Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Continuação de Todo Dia tem a capa divulgada


 Hey, bookaholic! Quem aqui já leu Todo Dia? Esse livro é um dos meus favoritos, para mim é um livro incrível. No mês de abril eu compartilhei com vocês a minha opinião sobre a leitura aqui no blog, quem ainda não vi, só clicar aqui e ler a resenha. Para quem já leu ou já viu minha opinião, vamos para a novidade:


 A capa do livro foi divulgada recentemente e tem o título Another Day (Outro Dia). Neste segundo volume, a história será contada pela personagem Rhiannon. O livro está previsto para ser lançado em agosto nos Estados Unidos e ainda está sem sinopse completa. Aqui no Brasil ainda não sabemos quando será o lançamento, pois a Galera Record ainda não o divulgou.


 Por hoje é só isso, pessoal! O que vocês acharam da novidade? Eu acho que nem preciso dizer que estou muito animada, não vejo a hora de ler a continuação, eu já estou super ansiosa para saber como vai ser a história. 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Eu gostei do título e capa do livro, pena que histórias assim não me interessam :( Mas gostei de como escreves, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luna!
      Que pena que não gosta de histórias assim, Todo Dia é tão lindo e Another Day tem tudo para também ser *-* Enfim, obrigada pela visita, fico feliz em saber que gosta do jeito que escrevo *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Boa tarde, Coisinha. Tudo bom?
    Eu também tinha feito uma postagem dessa lá no blog, adorei a capa mas infelizmente ainda não tive oportunidade de me aventurar em "Todo Dia" li vários comentários positivos a respeito e com isso minha curiosidade vai aumentando cada vez mais, depois leio atentamente sua resenha mas já sei que foi uma opinião suuuper positiva.

    Beijocas coisinha ♥
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Luan kkkk Tudo e ai?
      Bom, eu vi sua postagem lá, é uma pena você ainda não ter lido Todo Dia, não sabe o que está perdendo, meu filho kkkkk E a minha resenha está super positiva mesmo *o*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oiee ^^
    Aaah esse livro ♥ essa história, esse personagem, esse DAVID! ♥ Adoro os livros do autor, e mal vejo a hora de ler Outro dia ♥
    MilkMilks
    http;//shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh *-*
      Amo os livros do David, todos eles conseguem me conquistar muuito e os personagens são tão fofos, acredito que irei amar Outro Dia, espero que você também ame oo/

      Beijos :*

      Excluir
  4. Eu estava vendo Todo Dia pra comprar e ler, já tinha visto a capa nova, mas pensei, será que é bom assim? Vou ter que comprar agora, ao menos por ebook.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem??
    Por mais que eu morra de vontades, eu ainda não li Todo Dia, mas com certeza lerei em 2015!! Fiquei muito animado por saber que o livro terá continuação, mesmo não tendo-o lido ainda ^^
    Abraços!!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, preciso ler Todo Dia logo. Nem sabia que haveria uma continuação! Todos falam muito bem do primeiro livro, estou bem curiosa para ler, mas acho que posso esperar o lançamento desse segundo, que leio em seguida! :D

    Samara - Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um pouco de vontade de conhecer Um dia, mesmo que esse não costume ser um estilo de livro que gosto. Agora com uma continuação, posso me incentivar ainda mais a realizar a leitura.

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem?
    Não conhecia nem o primeiro livro da série, rsrs...
    Estou evitando iniciar novas séries estrangeiras para priorizar a literatura nacional...
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Só eu achei essa capa meio broxante? Se fosse só pela capa, eu nem ia ler o livro porque ela é tão apagadinha e sem graça... Espero que a edição nacional tenha uma arte melhor.

    Beijos!
    http://coolturenews.com.br/

    ResponderExcluir
  10. NOSSA!!! Eu vou ler esse livro em inglês mesmo, não vou conseguir esperar pela tradução haha

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho Todo dia na minha estante mas ainda não criei coragem pra ler, ahahah. Todo mundo fala que é maravilhoso, mas estou com medo de não gostar por conta das altas expectativas..
    De qualquer maneira ele está na minha meta de 2015 e espero realmente conseguir lê-lo, hahah.
    Não sabia que ele iria ter continuação, mas adorei a capa e espero que não decepcione os fãs né!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade de ler e espero gostar


    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, você resenhou eles? Quero saber mais!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger