Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Notícia: Extraordinário vai virar filme


 Oi, Bookaholics! Hoje eu vim trazer uma notícia maravilhosa que talvez vocês até já tenham visto por ai, mas sempre vale a pena ver de novo, né? O livro Extraordinário da R.J. Palacio vai virar filme, eu fiquei super animada com a notícia, porque eu amo esse livro e acredito que como filme ele vai atingir um público enorme e vai mudar o comportamento e pensamento de muita gente, mas confesso que fico com o coração na mão com medo de que eles "estraguem" a história, porque adaptações sempre deixam a desejar, né? Mas que tudo dê certo e que o filme seja fiel ao livro <3 Agora que tal lermos um pouco mais de detalhes sobre o filme?

Diretor do filme

 O roteirista e diretor John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan) foi anunciado como o responsável pela adaptação cinematográfica de Extraordinário, de R. J. Palacio. O roteiro do filme está nas mãos de Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).
 Extraordinário conta a história de August (Auggie) Pullman, um garoto normal que nasceu com uma deformação facial que o manteve longe da escola durante boa parte de sua infância. Quando seus pais decidem matriculá-lo no quinto ano, Auggie precisa tanto enfrentar a dificuldade de ser o aluno novo da escola quanto provar que é um menino igual a todos os outros.

 Por hoje é isso, pessoal! Espero que vocês tenham ficado tão animados com a notícia quanto eu fiquei e quem ainda não leu esse livro, corre comprar e ler, porque está perdendo uma história linda, o livro é realmente Extraordinário.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Nossa que legal! com certeza irei assitir, a historia do livro parece ser linda fiquei super curiosa gosto muito de historias de superação, e tomara mesmo que sejam fieis ao livro!
    beijos
    www.marichic.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esse livro, mas pelo que eu vi de comentários sobre a historia vai ser bem legal ser adaptado e levara essa historia para mais gente e talvez toque e mude algumas pessoa <3

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  3. Hey, Larissa!

    Sou super fã do livro Extraordinário; ele é com muita certeza um dos melhores e mais singelos que já li em toda a minha vida. Espero que chegue logo aos cinemas (e que o roteiro seja fiel à obra).

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uiaa, que notícia boa. Espero que não estraguem o livro =\
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  5. Lari, que notícia boa! Só espero que não estraguem a adaptação. Ainda não li o livro por motivos de: não sei. Tenho muita curiosidade, mas não tive a oportunidade de lê-lo ainda. Ms mesmo assim adorei a notícia. Cinéfila falado HAHAHAHHA

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  6. Oi, Larissa, adorei a notícia! Fico muito animada vendo tantas adaptações de histórias em quadrinhos e filmes, mas ao mesmo tempo imagino como há falta de criatividade com roteiros originais nas produtoras de cinema.
    Sempre prefiro a obra original, mas é tão satisfatório quando um livro/HQs legal é ganha uma boa adaptação, não é? Não li Extraordinário, preciso ler antes, sou do tipo que adora ler antes ahaha
    Enfim, é muito positivo ver uma boa história ser levada a um público mais amplo, visto que o grupo de telespectadores é sempre maior que o de leitores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ola Lari muito boa a notícia tenho ouvido tantos elogios a esse livro e ainda não consegui ler ai meu Deus tenho que correr para ler . E ficamos no aguardo que seja uma ótima adaptação. beijos lindinha

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Eu ainda não li esse livro, mas sei que é lindo. Todo mundo só elogia

    Fiquei feliz pela novidade, vamos acompanhar para ver como fica né?

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o livro, tudo que eu compro acaba ficando pra depois, pra dar preferência às parcerias, mas por isso fico muito feliz quando vão lançar o filme, porque aí tenho uma desculpa para ler! rs... Tomara que seja uma adaptação legal, que faça jus à história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Nós leitores sempre ficamos com o coração na mão que sabemos que nosso queridos livros vão ser adaptados para o cinema... e claro que somos mais críticos quanto a isso, mas depois que comecei a ir ao cinema com a minha irmã e minha filha que não são leitoras assíduas como eu percebo que o filme para elas foi bom... nem todos porque a minha irmã é chata com filmes ... mas quando os filmes são adaptados eles podem ir além das pessoas que leem e acho que os criadores pensam exatamente nissoooo eu não li o livro, mas confesso que estou louca pra assistir o filme... Xero""

    ResponderExcluir
  11. Lari eu também fiquei muito feliz com a novidade.. como você disse, agora o Auggust vai poder chegar a milhões de pessoas, e encantá-las assim como nos encantou.
    Mas também morro de medo de que estraguem tudo! Só que o meu medo não é com o roteiro e sim com a caracterização do protagonista. Tenho medo de que eles suavizem muito a aparecem dele - para tornar o filme mais comercial e com menor classificação etária - e isso faria com o a história perdesse o sentido.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá

    Fiquei bem animado com essa notícia e também porque o diretor fez um bom trabalho em Kill Your Darlings, então espero que faça em Extraordinário também. Tomara que agrade tanto os que leram o livro quanto os que ainda vão ler e vão só conhecer através do filme.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  13. As últimas adaptações que vi foram bem legais, como ACEDE, Divergente e JV. Entendo que não dá pra ser bem fiel por causa da realidade cinematográfica e do tempo, mas se a essência está lá pra mim já tá bom.
    Estou bem ansiosa por Extraordinário e ao mesmo tempo muito curiosa pra saber como vão fazer o Augustus. Será que vai ser que nem o book trailer, só com o garoto de costas?
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiiiiiiiiiiii que notícia maravilhosaaaaa...eu amei esse livro, é tão emocionante , chorei muito..Com certeza quero ver o filme.
    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger