Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Divulgação do trailer da animação de O Pequeno Príncipe


 Oi, Bookaholics. Hoje trago uma notícia maravilhosa, foi divulgado o primeiro trailer da animação de O Pequeno Príncipe, que será uma adaptação baseada no clássico de Antoine de Saint-Exupéry. Quem ai não conhece essa história fofa e inspiradora? É impossível alguém não ter lido ou ouvido falar em O Pequeno Príncipe, vários quotes desse livro rodam o facebook inteiro e outras várias redes sociais, mas chega de enrolação, né? Segundo algumas notícias sobre a animação, ela está prevista para estrear em outubro de 2015. Está longe ainda, mas pelo trailer dá para perceber que será uma belezinha e adivinha só quem vai correr para o cinema assistir? 


Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Confira o trailer 

Espero que tenham ficado tão animados com a notícia quanto eu o/
Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá!
    NÃO SABIA QUE IA TER FILME! Gostei muito do trailer, já estou ansioso!
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ooiii,

    EU não sabia que ia virar filme, mas morri de amores quando vi o trailer no face. Lily arrasou no cover!!
    Estou louca para assistir já <3


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Lari lindinha amei o trailer e não vejo a hora de ler , esse clássico que até hoje encanta crianças e adultos. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado e sou autora do livro Vingança Mortal. Te encontrei em alguns blogs literários e vi que você se interessou pelo meu livro, gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais da história e aproveitar porque ainda estou aceitando parcerias. Se tiver interesse me avise pelo e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  5. Faltam 10 meses para eu poder assistir essa fofura no cinema?! =O
    Nunca li a história original e sinceramente tenho pouca curiosidade, mas por esse trailer, sei que nao irei perder o filme. Pare ser de uma delicadeza impar.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Ah eu nem sabia que ia ter o filme!! Que coisa mais linda!! Fiquei até arrepiada vendo o trailer, que ansiedade para assistir! Sou apaixonada por essa história desde criança, e com certeza vai ser um filme que vou querer ver e rever muitas vezes!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Mais uma adaptação. Eu vi a notícia em algum site, não lembro onde. É uma linda história que todos merecem e devem conhecer. Esperando para conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhh que linddoooo! Eu realmente AMO 'O Pequeno Príncipe' sério. Não sabia que iria ter adaptação. Vai demorar demais para lançar, mas vou aguardar ansiosa *-* Adorei o trailer. Lindo demais :D bjs

    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu já sou apaixonada por esse livro; transformando em animação acho que vou morrer de amores. O trailer está super fofo! Estarei no cinema na semana de estreia: sim ou com certeza? ♥
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido falar sobre a adaptação. Esta ficando bem bonitinha! Com certeza, vou querer assistir. rsrs

    Beijos.
    Bell

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Fiquei sabendo da adaptação apenas no dia do lançamento do trailer kkk. Estou muito animado, Pequeno Príncipe é encantador.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este é o livro da minha vida. Desde os 9 anos que faco a leitura dele, ao menos uma vez por ano. É como um ritual e todo ano consigo aprender um pouco e me deliciar com a leveza deste livro. Hoje estou com 18 anos, ou seja, já fiz a leitura apenas 9 vezes!
    Eu amo e estou bem ansioso por essa adaptação. Achei fofo! *-*

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari, tudo bem?

    Que trailer mais lindo, muito amor né? Fiquei sabendo esses dias sobre esta adaptação e fiquei muito animada. Como não amar O Pequeno Príncipe? É muito lindo, maravilhoso. Estou ansiosa pela adaptação já.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Oiiii
    Aiiiiii meu Deus, que coisa mais fofa *---* Preciso assistir, vou correr para o cinema assim que for lançado *-*
    O pequeno príncipe é muito amor <3

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger