Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos do mês de Outubro - Editora Gutenberg

 Oi, bookaholics! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar os lançamentos da editora Gutenberg, tem vários títulos bem bacanas. Vamos ver?

O livro do Bem, Ariane Freitas e Jessica Grecco
Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito. Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!


Faça Amor, Não Faça Jogo, Ique Carvalho
Viver a plenitude do amor é o desejo senão de todas, ao menos da maioria das pessoas. Amar e ser amado incondicionalmente, contar com o apoio de alguém para as horas difíceis e para os momentos alegres, e saber que independentemente do que fazemos, alguém estará ao nosso lado simplesmente pelo que somos é o ideal de vida de muitos. Viver esse amor na prática, no entanto, nem sempre é fácil. E é exatamente sobre felicidade, vida e amor que Ique Carvalho fala neste livro. O autor, que começou escrevendo em seu blog e já tocou o coração de milhares de pessoas que se envolveram e se emocionaram com suas palavras, descreve com perfeição o amor que muitos procuram e poucos realmente encontram. E ele fala do amor em todas as suas expressões: desde o romântico entre duas pessoas até o mais puro e verdadeiro dos laços familiares, que ele tem com seu pai e mentor. Como as relações humanas são frágeis e complicadas, os relacionamentos tornam-se difíceis, o que nos faz buscar a felicidade nos lugares ou nas pessoas erradas. Mas o autor nos faz enxergar a vida de forma diferente. Faça amor, não faça jogo é um lembrete de que, no jogo do amor, não é necessário haver ganhadores ou perdedores. Basta olhar e aceitar novos paradigmas e acreditar no que diz seu coração. E vivenciar isso de verdade. 

Mate-me Quando Quiser, Anita Deak


Decidindo que sua vida deveria chegar ao fim, mas sem coragem de cometer suicídio, uma mulher contrata Soares, um matador de aluguel. Resolve que sua morte acontecerá na bela cidade de Barcelona, e para isso envia ao seu futuro algoz a passagem de avião e o endereço de onde ficará na Espanha. Ele deverá matá-la no prazo de quatro meses, quando for mais conveniente. Junto com o pagamento, manda também uma foto sua, para que ele saiba quem ela é. Mas ela não quer saber como é a aparência de seu matador. O destino, porém, nem sempre cumpre à risca os planos que costumamos traçar para ele.



 Esses são os lançamentos desse mês da editora Gutenberg, vocês gostaram de algum? Eu fiquei interessada em O Livro do Bem, parece ser um livro bem bacana e positivo.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. A Gutemberg tem otimos livros, gosto bastante da editora. De todos esses, eu gostei de Mate-Me quando quiser :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, tudo bem?? Só tinha ouvido falar de um dos livros: "Faça amor, não faça jogo". Confesso que nenhum deles chama minha atenção logo de cara. Talvez eu mude de ideia
    depois de ler algumas resenhas, mas por enquanto, deixo-os de fora da minha wishlist, rs!
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    Sorteio de "As Sete Irmãs", de Lucinda Riley, no blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiii ja vi varios livros dessa editora, porem nunca li
    para falar a verdade nenhum dos livros me chamou atenção

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, tudo bem? Gostei bastante dos lançamentos da editora. Achei interessante O Livro do Bem, acho bem legais esses livros interativos e esse parece ser bem especial. Que legal, é do "Indiretas do Bem" curto essa página no Facebook ;). Achei interessante também a sinopse de "Faça Amor, Não Faça Jogos", masss o que definitivamente me chamou a atenção foi "Mata-me Quando Quiser" parece ser bem interessante, e Barcelona é lindo <3.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a premissa de Mate-me quando quiser, e pressinto um final feliz. Fiquei louca para ler, espero ter a oportunidade de fazer isso logo! Beijo. Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari!

    Nossa, gostei muito mesmo desses lançamentos. "O livro do bem" me parece auto ajuda, que eu não constumo ler, mas eu gostei muito da proposta. E a sinopse de "Mate-me quando quiser" me chamou muito a atenção.

    Beijos - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  7. Oi Lari.
    Nossa, agora que dei conta de que nunca li um livro dessa editora apesar de ter todos da Paula Pimenta na estante.
    Enfim, O Livro do Bem foi o que mais me interessou.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Achei as capas dos livros muito chamativas e interessante, curti todas. Mas a única premissa que me deixou curioso foi a de 'Mate-me Quando Quiser' e embora tenha uma premissa curiosa não sei se leria um livro como esse. Quem sabe um dia?!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lari. Gostei dos lançamentos, mas dentre eles fiquei mais animada por *Mate-me quando quiser". A sinopse me chamou bastante atenção.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  10. Sou fã da Editora Gutemberg, comprei vários livros legais no estande deles na Bienal!

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI lari, tudo bem?
    O que eu mais gostei foi do livro mate-me quando quiser. Como o destino é engraçado, para mim, ele irá unir esse casal e teremos um lindo romance.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lari
    Destes lançamentos eu fiquei apenas interessado em O Livro do Bem. Acompanho a page Indiretas do Bem e adoro :3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi,

    Os livros não me chmaram muita atenção, mas se fosse para escolher um eu escolheria Mate-me Quando Quiser, amei a capa gostei da sinopse, mas não é aquele livro que eu leria de primeira.


    Mayla

    ResponderExcluir
  14. Ola Lari lindinha adorei todos os lançamentos. Me chamou mais atenção esse de fazer o bem. Tema interessante muito bom. Já entrando na lista de compra. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Sem dúvidas o lançamento que eu mais quero é o Livro do Bem.
    Sigo a fanpage e curto muito! Então só posso esperar coisas boas vindas desse livro.
    Dos demais eu curti muito as capas.. todas com cores fortes e chamativas.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lari, tudo bem?

    Gosto principalmente da diagramação da Gutemberg. São sempre bem caprichadas, não só a capa, mas na parte interna também. Mas, desta vez, infelizmente, nenhum livro me chamou a atenção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    A editora está lançando poucos livro, mas mesmo assim não me interessei por nenhum, a sinopse deles, não me atraiu e as capas são pouco convidativas.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito de O Livro do Bem, amo as indiretas do bem no FB.
    E curti também Mate-me quando quiser, parece ser uma história bem desenvolvida.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger