    Espero que ela esteja num lugar mellhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela volte para a sua casa, se ela tiver na rua é bem provável que esteja sofrendo muito :'(

      Beijos :*

      Excluir
  10. Todo mundo já teve um animalzinho que se foi... talvez por isso haja tanta sensibilização. Achei fofo o Mangá.
    Seguindo aqui.

    cafeecomletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor, fiquei apaixonada pela história em mangá. Com certeza leria.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Glaucia.
      Fico feliz que tenha gostado, o mangá no caso é as imagens que postei, não tem falas, são apenas imagens :c

      Beijos :*

      Excluir
  12. Oi Lari, adorei o mangá, apesar da estória ser triste, as ilustrações são lindas e os videos emocionantes.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bem?
    Acabou comigo esse post...de verdade...
    Perdi minha amada cachorrinha faz 3 anos e minha atual cachorra e neta da falecida, descobri essa semana que está com anemia, é de cortar o coração...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii tudo bem???

    adorei as imagens e o segundo vídeo... a menininha tão fofinha... que dó que eu fiquei dela... e os olhinhos de brilho quando ela viu a imagem do cachorro no céu com o envelope dela... algo tão inocente... e um jeitinho de criança mesmo... muito fofo... Xero!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa semana faz um ano que perdi meu Teddy.
    Confesso que até hoje não superei. Ele não morava comigo porque foi criado em quintal e eu me mudei para um apartamento, não era justo com ele, então ele passou a viver com a minha avó. Sinto muita falta dele, era um cachorro que vivia do meu lado e sentia quando eu estava triste e ficava no meu colo.
    Confesso que não assisti os videos por falta de emocional, mas amei a ilustração.

    Ps: a sua homenagem a o seu amigo ficou linda!


    Beijnhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Lari, sua linda, tudo bem?
    Primeiro, sinto muito pelo seu companheirinho. Tenho certeza de que sente saudades. Mas ele deve estar nesse céu junto com o sky. Achei lindo esse mangá,tão inocente e sensível, que me vi chorando, não tem como evitar.
    Adorei!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai Deus! Que fofo e triste ao mesmo tempo, acho tão lindo essas ilustrações, mas é tão ruim perder um animalzinho que amamos tanto, ano passado eu perdi os meus, só de lembrar me deixa com um aperto no peito.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  18. Sinto muito pelo seu cachorrinho, achei lindo você tê-lo colocado na ilustração do blog!

    Eu chorei no último vídeo, e fiquei feliz por terem adaptado com o final diferente, porque estava doendo muito o final anterior.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Lari!
    Antes de qualquer coisa quero dizer que sinto muito pelo seu cãozinho. Não faço ideia de como é essa dor, mas só de imaginar perder uma das minhas cachorras, já fico com o coração nas mãos! Não conhecia 'Sky Sky', mas me emocionei muito, tanto com a versão em quadrinhos como nos dois vídeos que você colocou. Não tenho palavras =/

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  20. Oie,

    Como sou uma manteiga derretida preferi ver só os quadrinhos, que já me deixou mega triste. Minha historia é diferente já é com gatos, meu primeiro gato fugiu(foi sequestrado, roubado) e ate hoje nunca o vi novamente, o segundo morreu atropelado, passe três dias chorando, e esse agora está vivinho, mas apronta muito. Eu amo os gatos, mas tenho vontade de ter um cachorrinho.

    Mayla

    ResponderExcluir
  21. Lari lindona que linda homenagem ao seu cachorro, eu perdi a minha faz uns dois anos e até hoje sinto tanta falta, pegamos um amor a eles. Adorei essa dica que trouxe do Manga e que menina mais lindinha do filme, toda história que envolve cães sempre nós comove. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  22. Ai meu deus que fooooofo. Fiquei super emocionada, principalmente porque ontem o meu amarelão completou 9 anos de vida. Eles são mesmo super companheiros. Incrível como eles nos amam sem exigirem nada em troca.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que fofo!!! ^_^
    Eu amo cachorros, mas não tenho porque não dá pra criar bicho no meu apê. Quando era criança, envenenaram o meu e eu chorei muito. Adorei o mangá!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Larissa!

    Eu não tenho costume de ler mangás, mas achei esse bem fofo e tocante. A versão animada é ainda mais arrepiante! Amei (:

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger