Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos do mês: Novo Conceito


 Oi, bookaholics! Tudo bom? Eu fiquei um tanto afastada do blog esses dias, vocês repararam? É que acabei me enrolando muito com coisas da escola e fiquei sem tempo para ler e sem cabeça para escrever algo bacana para vocês aqui, então acabou que o blog ficou juntando teias de aranha por quase duas semanas, mas eu voltei e voltei pensando em arrumar uma colunista, porque não está fácil manter o blog sozinha :c Mas voltando ao tema do post, hoje eu vou apresentar para vocês alguns lançamentos da Editora Novo Conceito para o mês de dezembro, tem dois livros que possuem tema natalino, nada melhor para esse mês, né? 


Uma chance para recomeçar - Lisa Kleypas
Sinopse: Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida...Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal. 
Páginas: 176


Minta que me ama - Maria Duffy 
Sinopse: O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real...No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa.Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida? 
Páginas: 384

O Grande Ivan - Katherine Applegate

Sinopse: Meu nome é Ivan.Eu sou um gorila.Não é tão fácil quanto parece...
Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo.Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade.Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar? 
Páginas: 288





 E ai, vocês gostaram de algum? Eu fiquei interessada em todos, não sei qual escolher, mas tenho que confessar que O Grande Ivan conquistou mais o meu coraçãozinho de leitora, espero poder ler logo oo/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Larissa, muito legal os lançamentos!
    fiquei muito curioa para ler o livro Minta que me Ama
    achei o maximo!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Olas Lari lindinha me chamou atenção o Minta que me ama e adorei a capa e uma Chance para Recomeçar ai meus Deus mais dois livros que terei que comprar . . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oooi,

    Nenhum desses lançamentos me chamaram atenção :(
    Espero ver resenhas pra tentar mudar minha opinião :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo Uma chance para recomeçar, mas me lembrou muito a história de outro livro, que li há pouco tempo, em que acontecia a mesma coisa, uma menina perdia a mãe e não falava mais... Mesmo assim, foi o que mais me interessou.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois primeiros livros, as capas são lindas. Já o último livro, me parece ser um pouco infantil, não é uma coisa que eu necessito, mas talvez eu leria.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito curioso para conhecer O Grande Ivan, parece ser muito bom! Com certeza lerei esse ano ainda.

    Abraços.
    Likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legais esses lançamentos! Eu to cheia de livros pra ler... vou empilhando todos na minha cabeceira, nem cabe mais :/
    Faculdade me deixou tao sem tempo / vontade de ler :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari, tudo bem?? Também gostei de todos os três lançamentos. O primeiro parece ser bem tocante, e fiquei bem interessante em "O Grande Ivan" parece mesmo ser o tipo de história infantojuvenil, mas que deve ser lida por todos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Nossa, to totalmente por fora dos lançamentos t.t
    Fiquei interessada por 'O grande Ivan', to curtindo bastante livros mais infanto-juvenis, então tenho certeza de que irei gostar (apenas amando o selo #Irado).

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  10. O grande Ivan parece ótimo! A capa é linda, inclusive! =D Mas dos outros, não achei tao interessantes não... Percebi depois de um tempo que a NC tem poucos titulos que realmente me interessem! Mas ainda assim, o capricho nos livros deles é inegavel! =D

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lari
    Não curti tanto os próximos lançamentos. Eu fiquei bem curioso e apenas com O Grande Ivan. A capa é fofa e a premissa me instigou a ler! Espero ter a oportunidade <3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lari!
    Gostei dos lançamentos da Novo Conceito de dezembro, principalmente os dois primeiros livros. Vou aguardar meus livros chegarem e em breve vou lê-los. A capa de Minta que me Ama é bem fofa.

    Beijos,
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  13. Oi, Flor! Tudo bom?
    Muitos dos lançamentos da Novo Conceito estão nos meus favoritos, adoro isso! Uma chance para recomeçar, mesmo tendo um início trágico, tenho certeza que durante a leitura, podemos encontrar momentos descontraídos e claro, extremamente emocionantes, adorei ler e sentir a determinação das personagens. Minta que me ama parece que vai fazer o leitor suar, tenho certeza que ela passa por poucas boas, principalmente ao tentar fazer sua vida bater com a virtual, é quase impossível, no fim a verdade sempre da as caras.
    O Grande Ivan parece ser maravilhoso, uma história linda e com certeza está indo para minha lista! Adorei esses lançamentos, como sempre a editora arrasando!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Larissa, os três livros parecem ser muito bons <3 Se tiver chance pretendo lê-los, mas acho que agora só ano que vem porque minha fila ta gigante...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Pois é, O Grande Ivan também me conquistou mais pela capa do que qualquer outra coisa. Pela premissa, acho que também vou gostar. Não li nenhum livro desse selo Irado, mas parecem ser ótimos títulos. Esse foi o único livro do mês lançado pela editora que me interessei.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Lari,
    não brinca que a NC vai lançar o livro da Lisa Kleypas? Fiquei agora muito curiosa pelo livro, pois pelo que li da sinopse ele é diferente dos que leio da autora.
    Ansiosa para ter o livro em mãos.
    Sim, eu sou fan da Lisa.
    Adorei conhecer os lançamentos!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  17. Oiê...
    Bom os livros citados não me chamaram atenção para a leitura...li as sinopses para ver se mudava de ideia, mas não me chamou mesmo atenção.... mas gostei da capa do livro Minta que me ama.... Xero!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Larissa.
    Como eu sou sempre surpreendida pelas leituras do selo #irado, acredito que O Grande Ivan tem uma história muito bacana pra contar, minha leitura será iniciada por ele.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger