Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag dos Infernos


Oi, bookaholics! Bom, esses dias eu estava visitando o blog Estante Jovem e me deparei com uma tag super bacana que tem tudo a ver com o mês de outubro, que é um mês do horror. Essa tag foi criada pela Tatiana Feltrin e consiste em citar 3 indicações para cada item da tag, mas eu irei mudar/retirar alguns itens. (Caso queira ver o vídeo da Tatiana, clique aqui) Então, vamos lá?

- 3 desenhos/animes
- 3 filmes 
- 3 livros
- 3 músicas


Desenhos/Animes:
1- Another
O primeiro que vou indicar é Another, um anime sobre uma maldição de escola. Segundo a lenda há um aluno morto na sala e ele traz coisas ruins para as pessoas, por essa razão não se deve conversar com ele, é preciso fingir que o mesmo não existe, pois caso tratarem esse aluno como uma pessoa, a sala toda vai morrer, um de cada vez. Então as mortes começam e os alunos precisam descobrir quem é o aluno morto para acabar com essa maldição.

 

2- Elfen Lied
O segundo é o anime Elfen Lied, esse anime eu acho mais sangrento e medonho do que o anterior, até a abertura do anime dá medo kkkk Elfen Lied conta a história de Lucy, uma garota que parece uma humana, mas que é um Diclonius, que é uma espécie mutante com chifres e braços transparentes, capazes de matar pessoas pelo poder da mente. Lucy foi rejeitada pelos humanos, por essa razão ela os odeia, mas ela foge de onde estava presa e acaba matando várias pessoas, até que a outra personalidade dela aparece e ela age como uma garota normal, até encontra alguém que quer cuidar dela, mas sendo a Diclonius mais perigosa já vista, ela não poderá ficar andando pelas ruas, então ela começa a ser perseguida.


3- Tokyo Ghoul
A última indicação de anime é Tokyo Ghoul, um anime novo que conheci no blog Umo. Esse anime é um dos melhores que já assisti e é um tanto sangrento também, ele conta a história de Kaneki, um garoto normal que tem a sua vida completamente mudada depois de conhecer Rize, uma ghoul que devora humanos. Kaneki ia ser devorado por ela, mas um acidente acontece e Rize morre, então Kaneki acorda e descobre que os órgãos da ghoul foram implantados nele, ou seja, agora Kaneki é metade ghoul e metade humano.


Filmes:
1- O Grito
 Eu adoro filmes de terror, mas nunca consigo encontrar bons filmes, sempre que me perguntam quais os meus favoritos eu falo os mesmos kkkk O primeiro que vou indicar é um dos mais famosos, O Grito, essa filme é um que eu simplesmente adoro, mas gosto do primeiro, o 2 e o 3 não é legal, foi decaindo muito o filme, infelizmente. 


2- O Chamado
 Como quase todo mundo conhece esse filme também, eu não irei falar um pouco sobre a história dele, ok? O Chamado é um filme muito bacana que eu adoro, por essa razão sempre que alguém me pede indicação de filme de terror eu mando assistir esse e se já assistiu, assiste de novo, porque é legal kkkkkk


3- Ligação Perdida
Eu acredito que nem todo mundo conheça esse filme, mas ele é bem bacana também. Eu assisti ele a um bom tempo atrás e queria ver de novo, mas para encontrar esse filme na internet é um pouquinho mais difícil, todo lugar que eu entrava ou era o filme errado (que no caso era o Uma Chamada Perdida, que não sei se é imitação de Ligação Perdida ou o que, mas é bem chato, eu não gostei) ou o link estava fora do ar. Mas enfim, esse filme se trata de uma maldição através de ligações, a pessoa recebe uma ligação com um toquinho bem fofinho e medonho e logo depois recebe uma mensagem dizendo quando vai morrer e onde, depois que a pessoa morre os contatos delas ficam amaldiçoados e recebem a ligação também.
PS: Como não achei um gif decente do filme, vou deixar o toquinho kkkk


Livros:
1- O Vale dos Mortos
 Embora eu goste bastante de filmes de terror, eu não leio livros de terror, dificilmente eu compro um e isso é muito triste, mas é algo que vai acabar logo, porque pretendo começar a comprar livros desse gênero. Mas eu li dois bons livros que dá para indicar aqui, o primeiro é O Vale dos Mortos, um livro que eu simplesmente amei, a história é incrível e a diagramação é perfeita, leiam esse livro. 
PS: Ele já tem a continuação.


2- Se Arrependimento Matasse
 Esse livro é policial, ele tem um suspense super bacana que faz o leitor ficar ansioso pela descoberta do assassino e ficar achando que é uma pessoa e depois não ser essa pessoa, o autor fez uma história incrível, no final tudo é explicado de forma bem interessante mesmo, eu super recomendo esse livro também.


3- O Iluminado
 Bom, eu não li esse livro, mas tenho grande curiosidade em ler algo desse autor, dizem que os livros dele são incríveis e eu vi muita gente recomendando esse livro para o mês do horror, então irei recomendar também, pois acredito que é bom.


Músicas:
1- This is Halloween - Panic! at the disc
 Eu não conheço muitas músicas que deem medo, por isso vou indicar músicas que tenham a ver com o Halloween, a primeira é claro que será This is Halloween, esse música é muito legal, eu adoro ela, mas vou indicar a versão do Panic! at the disc.


2- GhostBusters
Eu acho essa música legal, ela combina com o Halloween, por isso indico ela também kkkk



3- Thriller
 Por fim indico essa música, eu não vou mentir e dizer que adoro ela, porque não é verdade, mas eu indico ela porque é uma música boa, legal e que combina bastante com o Halloween.


 Essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado dela e sintam-se indicados caso queiram responder ela também. Aaah e recomendo que vejam o vídeo da Tatiana, pois ela respondeu mais itens do que eu.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Olá

    Também vi essa Tag no canal da Tati Feltrin e estou quase fazendo porque a achei divertida. Gosto dos três animes que indicou, inclusive fico feliz que tenha curtido a dica que demos lá no blog e dera uma chance para Tokyo Ghoul. Eu fiquei muito interessado na leitura de 'Se Arrependimento Matasse' por causa da capa e já tentei ler 'O Iluminado', mas a letra era minúscula e não retornei a leitura depois que fiz um óculos, afinal o livro também nem era meu. Sobre as músicas Thriller é sensacional, mas não me dá medo, acho que em termos musicais Pink Floyd e Beatles me assustam mais haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, "Uma chamada perdida" é muito boom. Eu deixei a musiquinha que toca no meu celular como toque de mensagem por um tempo, quase fiquei louca. Toda vez que tocava eu gelava por dentro hahaha

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, adorei a TAG e suas respostas! Acho que vou roubar e fazer no meu blog também!! e vou aproveitar as suas dicas na TAG!!

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Lari,
    que tag legal. Gostei muito do que ela oferece, ainda mais sendo de terror.
    Dos animes eu quero muito ver o Another, já li criticas sobre ele e achei muito bom. Sobre os filmes, eu assisti a todos, e vou dizendo: Eles realmente me assustaram.Mas como você disse, o filme O Grito realmente o 1º é o melhor, os outros são uma caos de tão ridículos.
    E sobre os livros, bom eu tenho interesse em ler o iluminado. Como já assisti ao filme e gostei quero muito ler ao livro.
    E as musicas, bom elas não são tão aterrorizantes, mas são bem conhecidas.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  5. Tenho horror dessa tag, rs, morro de medo da maior parte das indicações que as pessoas fazem, mas você acabou indicando músicas que eu curto! E tenho um pouco de vontade de ler Se arrependimento matasse também. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari, tudo bem? Gostei bastante da TAG e das suas respostas, mas não irei responder pq não conheço muito desenho/anime, música ou livro de terror. Nossa, adorei os animes, são bem sangrentos mesmo, quando estiver de férias vou ver se procuro para assisti-los. Nossa, quero muito ler os livros do Rodrigo de Oliveira, já li ótimas resenhas deles, e quero muito ler "O Iluminado", já fiquei com medo dele só por uma resenha que eu li... rsrs.

    Adoro Thriller =) ... acho que é uma das poucas músicas do Michael Jackson que eu gosto.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Oiê...
    Tudo bem? Essa tag é bem legal... gostei das suas respostas... Os animes achei violentos e interessantes, mas não sou chegada a esse tipo de desenho rs então eu passo... Bom sobre os filmes eu amo O Chamado acho esse filme demais... recomendo o filme O Iluminado que é demais também. Sobre os livros... eu li se arrependimento matasse e adorei... e o melhor que é nacional!!!!!! Sobre o livro O iluminado ainda não tive oportunidade de ler, mas quero muito Xero!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii,

    Eu sou muuuuito medrosa, muuuuuito mesmo ahahaha, não assisto nada de terror, mas adoro ler sobre. Se arrependimento matasse é um das minha lista.

    mesmo não assistindo nada do que vc postou por ter medo, eu gostei da tag


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Suas respostas são ótimas, mas... Eu sou a pessoa mais medrosa do mundo e nunca vi nem li nada da sua lista! :(
    Quem sabe um dia eu fique mais corajosa! HAHAHAHA

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Olá Lari, vi o vídeo da fofa da Tati Feltrin também. Não conhecia nenhum dos animes que você recomendou, kkkkk, dos filme citados, já assisti todos com exceção da Ligação Perdida, quero muito ler O Vale dos Mortos e O Iluminado, Se Arrependimento Matasse eu tenho aqui na estante, sobre as musicas, conheço todas haha.
    Adorei a tag e suas respostas.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Eu adoro terror porém acho que sentiria dificuldade para fazer essa TAG. Desenho de terror eu só conheço Scooby-Doo :c Não assisto nenhum anime.
    Já filmes eu acredito que listaria Arraste-me para o Inferno, Centopeia Humana e Carrie.
    Livros eu também não sei, mas listaria Sacramento do Felipe Cangussu e pararia por aqui. rs Não leio muito livros de terror, apesar de gostar do gênero.
    Adorei a tag ;)

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pelo menos as musicas eu conheci, porque a outras indicações... hahahah
    O Chamado com certeza e um filme que da medo. Lembro que na época, sempre que você contava para alguém que estava assistindo ao filme a pessoa te ligava depois só de sacanagem hahaha. Ouvir o telefone tocando assustava demais!
    A tag não é a minha cara, mas eu curti. E você gosta de animes hein...

    Beijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari, tudo bem?
    Confesso que fiquei com uma pitada de medo enquanto lia seu post, porque sou a pessoa mais medrosa desse mundo D: Bom, achei que iria encontrar o anime 'Higurashi no naku koro ni' na sua lista, mas me enganei... Vc já assistiu? Achei medonho e não consigo passar dos primeiros episódios D: 'O chamado' é o filme que eu mais tenho medo ever (me julgue), e sempre, absolutamente SEMPRE que resolvo assistir, alguma coisa sinistra acontece :s O vale dos mortos eu já li (com aquele medo!) e to curiosa pra saber o que acontece na continuação (to com o livro em casa, mas ainda não tive tempo pra ler). As musicas que você escolheu foram ótimas!


    Mil beijos e uma maravilhosa semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  14. Nunca li o livro do iluminado... Não assisti nenhum desses animes :/
    Filmes eu tenho medinho de todos esses! hahahaha Esses de telefone me fizeram não atender numeros que eu não conheço! hahaha
    Bjs e adorei a tag!

    ResponderExcluir
  15. HAUEHAUEHAUEHAUE JÁ ADOREI O NOME DESSA TAG
    Lari do céu, que gif's sensacionais desses animes, fiquei com mó vontade de assistir e-e
    Tô com o livro "Se Arrependimento Matasse" parado na minha estante ;-; mas fiquei bem feliz por ele ter aparecido aqui na Tag e espero ler ele em breve!
    E acho que farei essa tag no dia 31 de outubro HAUEHUAEHUAEHAU

    Beijos!
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  16. Lari lindinha não conhecia esse animes que pingam sangue hehe . Os livros mestre King sempre . Os demais ainda não li. adorei a tag . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Ai já estou com medo dessa Tag, só gostei das músicas, Michael, é divo e o clipe da música também é bem legal, legal nada é ótimo, bom não gosto de terror eu tenho medo hahah, então nem quiz escutar o toque do telefone, pois já estou com medo, acho que essa é uma Tag que eu não quero fazer hahah.

    Mayla

    ResponderExcluir
  18. Oi Lari, adorei a TAG. Confesso que não conheço nenhum dos animes citados, mas achei a temática de todos muito interessante. Os filmes eu já assisti, mas confesso que morro de medo só de lembrar, rs! Não é o meu gênero favorito, pois sou muito medrosa hahaha
    Não li nenhum dos livros e acho que talvez não os lerei, pois como já disse... Morro de medo, rs!
    Adorei as músicas escolhidas, GhostBusters é a melhor... Não me dá medo nenhum, pois acho o filme muito engraçado haha
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  19. Haloween chegando, e os posts ficando bem asquerosos. Rs. Eu ODEIO terror, então claro que não vou fazer essa tag e só passei o olho no post.
    Identifiquei 3 indicações que conheço: O Chamado (acredita que um cara que tava vendo o filme com a gente ligou do cel pro telefone de casa assim que acabou o filme só pra assustar?), O Iluminado (li na adolescência pra nunca mais pegar em livro do Stephen King) e Thriller (esse não dá medo, é até legal).
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Lari! Adorei o novo layout! Ficou bem fofo.
    Vi mesmo essa TAG no canal da Tati (apesar de não ter assistido até o final).
    Não conheço nenhum dos animes que você citou. Na realidade, comecei a ver anime agora, e nem terminei haha travou na metade =P
    Eu comecei a ver sua postagem ontem à noite... era umas 2 e pouco da madrugada... menina, na hora que vi o gurizinho d'O grito e a muié ali saindo da Tv quase tive um treco hahahahaha tirei na hora!
    Eu não to lembrada se assisti O grito... O chamado com certeza assisti! E Uma chamada perdida não vi... essas músicas fofas enganam a gente auhuahuah
    Adorei os livros que você citou!! Os dois primeiros, eu to doida pra ler... ouvi falar mto bem deles. Do Alma é perfeito né! E O iluminado tbm ainda não li, mas to querendo muito, ainda mais porque agora já saiu a continuação dele, né?! O filme é bem legal, mas não comprei o livro ainda rsrs
    Beijoo!!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger