Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamento de filmes em outubro

 Oi gente! Hoje decidi fazer um post sobre alguns filmes que serão lançados nesse mês, porque esse mês tem o lançamento de muito filme que parece ser bom, dentre eles está alguns que são adaptações de livros, então muitos leitores irão ficar empolgados. Vamos lá?


Garota Exemplar
Garota Exemplar
Sinopse: Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.  
Lançamento: 2 de outubro
Não recomendado para menores de 16 anos




AnnabelleAnnabelle 
Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.  
Lançamento: 9 de outubro
Não recomendado para menores de 16 anos 



O Melhor de Mim
O Melhor de Mim
Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida. 
Lançamento: 30 de outubro 




 Esse mês terá lançamento de vários filmes, mas esses foram os três que eu achei mais bacanas para citar aqui no post, mas de todos o único que eu acredito que irei assistir no cinema é o Annabelle, eu gosto bastante de filme de terror e esse parece ser bem bacana, espero não ficar com muito medo, nem sair correndo da sala kkkkk Mas e você, qual filme te deixou mais interessado? 


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Fiquei afim de assistir
    esse " o melhor de mim"
    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari, tudo bem? Confesso que estou curiosa a respeito de "Garota Exemplar" apesar de ter abandonado o livro, tenho esperanças de gostar mais do que gostei do livro. E "Melhor de Mim" parece filme adaptado de livros do Nicholas Sparks, tem um que se chama assim, não é!? Mas quero mesmo assistir a Anabelle também, adoro filmes de terror e eu vi o trailer desse e parece ser muito bom!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Olá

    'Garota Exemplar' é tudo o que eu tenho pra assistir. Sou fã do diretor do filme, o Fincher e estão dizendo por aí que é o melhor filme dele até agora, também cogitando vários prêmios entre eles o Oscar. Não conheço a história, sei que vem de um livro e acredito que se eu gostar do filme vou correndo tentar ler, mas aparentemente é uma ótima história.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, tudo bom?! Confesso que esse mês os filmes não me atraíram tanto, a não ser Annabelle (vi o trailer e parece ser arrepiante). Mas para isso eu precisaria estar muito bem acompanhada e no momento eu não estou HAHAHAHA. Vamos ver se consigo uma companhia masculina para o filme de terror né?! Os outros eu não me importaria de ir sozinha HAHAHAHAH.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou contando os dias, as horas e os segundos para o lançamento de "O melhor de mim" simplesmente porque é a adaptação de um dos meus livros FAVORITOS, rsrs.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!
    É verdade, setembro e agora outubro são ótimos meses pra aproveitar o cinema, muitoa filmes bons! *---*
    Estou muito ansiosa por Garota Exemplar, pq não li o livro e quero saber se é bom msm, haha.
    O melhor de mim do Tio Nick eu tenho o livro mas ainda não li =/
    Annabelle parece ser bem legal tbm, adoro filmes de terror! ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    // tem sorteio rolando: 9 livros, 3 ganhadores! até 26/10 //

    ResponderExcluir
  7. Lari lindona o de terror não sou fã, não adianta minha filha quye deve gostar. Garota exemplar não tive a menor vontade de ler o livro acredita , quem sabe assistindo o filme eu mude de opinião, como foi com A menina que não sabia ler, e nosso amado Nicholas sempre um mestre em nos emocionar quero ver também. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari! Eu tô muito ansiosa por O Melhor de Mim, já li e é um dos meus preferidos do Sparks, então estou super ansiosa. Estou bastante curiosa para assistir Garota Exemplar, já Annabelle não é pra mim.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Eu quero muito assistir Annabelle e Garota Exemplar, que alias, já li o livro. Pena que moro no interior e vai demorar pacas para poder assistir.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Garota Exemplar eu assisti (sem ter lido o livro. :'( chora!) e adorei! O Melhor de Mim também me interessa, mas ainda não li. Agora Annabelle não vejo nem se me derem o ingresso. rs Não gosto dessas coisas não.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, socorro!! Não sabia que O Melhor de Mim já ia ser lançado, tenho que correr pra ler o livro! Garota Exemplar não vai dar tempo de pegar nos cinemas, nem tenho o livro ainda, e quero ler antes também... já o outro, vou passar longe! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Hey, Larissa!

    Dos filmes citados, os únicos que tenho vontade de assistir são "Anabelle" e "Garota Exemplar". Este, já tive o prazer de assistir no dia de sua estreia, aquele, estou esperando chegar em minha cidade. Não tenho interesse em livros/filmes do Sparks, então... hahaha.

    Beijoca,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OI Larissa,
    Estou muito ansiosa para ver O melhor de mim, achei o trailer incrível e geralmente os filmes dos livros do Nicholas são de arrasar!
    Talvez eu veja Garota exemplar, ainda não sei, mas o de terror, nem a pau juvenal kkkkk
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda estou pensando se vou ou não ver Anabelle no cinema! rsrs
    Já convidei alguns amigos para ir, mas sempre me assusto nesses filmes.
    E é claro, bonecas são particularmente sinistras. rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa para assistir O MELHOR DE MIM e espero que o desfecho final seja diferente do livro, pois não gostei do final de jeito nenhum. Quero assistir GAROTA EXEMPLAR, agora ANABELLE não pelo simples fato de não gostar de terror/horror.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem???

    Bom desse filmes que você citou quero assistir muito Garota exemplar... ainda não li o livro, mas quero muito assistir o filme... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lari, sua linda, tudo bem?
    Você não vai acreditar, mas eu nunca li um livro do Nicholas Spaks, mas vejo todos os filme dele, vai entender, kkkkkkk Então, é claro que vou ver esse também.
    Você não colocou na lista (provavelmente porque já foi lançado, risos...) Mazze Runer, que é o que mais quero ver no momento.
    Garota exemplar também é curioso: você acha que realmente foi ele??? As vezes acho que é pista falsa, mas as vezes acho que foi ele.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Outubro realmente tem muitos lançamentos bons, mas o unico que eu quero muito assistir é Garota Exemplar, porém queria ler o livro primeiro...
    Boa sorte em assistir Annabelle no cinema, aconselho levar um medico só pro caso de passar mal, se fosse eu levaria, só porque odeio filme de terro e sou extremamente froxa kkkkkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu to doida pra assistir anabelle depois da pegadinha do Silvio Santos, o mestre dos trolls! hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oieeee, estou com vontade de assistir Garota Exemplar e O Melhor de Mim, adorei as novas edições dos livros com as capas dos filmes. Se você assistir Anabelle faz resenha critica pra gente rs, Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Dos lançamentos o único que me interessa é Garota Exemplar. O livro é muito bom, e estou louca para ver a Amy em ação nas telonas. Acho que vai dar o que falar, bem, assim espero rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger