Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de correio #7


Heeey, bookaholics! Olha só, hoje decidi trazer novamente a vida a colunha Caixinha do correio, faz um tempão que não faço ela, é que acabei enrolando um mês, dai enrolei outro e acabou que a coluna sumiu de vez do blog, mas como ela é uma coluna que eu gosto muito, decidi trazer de novo e espero que eu não me enrole em algo novamente e suma com ela. Enfim, vou mostrar alguns livros que recebi em Novembro e em Dezembro também, vamos lá?

Compre / Ganhei:
Um Longo Caminho Para Casa - Danielle Steel

Sinopse: Aos sete anos de idade, Gabriella Harrison se sente um estorvo na vida dos pais. Ela acredita, segundo lhe dizem, que é a culpada pelo rancor da mãe e pelo fracasso de seu pais ao tentar protegê-la. Seu mundo é uma mistura confusa de terror, traição e dor. E seus familiares, na vida aristocrática que levam, não conhecem limites nem respeito por ninguém. Depois do fracasso do casamento deles e seu abandono para ser criada num convento, o único refúgio da menina é o que ela escreve. Quando resolve se tornar freira, uma grande reviravolta está prestes a acontecer. Gabriella se envolve com um padre e se vê novamente numa situação de conflito e sofrimento.Após uma terrível tragédia que os envolve, a jovem vai para Nova York e, como única forma de se sentir definitivamente liberta dos traumas e problemas que assombram, decide encarar o passado de frente.

 Ganhei esse livro de presente de uma amiga no meu aniversário, foi um livro que ela me indicou e acabou comprando para mim, eu já comecei a ler ele, só que a leitura não está sendo muito fluida, mas eu estou gostando da história. Enfim, eu já fiz o post Li até a página 100 e... com esse livro e em breve pretendo terminar a leitura e resenhar ele para vocês.

365 Dias Extraordinários


Sinopse: No romance Extraordinário, o leitor teve a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano — regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A bela edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e grandes obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio. 365 dias extraordinários: o livro de preceitos do Sr.Browne é uma celebração da gentileza, da esperança, da força de vontade e do poder do coração.

Desde quando eu fiquei sabendo sobre esse livro, eu já o quis, mas não comprei ele porque fiz uma pequena promessinha comigo mesma de não comprar mais livros, até que chega o dia do meu aniversário e a minha amiga me dá um livro embrulhado, a hora que eu abri e vi esse livro acho que meus olhos devem ter ficados lagrimados kkkk É sério, eu amei Extraordinário e queria muito esse livro, ele é perfeito e eu não aguentei de curiosidade e já o li, logo faço um post sobre ele <3 

Renascer de um Outono - Samanta Holtz

Sinopse: A vida aos dezoito anos está muito diferente do que Anna Hills havia sonhado. Sozinha em uma cidade estranha, reprovada no vestibular e demitida do emprego, ela enfrenta a difícil batalha para superar o desânimo e ir em busca de um lugar no mundo que possa chamar de seu.Determinada a deixar os fracassos para trás, Anna descobre nos classificados a vaga para baby sitter de uma garotinha que vive com o tio. No entanto, ela não imagina que aquele pequeno anúncio de jornal se tornará o passaporte para as maiores emoções da sua vida, colocando-a face a face com mudanças, escolhas e com John, o rapaz que amava em segredo desde a infância, em um encontro que os levará a desvendar o verdadeiro sentido do amor, da vida e da importância de fazer cada instante vivido valer a pena.Em uma tortuosa e apaixonante jornada, Anna descobrirá a força de uma grande amizade, a dificuldade de se conquistar o coração de uma criança e, acima de tudo, o poder transformador do amor, naquele que será o melhor e o pior outono da sua vida.

Ganhei esse livro no meu aniversário também, já li um livro da Samanta e adorei, tanto que dei um jeito de levar ela lá na escola onde eu estudava oo/ Então nem preciso dizer que fiquei super animada ao ver que tinha ganho outro livro dela, né? Pretendo começar a leitura de Renascer de um Outono assim que possível <3 

O Pequeno Príncipe


Sinopse: Livro de criança? Com certeza.Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.Como explicar a adoção deste livro por povos tão variados, em tantos países de todos os continentes? Como explicar que ele seja lido sempre por tantos milhões e milhões de pessoas? Como explicar a atualidade deste livro traduzido em oitenta línguas diferentes?Como compreender que uma história aparentemente tão ingênua seja comovente para tantas pessoas?O pequeno príncipe devolve a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia a dia. Voltam ao coração escondidas recordações. O reencontro, o homem-menino.Amélia Lacombe

Ganhei esse livro de presente de aniversário também (eeeeh aniversário bom kkk) mas eu já li ele quando estava no fundamental, só que eu não tinha ele ainda e estava querendo um bom tempo, dai a pessoa que me deu deve ter adivinhado e me deu ele <3

A Seleção - Kiera Cass




Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama. Abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.


A Elite - Kiera Cass

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.



A Escolha - Kiera Cass

Sinopse: No aguardado terceiro volume da série A Seleção, America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem. Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio aquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante. Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.

Eu participei de um sorteio em um blog literário e ganhei a série A Seleção, fiquei super feliz porque estava com uma certa curiosidade com a série, mas não queria comprá-la, ai acabou que ganhei ooo/



Essa foi a minha caixinha do correio, todos os livros me deixaram bem animadas e não vejo a hora de ler todos, pena que só consigo ler um por vez e ainda assim estou lendo muito devagar, tive uma ressaca literária que me deixou horrível :c kkkk Enfim, espero que tenham gostado do post, já leram algum dos livros? O que acharam?
Beijos da Larii 

Deixe um comentário:

  1. Eu comprei semana passada A Seleção e em 3 dias devorei toda a série! É viciante. Muito bom!
    Quero ler 365 Dias Extraordinários agora!
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, então deve ser boa mesmo, em? *o* O 365 Dias Extraordinário dá para ler em um dia, porque são só preceitos e alguns textos, mas vale a pena *-*

      Beijos :*

      Excluir
  2. Ainda não li esses livros da Kiera credita? Acho que é o mesmo caso, não quero compra-lá... Mas adoro a Steel!! Beijos e boas leituras!

    http://deixaelaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu só vou ler porque ganhei, caso contrário acredito que eu não iria ler a série :c

      Beijos e obrigada :*

      Excluir
  3. Ai, quem é rica e quem tem sorteé outra coisa. Sempre que passo por aqui vejo tua caixinha de correio cheia de coisas lieeendas, enquanto eu tô na batalha pelos descontos do submarino e da bondade do papis, mas enfim...
    Queria muito essa trilogia, mas não tenho essa sorte com os sorteios. Também amei Extraordinário, e preciso desse livro! O Pequeno Príncipe eu tenho a edição pop up e morrooo de ciúmes! Esses outros dois eu não conhecia, mas parecem ser bem interessantes... Beijão!
    http://respiralivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, caixinha recheada hein?! Parabéns!!!

    Já li um livro da Danielle Steel e gostei MUITO da leitura. Ela sabe escrever histórias envolventes como ninguém, espero que goste! Ainda não li "Extraordinário" por isso não fui atrás desse. Já li os três livros de A Seleção *o* E o "Pequeno Príncipe" é amor eterno né?! <3 <3 Parabéns pela coluna, espero que no próximo mês você não se esqueça dela :p HAHAHAHAHAH

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Adoro Caixinha de Correio. Uma pena que a minha nunca é tão recheada quanto eu gostaria - mas não posso reclamar.
    Sortuda em ganhar A Seleção em uma promoção. Eu li todos em ebook e até agora só comprei um dos livros, mas ainda quero todos para ler de novo. Espero que voce goste da história.

    Nunca li Extraordinário, mas sempre que vejo 365 dias extraordinários eu fico com vontade de comprar, parece ser um livro muito legal mesmo sem ter, de fato, uma história.
    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  6. Lari lindinha eu amo a Seleção , você vai amar Maxon e América, O Pequeno Príncipe lindo sempre, essa da Samantha ainda não li. Essa caixinha está muito bem recheada hein. beijos
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, que sortuda você é, ganhar a série completa em um sorteio não é para qualquer um não =) Também me apaixonei por Extraordinário, e em breve quero adquirir o livro de preceitos do Sr. Browne. O pequeno príncipe é um clássico, todo mundo deve ter um volume na estante!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  8. Essa série que você ganhou sempre que eu vejo na livraria me dá vontade de levar, mas nunca levo hahaha é boa?

    Voltei com o blog! Se der, passa lá dar uma forcinha.
    Beijos, Ane.
    http://thesecretdiaryofalawgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sempre que eu vejo essa série que tu ganhou na livraria, me dá vontade de levar, mas nunca compro haha é boa?

    Voltei com o blog! Se der, passa lá dar uma forcinha.
    Beijos, Ane.
    http://thesecretdiaryofalawgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É claro que você tinha que ficar animada com esse correio.. muitos livros maravilhosos *-*
    Eu estou querendo muito o 365 dias. A trilogia seleção eu ja li. e super recomendo. Devorei todos os livros em 4 dias quase hahha

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari.
    Eu tenho O Pequeno Príncipe edição de aniversário, e já reli a história esse ano rsrs.
    365 dias Extraordinários é um desejado, não tenho e ainda não decidi se quero ler a série da Kiera.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Amo a trilogia (que não é mais trilogia) A Seleção, espero que você curta também! Que bom que tem seu exemplar de O Pequeno Príncipe agora, já li várias vezes e nunca vou me cansar de reler. E eu quero muito o Renascer de um outono!!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    É tão bom mostrar os livros novos que ganhamos. Eu já li toda trilogia A Seleção e estou com o livro da Samanta pra ler também.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Lari, sua caixinha esta recheada este mês, ganhou ótimos presentes de aniversario é sempre bom ganhar livros <3 Já li os dois primeiros livros da trilogia A Seleção e gostei bastante e acho que também vai gostar. Espero que consiga superar essa ressacar literária e volte ao seu ritmo normal de leitura...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Olá Larissa.

    Quantos livros legais que chegaram para a sua estante. Vou ficar aguardando a resenha de A Seleção.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Lari,

    Que legal, você ganhou vários livros bacanas. Eu já comprei Seleções e está na fila de leitura, anotei como desejados 365 Extraordinários e Renascer de um outono. Eu sou terrível e quando leio posts como o seu acabo colocando na minha lista imensa de desejados vários livros.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OMG! Que caixinha mais linda *--------------------*

    Eu quero muito os livros da Trilogia/série A Seleção! Quero tbm 365 Dias Extraordinários <3
    E tenho o Pequeno Príncipe, mas ainda não o li :(


    Beijinhos, e boas Leituras!

    ResponderExcluir
  19. Oooi, tudo bem?
    Tirando a trilogia "A Seleção", estou com uma enorme vontade de adquirir os outros livros da sua caixinha. "Um longo caminho para casa" eu já conhecia, e simplesmente sou apaixonada pela história.

    Beijooos!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger