Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Resultado: Sorteio Amaríssimo



 Eeeei, pessoal *o* Hoje eu vim anunciar o grande vencedor do sorteio de um exemplar do livro Amaríssimo, vale lembrar que o envio do livro é responsabilidade da editora, nós (eu e a editora) não nos responsabilizamos por extravios dos correios ou endereço errado e a editora tem um prazo de 30 a 45 dias para o envio do prêmio. Então, vamos conhecer quem foi o sortudo?


Parabéns, Cristiane oo/
Você mereceu, sempre está participando dos sorteios do blog e sempre cumpre as regras corretamente, espero que goste do seu prêmio e continue acompanhando o Srta. Bookaholic <3


 Por hoje é isso, quem não ganhou, não fique triste que logo eu vou tentar fazer mais algum sorteio aqui no blog e para dar chance para mais pessoas serem ganhadoras, estou pensando em não permitir que a mesma pessoa ganhe duas vezes em seguida, o que você acham disso? Dependendo da resposta de vocês eu arrumo as regras oo/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Parabens ao ganhador! deve ser muito bom ganhar presentinhos asim rs
    Abraço
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora, que sortuda! Não tenho muita sorte em sorte, quem sabe em breve!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah!!

    Que soooorte! Mas se ela participa de todos, mereceu!
    Parabéns!!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Larii, estava participando, uma pena que eu não ganhei, mas parabéns a vencedora!! :)

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para Cristiane! Eu nunca ganho sorteios.É incrível minha pouca sorte. Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Cris! Eu sempre ganho sorteios, mas de marcadores. AMOOOO!

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari, tudo bom?

    Parabéns pelo sorteio! E mais ainda para a sortuda. Não estava participando, porque a preguiça não deixou, confesso. HAHAHAHAH.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a vencedora... que aproveite a leitura... porque ler é sempre uma aventura :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Lari, tudo bem?
    Que sortuda!!!!!!!! Parabéns Cristiane!!!!!!! Quem sabe na próxima vez eu ganho???
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a ganhadora, espero que ela ame as histórias desse livro.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a ganhadora!! Espero que aproveite o livro, olhar para essa capa deve dar um desespero profundo para comer chocolate! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pra ganhadora. Ganhar coisas que as vezes você nem espera é maravilhoso. Não lembro se cheguei a participar desse sorteio, mas mesmo assim minha sorte tem me feito algumas surpresas ultimamente haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. A Cristiane é uma sortuda, parabéns e aproveite bastante esse livro,
    ele parece lindíssimo, acho que eu não vi essa promoção senão teria participado porque desejo esse livro faz tempo rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a Cristiane!
    Espero que ela faça uma ótima leitura!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Cristiane! Ganhar sorteios é sempre uma coisa boa, não é? Me sinto tão bem quando ganho algum, haha! Boa leitura!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Lari,
    que legal, parabéns a sortuda que ganhou a promoção. Que a leitura seja maravilhosa.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger