Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: 5 livros estacionados na estante


 Faz um tempinho que não respondo uma tag aqui no blog, é que eu não estava achando uma bacana e tem outras que eu estava com preguiça de responder, dai o Jackson do Trono de Livro me indicou nessa tag, então aproveitei para responder ela aqui no blog. A Tag 5 livros estacionados na estante consiste em dizer cinco livros que estão na minha estante à algum tempo com a leitura pausada ou nem iniciada. Eu estou com vários livros estacionados na estante, mas vou citar os 5 primeiros que vierem na minha cabeça, vamos lá?


A memória do gato


Eu recebi esse livro da editora Chiado, mas eu não solicitei ele, foi meio que uma surpresa ao vê-lo chegar em casa, só que eu tinha interesse nele, lembro de ter visto o catálogo da editora e ficado interessada nesse livro, mas eu ainda não comecei a leitura dele, porque ele é meio grossinho e no momento não estou com vontade de ler essa história, só mais para a frente.





A Lenda de Ravsgard



Esse livro eu recebi de cortesia do autor para resenha, mas ainda não consegui pegar ele e ler, não estou animada ainda para esse livro, então prefiro deixar ele um pouquinho de lado do que pegar e ler meio que obrigada, espero que o autor entenda a minha demorinha em resenhar o livro dele.





A Ilha de Kansnubra


Esse é um dos livros que está a um bom tempo na minha estante sem ler e o pior é que ele é cortesia do autor para resenha, odeio ficar enrolando na entrega da resenha dos meus parceiros, mas eu não sei o que acontece comigo em relação a esse livro, eu nunca consigo pegar ele e ler, comecei umas duas vezes e abandonei, mas ele está como meta, logo lerei e farei a resenha para o autor e também irei pedir mil desculpas para ele :/




A Guerra dos Fae - Crianças Trocadas


Esse livro é um dos que está estacionado na minha estante, mas que eu estou doidinha para ler, só não li até agora porque quero ter o segundo volume em mãos para iniciar a leitura do primeiro, mas infelizmente ainda não tive $ oportunidade $ de comprar kkkkkk





Jardim de Inverno


Esse é o livro que estou mais ansiosa para ler, porque vi muitos comentários positivos e tenho certeza que irei amar a história, mas eu estou deixando ele de lado, porque quero ler no momento certo e esse momento certo ainda não chegou, sem contar que dou prioridade aos livros de parceria, então esse vai esperar um pouco mais </3






 Essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado e eu não irei indicar ninguém, caso a pessoa gostar da tag pode se sentir indicada e responder, também pode deixar o link aqui nos comentários para que eu possa ver. 

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi flor, não conheço todos os títulos, só posso dizer de A ilha de Kansnubra, fui totalmente o contrário de você, logo quando chegou eu devorei o livro, muuuuuuuito bom, não sabe o que está perdendo. Se tratando de aventura, é muito gostosa essa leitura. Aproveito pra dar uma bronca em você! Bora ler o livro, como é cortesia do autor não dá pra ficar enrolando né senhorita! rs. Adorei a tag, beijokas.

    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah Sabrina, esse livro não consegue me prender, mas comecei ele já, quero ler o mais rápido possível os livros dos parceiros kkkkk E sobre a minha "enrolação", o parceiro tem que compreender também, afinal, não tenho só ele como parceiro e às vezes não dá para engatar uma leitura fluida u_ú rsrs'

      Beijos :*

      Excluir
  2. Hummm gostei da Tag, os dois primeiros livros eu ainda não conhecia achei interessantes ( ao menos pelas capas ) , eu estou com um post bem parecido falando soa livros parados que quero voltar a ler. :)
    Adorei a Tag ><
    E tomara que possa terminar estes livros .

    Beijinhos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma tag bacana, dá até para responder ela mais vezes no blog, né? Porque sempre a pilha de livros estacionados aumenta kkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  3. Acho que irei responder essa tag posso? Tenho tantos livros estacionados por ter que ler antes os dos parceiros :c
    Espero poder ler todos.
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode o/
      É normal, a gente sempre dá prioridade para os livros de parceiros e os outros ficam abandonadinhos na estante :c kkkkk Mas uma hora a gente consegue ler todos ooo/

      Beijos :*

      Excluir
  4. Oi Lari, tudo bom?

    Acho que não saberia escolher apenas cinco livros parados na estante. Estou enrolando tanto para ler e resenhar que acabei acumulando muitos deles. Bem mais do que cinco HAHAHAHAHA. Adorei a TAG, acho que irei respondê-la no blog também! HAHAHA Ainda não li nenhum desses, mas fiquei curiosa pois já li algumas resenhas!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rob. Tudo e ai?
      Eu tive que escolher os primeiros que vieram na minha cabeça, porque temos vários estacionados, infelizmente :/ KKKKKK E sobre a tag, fique a vontade para responder oo/

      Beijos :*

      Excluir
  5. Oii! Sei bem como é, ter vários livros para ler mas a enrola ou tempo não colaboram kk Jardim de Inverno tem uma capa tão linda *--*
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é triste, né? O dia devia ser mais longo só para termos mais tempo para ler :c E o Jardim de Inverno tem uma capa linda mesmo, mas pelo o que já ouvi sobre ele não é só a capa :3

      Beijos :*

      Excluir
  6. Todo mundo tem livros estacionados, isso é lei quase kkk
    Ai a Guerra dos Fae me interessa muito, no aguardo da sua resenha.

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas eu não gosto de deixar eles estacionados, mas ultimamente não estou tendo tempo de colocar todas as leituras em ordem kkkkk O Guerra dos Fae é um dos que irei demorar mais para ler, mas quando sair a resenha espero que você veja oo/

      Excluir
  7. Oi, flor!! Livros interessantes. Já tinha ouvido falado do "A Ilha de Kansnubra", mas não sei bem do que se trata. Gostei muito do título "A memória do Gato". Também tenho alguns livros estacionados, acho que todo mundo tem!! haha

    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger