Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Meus livros, ninguém sai.


 Oi, bookaholics! Hoje eu trago para vocês uma tag bem bacana, que é a Meus livros, ninguém sai. Essa tag foi inspirada no vídeo Meu óculos, ninguém sai e foi criada pelo blog De cara nas Letras. Eu não fui indicada por ninguém para responder a tag, mas gostei tanto dela que me senti indicada. 

1- "Ei coisinha, vá devagar": 
Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?


Esse livro é um tanto grossinho, por essa razão eu fiquei enrolando para ler ele, mas quando o peguei na mão, nem percebi as páginas passarem, a história me prendeu tanto que eu li as 600 páginas com uma grande facilidade e rapidez. Quando terminei de ler, eu queria mais, pois a história foi tão maravilhosa que eu não queria que acabasse, mas acabou e o bom foi que acabou lindamente, assim como começou.

2- "Eu vou me segurar aqui":
Qual livro te prendeu?


 Esse livro conseguiu me prender completamente, eu não costumo ler livros do gênero dele, por essa razão eu achava que ia ter um pouquinho de dificuldade em me prender à história, mas para a minha surpresa, esse livro conseguiu me prender desde as primeiras páginas e o final foi incrível, tanto que ele se tornou um dos meus livros favoritos. Se Arrependimento Matasse é um livro muito bom, por isso eu recomendo demais a leitura dele.

Resenha: Se Arrependimento Matasse
3- "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": 
Qual obra te desestabilizou emocionalmente?


 Esse livro me deixou completamente arrasada, não sei explicar bem o que eu senti ao ler ele, foi uma mistura de emoções, eu chorava por tristeza, chorava por alegria, chorava sem motivo e por ai vai. Como eu era antes de você é um livro que mexeu muito comigo e me deixou muito sensível, é uma história que eu sempre vou guardar na minha memória e que eu sempre vou amar. Enfim, quem não leu, corre ler, porque é muito amor esse livro.
4- "Meu óculos, ninguém sai!":
Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


 Eu sou um tanto mesquinha quando o assunto é os meus livros, eu dificilmente empresto algum, porque a maioria das pessoas que eu conheço não possuem cuidado, então eu não pago para ver. Falem o que quiser, os livros são meus e eu só emprestarei para quem eu quiser u_ú Enfim, nesse item eu poderia citar toda a minha estante, mas vou citar o livro A Estrela que nunca vai se apagar, esse livro é um que eu possuo um amor muito grande, ele é todo colorido e cheio de coisinhas lindas, é o livro mais lindo da minha estante, imagine só alguém pegar ele e destruir? Eu entrava em depressão kkkkk 
5- "Juliana você viu meu óculos?":
Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?


Eu não sou de emprestar livros, mas um dia minha tia pediu livros emprestados e como eu sei que ela é cuidadosa, decidi emprestar, separei alguns que achava bonito e mandei para a casa dela, ai adivinhem só? Ela não leu nenhum, então eu fui buscar, chegando lá tava faltando um e esse um acabou indo parar na mão de uma outra tia e até agora eu não o vi mais, só que logo eu vou pedir ele de volta u_ú
6- "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!":
Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?


 Eu não me lembro de um livro para citar aqui, porque dificilmente eu entro em uma ressaca depois de ler algum livro, a maioria das vezes a ressaca vem do nada e fica me azucrinando a vida. Então eu vou citar aqui o livro As vantagens de ser invisível, que foi um livro que me curou de uma ressaca muito chata <3

7- "Shamuchamochamu chama o SAMU!": 
Que livro te deixou louco pela continuação?


 Eu sempre fujo de séries, mas teve uma que me conquistou muito e foi ela a responsável por eu ter entrado de cabeça no mundo da leitura, essa série é uma que muitos não gostam, mas ela é muito querida por mim, é a série Os Imortais. Li o primeiro e já queria o último, lia cada volume em menos de um dia, essa foi uma época que minha mãe tinha que ir até uma papelaria que vendia livros na minha cidade comprar os próximos volumes, porque eu devorava o anterior e ficava pedindo o próximo kkkkkkk
8- "Eu errei, viu?": 
Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra! 

A Rosa e o Dragão

 Esse livro eu recebi de cortesia da autora, eu estava muito animada para ler, pois sempre gostei de vampiro e pela sinopse eu tinha ficado muito interessada, dai eu comecei a ler e gostei, o livro até me arrancou algumas lágrimas no começo, mas depois a história desandou completamente, a protagonista começou a se tornar bem chatinha para mim, a história foi ficando ruim e o final acabou com qualquer chance de eu ter gostado do livro. Esse livro é o mais chato que eu já li, ele não me agradou de forma alguma, eu não o recomendo e fico triste ao falar assim do livro, mas preciso ser sincera :c

Enfim, essa foi a tag de hoje, espero que vocês tenham gostado oo/ 
E alguém ai já leu algum dos livros que citei? Ou ficou interessado em algum livro? Tenho certeza que sim ;) 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Adorei a TAG :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)
    beijo,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Aah, gostei de algumas indicações suas! Os dois primeiros nunca tinha ouvido falar, mas fique bem curiosa! Ja tinha visto essa tag em algum lugar, achei ela bem divertida! Agora, me conta o segredo de nao entrar numa ressaca? Tem alguns livros que parecem que nao querem sair de mim... Aquele final, ou aquele personagem, que surgem nos meus pensamentos quando eu menos espero! Eu sofro! Hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa!

    Adoro seu blog, adorei a tag também!
    Hoje no meu blog uma tag foi respondida e marcamos você, espero que goste da tag e que responda!

    Beijos, theefa!
    http://papodelulus.com.br/outros/tag-disney/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas respostas! Parabéns.
    Assim que vi ela também gostei muito e também me senti no direito de responde-la.
    Confere as minhas respostas no umbaixinhonoslivros.blogspot.com.br/2014/11/tag-4-meus-livros-ninguem-sai.html. Espero que goste das respostas! Assim como gostei das suas. :D

    E se gostar! Não deixe de seguir o blog.
    Desde já obrigado e te espero lá. Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Lari lindinha amei a Tag , ainda não tive coragem de ler Como eui era antes de você, a série Os Imortais fico com receio de ler é boa mesmo ?A estrela que nunca vai se apagar está em casa preciso ler sei que vou me emocionar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Gostei da tag, super divertida. Percebi que seu gosto literário é muito parecido com o meu e muitos dos livros citados ainda não tive a oportunidade de ler, mas anotei as dicas aqui.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Lari!

    Essa TAG está em todoooos os blogs hahahah
    Eu gostei bastante das suas escolhas!
    Não li nenhum ainda, mas da sua listinha o "Se arrependimento..." e o da Jojo está na minha lista de prioridades!
    Espero ler em breve *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Achei essa tag bem legal, ainda não conhecia. :)
    A estrela que nunca vai se apagar parece ser bem legal..
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Oi Lari, tudo bem???
    Eu também vi essa tag no blog de cara nas letras e gostei muito. Todo mundo está elogiando esse livro como eu era antes de você, já coloquei na lista.. Eu já li um livro da autora chamado a última carta de amor e me apaixonei pelo enredo e pela escrita da autora. Entrelace, eu não conhecia, mas vou pesquisar depois de tanto elogio da sua parte.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô #chatiada porque não li nenhum dos seus indicados. O que mais quero, por causa dos muitos comentários positivos, é Como eu era antes de você, espero me emocionar tanto quanto vc.
    E que história essa sua de empréstimo, hein?! Já perdi muito livro assim. :( Mas com família é chato, né? Ainda mais quando não leem. ¬¬
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Cara, essa tag tá demais huahuahuahua vou responder HOJE em video no canal =P As Vantagens também me deixou com uma baita ressaca =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, dos livros que você citou eu já li Se Arrependimento Matasse e eu também amei ele, virou um dos meus favoritos <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. ola flor! Também vou fazer essa tag e nem fui indicada! Amei ela a primeira vez que vi! E não li nenhum dos que você leu :(. Mas estou sonhando com a Rosa e o Dragão! Que pena que você não gostou! Nossa, parece ser tão bom! ...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Flor! Tudo bom?
    Gosto muito de TAG's, sempre acho divertido responder, principalmente quando envolve muito livros. É sempre assim, quando o livro é grosso, não sabemos o que podemos esperar da história, e se ela for um porre? Sempre pensamos o pior não é? Se arrependimento matasse está na minha lista, desde a primeira resenha que li. Pelo que percebi o livro conquistou muitos e fico feliz, pois minha ansiedade para a leitura não acaba.
    Como eu era antes de você, deveria vir com um aviso, lembro que terminei a leitura um pouco antes de sair de casa, para ir comprar minhas prateleiras, e quando cheguei, me vi chorando entre parafusos e acessórios de bricolagem, mereço?! Até o momento não li nenhuma resenha do livro A estrela nunca vai se apagar, li pouquíssimas opiniões também, mas contando com a sua, sei que é uma história tocante e linda também.
    Acho muito triste essa história de você emprestar um livro e ele sumir, eu odeio isso e desde o último que emprestei, cortei essa onda de empréstimos, porque não da né?
    As vantagens de ser invisível é outro livro que não li ainda, mas ele virou uma verdadeira febre, não é mesmo? Fico feliz com isso, pois sei que é um livro que vale totalmente a pena.
    Se não me engano, tenho o livro Para sempre aqui em casa, e foi minha mãe que começou a leituras, mas nunca soube sua opinião e faz mais de dois anos que ela comprou, então, com sua opinião, vou procurar e ler.
    Adorei suas respostas e principalmente a TAG <3

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  15. O único livro que você citou que eu já li foi As vantagens de ser invisível. Deve ter sido uma leitura legal para você para te tirar de uma ressaca, mas para mim foi horrível, sofri demais para ler! Sou louca para ler Como eu era antes de você, e espero que mexa tanto comigo quanto mexeu com você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag!
    Fiquei interessada em "Se arrependimento matasse", tenho "Quando eu era antes de você" mas ainda não estou preparada para ler, hehehe. Espero ler em breve "As vantagens de ser invisível" e espero gostar ^^

    Beijokas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  17. Oi, Lari!

    Fiquei muito feliz ao ver que a tag respondida é a criada pelo nosso blog, haha! Bom, não li quase nenhum dos livros que você citou, apenas As Vantagens de Ser Invisível. É um livro excelente, não é? Amei o Charlie <3

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Lari. Eu lembro dessa tag no blog do Sergio. Achei super divertida. Dos livros que você mencionou eu quero muito ler Como eu era antes de você. As vantagens de ser invisível e A estrela que nunca vai se apagar são perfeitos. Amei. A serie Os imortais é um caso sério pra mim, gostei do primeiro mas o restante foi um sufoco. Não pretendo reler nunca.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Adorei a tag! Dos livros citados, eu só li Se arrependimento matasse, e As vantagens de ser invisível que um dos meus favoritos <3 E tenho aqui para ler A estrela que nunca vai se apagar, espero ler em breve!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Essa foi a tag mais hilária que já vi hahahahaha
    É daquele video, né? Tenho que assistir isso hehe

    www.anandamaciel.com

    ResponderExcluir
  21. Ei coisinha, vai devagar viu PODPASDPASODPASDP. Maôôe ''buquiacoliqui'', tudo bem?!

    O Sérgio me indicou mais ainda não respondi (rs). Essa tag é realmente hilária e bastante divertida, ''Como eu era antes de você'' é um livro que pretendo ler logo, pois muuuuita gente fala super bem da escrita e espero que eu chore lendo um livro, nunca chorei mas vamos ver né. ''As vantagens de ser invisível'' foi um livro que gostei bastante, adoro livros com presença de cartas e também uma conversa com o leitor, genial ♥. Qualquer livro que eu te pedir emprestado tu me emprestaria, não é? Não, ok T.T HUAHAUAHAUA.

    Adorei tuas respostas, viu coisinha!
    Beeijos no core ~~♥~~

    ResponderExcluir
  22. Li Se Arrependimento Matasse semana passada e me apaixonei, também se tornou um dos meus favoritos. Quero muito ler Como Eu Era Antes de Você e A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, parecem ser ótimos. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ola,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado e sou escritora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Livros e Encantos. Vi que se interessou pelo meu livro e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais sobre a história e aproveitar que estou com a parceria com blogs abertas, então se quiser saber mais pode enviar um e-mail para mim "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  24. Adorei a tag!
    Me lembrou que eu nunca mais empresto nenhum livro desde que emprestei 3 livros do harry potter pra uma menina no cursinho e ela me enrolou o ano inteiro pra devolver e depois sumiu :)
    bjs

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger