Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Li até a página 100 e... Um Longo Caminho Para Casa

Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página. 



 O livro que estou lendo é Um Longo Caminho Para Casa da Danielle Steel, recebi esse livro de presente de uma amiga, nunca li nada da autora, então a leitura está sendo uma surpresa.

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
"...Ela mantinha a dignidade, abraçada à mulher que agora lhe oferecia tudo o que tinha."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de Gabriella, uma garotinha que por mais que fosse educada e boazinha, sempre irritava a mãe, o que resultava em severas surras, o pai da garota não se intrometia nas brigas de sua mulher com sua filha, mas um dia ele cansou de ver aquilo e abandonou ambas. A mãe de Gabriella ficou furiosa, até que ela arrumou um novo namorado, então ela quer se casar com ele e viver feliz, mas para isso ela tem que se livrar de Gabriella, a solução foi deixar a criança em um convento, lugar onde a vida de Gabriella vai mudar completamente.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Eu estou adorando o livro, a história é tão bonita e é aquele tipo de história que você sabe que no final vai te surpreender, que o final vai te chocar e talvez até te deixar com uma ressaca literária terrível kkkk

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
A Gabriella é uma garotinha adorável, impossível não gostar dela e se sentir tocada pela sua história, tenho vontade de abraçar ela e cuidar, porque ela sofre tanto. Enfim, é uma personagem maravilhosa.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
Eu não marquei nenhum quote desse livro ainda, tem várias frases bonitas, mas ainda não encontrei uma que eu realmente gostei e quis compartilhar.

VAI CONTINUAR LENDO?
Claro, quero muito saber que rumo a vida de Gabriella vai tomar e se ela vai ser feliz.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
"Ela os havia afastado... com sua maldade."


O que achou da coluna? Deixe nos comentários a sua opinião e sinta-se a vontade para fazer essa coluna no seu blog, mas lembre-se de colocar os devidos créditos ao blog que criou a coluna.
 Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oiee
    gostei muito da coluna so nao respondo também porque meu blog é de moda, maquiagem etc rsrs!!
    esse livro parece ser muito bom !
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Pelo visto o livro tem um tema forte e um alto teor dramático, acho que se eu tivesse a oportunidade certamente leria. Tomara que continue gostando da história e vou aguardar sua resenha, caso fizer, para saber mais sobre a obra.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  3. Lari lindinha Danielle Steel sempre perfeita em seus livros já li alguns e tem muitas emoções , vou esperar sua resenha para confirmar. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari!
    Eu também nunca li nada da autora e confesso que se fosse por essa capa eu jamais interessaria em ler a sinopse... porém você atiçou minha curiosidade. Sou apaixonada por um bom drama, acho que vou procurar esse livro.
    Ahhh, vou aguardar sua resenha!

    Beijos e boa leitura!

    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também nunca li nada da autora, a história parece muito bonita mesmo, acho que ia me envolver demais com a leitura, adoro drama e amei você falar que deu vontade de abraçar a personagem!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiee, tudo bem?

    Confesso que esse é daqueles livros que se eu visse na livraria, não me chamariam a atenção. To curiosa para ler a sua resenha para ver se eu vou gostar do livro. Achei interessante

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai, só pelo que você contou, já fiquei com pena da garotinha. Vou esperar sua resenha pra saber se pelo menos o final vale a pena. Rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari, tudo bom?

    Já li outro livro da autora e me encantei pela história, posso garantir que na maioria deles tem uma garotinha incrível. Espero que continue a leitura, porque os finais são surpreendentes! Mal posso esperar pela resenha!!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lari, acho essa coluna super interessante, principalmente para comparar se suas impressões à respeito do livro foram mudando. Nunca li nada da autora, mas a história chamou minha atenção, quando tiver um tempinho vou dar uma chance para essa leitura!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari.
    Eu nunca li nada da Danille Stell, mas pelas resenhas que leio é uma autora que diverge muito a opinião dos leitores.
    Quanto a esse livro: que mãe é essa hein?!...detesto ela desde já rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  11. Que história triste! Sempre vejo a autora quando vou ao sebo, normalmente perto da Nora Roberts, então acredito que a leitura de suas histórias seja ótima. Pela capa, esse livro nunca chamaria minha atenção, então estou curiosa para ler sua resenha. Espero que o final seja um pouquinho feliz para a protagonista rs

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. OI,
    Nunca li nada da Danielle Stelle e não sei nem o que esperar de seus livros. Pelo que você falou, é uma trama que eu posso gostar como posso odiar e só saberei se der uma chance. Por isso, vou esperar sua resenha para ter um embasamento maior, ok?

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Lari, não conhecia o livro, mas parece ser muito bom e com bastante drama e cenas tristes, espero poder lê-lo algum dia.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari, tudo bem? Adoroo essa coluna, sempre que dá faço ela no blog. Bom, já tinha visto essa capa, mas nem sabia do que se tratava o livro. Parece ser muito bom, apesar de eu já ter ficado com raiva dos pais da Gabriella por maltratarem e abandonarem ela... ela realmente deve ter sofrido muito, mas espero que enfim ela consiga ser feliz.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  15. Olá..
    A Premissa do livro parece-me boa... mas não é o tipo de livro que eu leria... mas vou aguardar a resenha para ver se de alguma forma ele me chama atenção... Só não gostei da parte do abandono... a criança não tem culpa de nada... enfim...
    Xero!

    ResponderExcluir
  16. Oi Larii, tudo bem
    Nossa, já estou de coração apertado querendo proteger Gabi a todo custo e nem li o livro. Que mulher é essa, mãe é que ela não é.
    Aguardo ansiosa pela resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Coitada da menina, haha, essa sofreu ein? Enfim, fiquei curioso com a obra, mas confesso que pela capa não alimentei grandes expectativas. Boa conclusão de leitura!
    xoxo
    http://www.bookmore.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas gostei muito da história do livro. Correndo para o Skoob para pôr nos desejados.
    Fico no aguardo da resenha.

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  19. Oi Lari,

    Já li algumas obras da Danielle Steel, umas gostei mais que outras. Não conhecia este livro e gostei muito da premissa dele. Aguardarei a sua resenha e espero me surpreender com o final.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger