Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Novidade: Galera Record publicará The Witch Hunter


 Oi, bookaholics! Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês o/ Recentemente a Galera Record anunciou que comprou os direitos de publicação do livro “The Witch Hunter“,  um dos YA mais aguardados do ano e que anda recebendo muitos elogios dos críticos internacionais. A Galera Record informou que a previsão de lançamento está marcada para o final do ano de 2015.

Agora confira abaixo a capa e sinopse traduzida:

[CAPA] The Witch Hunter

Sinopse: Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, dedicados a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela é acusada de ser uma bruxa, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira. A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la de execução se ela pode rastrear a pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele.
Enquanto ela é empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros por demais belos, Elizabeth é forçado a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

Por hoje é isso, pessoal! Gostaram da novidade? Eu confesso que não tenho o costume de ler livros sobre bruxas, mas fiquei muito interessada nesse lançamento, espero que a Galera Record mantenha essa capa, porque ela é linda.

Beijos da Larii 

Deixe um comentário:

  1. MAS, GENTE! AMEI ESSA HISTÓRIA! *-* Vou ficar ansiosa para o lançamento! Com certeza, quero ler! Já faz um tempo que espero histórias assim! Só espero que a autora não coloque a porcaria do amor no meio (isso anda estragando todos os bons livros do gênero!).

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina *-*
      Parece ser um livro muito bacana, né? Eu não costumo ler livros desse gênero e confesso que adoro livros de amor, mas espero que esse livro tenha uma dose certa de romance ou até mesmo não tenha.

      Beijos :*

      Excluir
  2. A capa do livro é mesmo bem legal, mas me lembra muito o símbolo das Relíquias da Morte, da saga Harry Potter. Ao contrário de você, eu amo bruxas e esse livro parece mesmo ser interessante. Que bom que a editora trouxe a obra para o Brasil!

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris *-*
      Bom, esse símbolo me lembra muito bruxaria, como não li nada de Hp nem lembrei dele kkkk Mas enfim, a Galera acertou em cheio em trazer esse livro, acredito que vai ser um sucesso *o*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Não faz muito meu estilo literário, mas a história parece interessante. Você já leu? Acho que seria bom colocar sua opinião pessoal sobre o livro...
    Bjs, Isabella
    http://pausaparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabella.
      É claro que eu ainda não li, esse livro não foi nem publicado rsrsrs Mas quando for pretendo ler e postar no blog a minha opinião sobre ele.

      Beijos :*

      Excluir
  4. Não sou muito de ler histórias de bruxas, mas confesso que essa me chamou a atenção :)
    Com essa sinopse fica impossível controlar a curiosidade e se manterem a capa vai ser perfeito !!!
    Abraços

    www.dezenoveprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina o/
      Essa sinopse está incrível, né? E essa capa está tão linda, estou torcendo para que a Galera mantenha ela *o*

      Beijos :*

      Excluir
  5. O tipo de livro que eu leria >< Fico no aguardo de uma resenha e de mais novidades. É impossível controlar a ansiedade quando a sinopse é tão boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thai oo/
      Esse livro parece ser incrível mesmo, espero ter oportunidade de ler ele, dai com certeza trarei resenha para vocês o/

      Beijos :*

      Excluir
  6. Pela sinopse eu acabei de descobrir que preciso ler esse livro... Vou correndo dar uma olhada na Amazon, porque não vou conseguir esperar... kkkk

    Beijos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natana *-*
      Esse livro parece ser muito bom, to vendo que está deixando todo mundo eufórico *o* kkk

      Beijos :*

      Excluir
  7. Oie, Lari!

    Adorei a sinopse. Sério. Com certeza vou ler <3 Pena que falta tanto pro lançamento T.T Quero ver o tipo de relacionamento entre Elizabeth e o pretenso amigo que era inimigo. Adoro esses casais que mais se alfinetam que outra coisa hahaha

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Celly o/
      Fico feliz que tenha gostado da novidade, é realmente uma pena que o lançamento esteja tão longe :'(

      Beijos :*

      Excluir
  8. Oii,tudo bem?
    Nossa, que história hein?
    Adoro histórias de bruxas! Vou aguardar o lançamento.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa capa é muito perfeita!

    Não conhecia a obra, mas já posso dizer que estou ansiosa pelo lançamento. Gosto de histórias com seres sobrenaturais e essa parece muito boa.

    Beijos,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  10. Oiewwwwxxxxxxsss, Larissa-amiga-do-core! Tudo bom?
    Ai gente, sei não, até agora não aprendi a pronunciar o nome dele HAUAHAUA, mas que capas lieeeenda, meu Deus! Eu fico meio ''nub'' em YA porque tem livros que eu leio e nem sei nem se é HUAHAUAHUA, gostei bastante da capa como já tinha falado, me lembrou do Zelda (sabe?!). HMMMMMMMMMMM BRUXARIA, AI JÁ GOSTEI! SIM, TOMARA QUE A GALERA FAÇA ISSO, HEIN?!
    Beijos,
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
  11. Oii!
    Adorei a capa *--------*
    A sinopse chamou bastante a minha atenção, e já espero ansiosamente pelo livro ^-^
    Deve ser uma história e tanto, adoro esse gênero.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  12. Estou adorando esses lançamentos, vivo lendo ficção...Amei já na sinopse, depois a capa ( Está linda ) Vai ter resenha dele logo? Ai você me fala por favor.
    Beijos

    www.proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger