Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Trilogia The Originals

 Oi, bookaholics! Bom, hoje trago uma grande e maravilhosa novidade para os fãs da série The Originals, essa série incrível vai ganhar livros, vocês sabiam? A previsão de lançamento é para 2015 nas livrarias americanas, aqui no Brasil a trilogia será publicada pela Galera Record.


Baseada na série de televisão "The Originals" a editora HQN divulgou as capas e as sinopses dos três volumes que se desenrolarão no mesmo universo que Diários do Vampiro, escrito por L.J. Smith: The Rise, The Loss e The Ressurrection. A trama acompanha o retorno dos irmãos Klaus, Elijah e Rebekah, a Nova Orleans, cidade em que sua família, formada por vampiros originais, ajudou a construir há centenas de anos. A trilogia de livros foi criada e escrita pela autora e produtora Julie Plec

Confira as sinopses:

1
The Rise

Sinopse: Chegando em Nova Orleans em 1722, os irmãos vampiros originais esperam escaparam de seu passado perigoso. Mas quando Klaus se apaixona pela mulher errada, Elijah caça uma casa para chamar de sua, e Rebekah se infiltra em um acampamento de soldados humanos em busca de aliados, assim, eles colocam em movimento uma cadeia de eventos que poderia fazer a sua nova vida desabar ao seu redor.



The Loss
2

Sinopse: Klaus, Elijah e Rebekah finalmente tomaram o controlede New Orleans das bruxas e lobisomens, mas para chegar a uma coisa que ele deseja acima de tudo, Klaus deve colocar a sua confiança em uma bruxa com o poder de desencadear uma antiga maldição sobre sua família.






3The Resurrection

Sinopse: Os irmãos Mikaelson estão determinados a fazer de New Orleans a sua própria casa uma vez por todas. Mas, com Elijah obcecado por uma bruxa bonita e Rebekah perseguindo a chave para a imortalidade de sua família, as rédeas estão nas mãos de Klaus… e sua sede de vingança e poder pode separar sua família para sempre.





 Eu amei essa notícia e você? Fiquei mega animada, pois eu acompanho a série de tv e amo, ela é muito boa mesmo, não sei nem como ainda não tinha falado dela aqui no blog kkk Enfim, eu super recomendo a série de tv, quem ainda não assistiu não perca tempo.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Eu sabe que a série virou livro. Quando lança que compra sou super fã da série!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série, mas acabei não me interessando por ela, afinal, fala de vampiros, e não curto esses seres. Mas com certeza os fãs vão ficar tão animados com a notícia do lançamento dos livros quanto você!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Lari lindona não conhecia a série mas como adoro livros sobre vampiros gostei de saber da novidade e com certeza vou ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Eu não conhecia a série de livros, e confesso não sou fã de vampirismo, é algo que não consegue prender minha atenção.
    Mas fiquei feliz pelo lançamento, e ainda mais por ser da minha ed. favorita ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Não sabia que a série teria livros. Me desculpem os fãs, mas The Originals é muito melhor que The Vampire Daires. Vamos aguardar o lançamento.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Não conhecia o seriado, mas pela temática não me interessei muito. Acho que também não vou me interessar pelos livros. Enfim, fico feliz que uma série que gosta bastante vai chegar ao Brasil em breve. Tomara que goste dos livros.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lari
    Eu acompanho a série desde que lançou e amo <3 Serei um dos primeiros a correr atrás desses livros! Eu amei a notícia e espero que eles se mantenham no mesmo nível da série! hahaha
    Ótimo post!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari! Uhuuu tô animada para ler essa trilogia, Klaus divinamente perfeito, amo <3. Assisto TO e estou animada para conhecer mais desses irmãos que tanto amamos. Digo, que a série de TV de TO, tá bem animada que TVD.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Oh Lord isso sim que é uma excelente notícia.... espero que os livros sejam tão bons quanto a série... eu amos demais esses irmãos e nossa me deu até coceira nas pontas dos dedos querendo ler essas preciosidades... Xero!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Larii, tudo bem???
    Como não ouvi falar dessa série??? Adoro vampiros, essa é uma ótima notícia simmmmmm!!!!!!!!
    parece ser uma história perfeita, pois também traz bruxas (que também adoro) e lobisomens, ainda não li nada de lobisomens, só vi filmes.
    adorei a dica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Larissa,
    Fico meio que com o pé atrás de livro baseado em série ou em filme desde "Branca de neve e o caçador".
    A série em si não me chamou a atenção por se tratar de vampiros. Não leio nem vejo nada desde twilight, o qual desejo que permaneça intocável em como os vampiros são/devem ser!
    Contudo, confesso que as capas ficaram bonitas!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm amei a notícia, amo a série <3
    Adorei essas capas, eles são tãooooooooooo lindos *-* acho que vou comprar todos, pensa que lindo ter esses lindos na minha estante, OMG!

    Fugindo um pouco da sua postagem, tava comentando com um amigo, que se eles fizessem as capas da série Os diários de um vampiro com os personagens do seriado, eu não exitaria em comprar, mesmo os livros sendo ruim u.u #MeJulgue kkkkk Pensa que coisa mais amor ter o Damon como capa de um livro, ain, eu não resistiria e compraria mesmo.
    E a capa é um dos motivos para eu querer a trilogia The Originals.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Caramba! Que diferente uma série virando livro, o caminho contrário. Eu não me interessei por causa da temática de vampiros, não curto esses seres e a literatura fantástica.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari,

    Fiquei tão feliz com essa noticia, ms preciso terminar de assitir TVD, pra começar a assistir The Originals, e agora com livros eu preciso dees com certe hahah! Amo vampiros, mas não gosto dos que brilham hahahha.

    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Olá Lari,
    não brinca que a serie que eu amo, vai ter livros? Nossa, muito feliz em saber desta noticia, e ainda ela sera lançada pela Galera, então podem esperar livros lindos e com muita qualidade.
    Não vejo a hora de poder te-los na minha estante.
    Klaus... I Love You.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger