Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Especial Halloween: Filmes


v  Oi, Bookaholics! Hoje é Halloween e eu decidi fazer uma postagem especial com dicas de filmes medonhos e não tão medonhos para assistir. Eu não costumo assistir muitos filmes, mas tenho uma lista grandinha de filmes de terror/suspense para indicar. Vamos lá?

1- O Chamado

 O primeiro que indico é O Chamado, esse é o meu filme de terror favorito, acredito que quase todo mundo já assistiu ele e se não assistiu, sabe da história. No entanto, sempre indico ele, porque vale a pena ver de novo, mais ainda no Halloween *o*

2- O Grito

 Esse é outro filme que eu sempre indico e que acredito que todo mundo já ouviu falar dele. Eu adoro esse filme e esse garotinho é muito fofo, embora ele faça um papel medonho kkkk Mas infelizmente o filme não conseguiu manter a qualidade nas suas continuações, o 2 ficou ruim e o 3 ficou horrível, por isso se forem assistir, assistam O Grito 1, é o melhor.

3- Ligação Perdida

 Esse filme já é um pouco mais desconhecido, acredito que nem todos o conhecem, mas é um filme bem bacana, só que ele tem a versão americana também e ela é horrível, na minha opinião  a versão asiática é muito melhor, então eu recomendo que assistam ela. Bom, o filme Ligação Perdida é sobre uma maldição através de ligações, a pessoa recebe uma ligação com um toquinho bem fofinho e medonho e logo depois recebe uma mensagem dizendo quando vai morrer e onde, depois que a pessoa morre os contatos delas ficam amaldiçoados e recebem a ligação também. 

4 - O Sétimo Mês


 Esse filme não é tão legal, mas rende alguns sustinhos bons kkkk O Sétimo Mês é um filme que conta sobre uma superstição dos chineses, eles acreditam que todo sétimo mês os portões do inferno abrem e os mortos andam entre os vivos, por essa razão há muitas regras a serem seguidas. Mas uma garota da Filipinas vai trabalhar para um casal chinês e chega exatamente nesse mês, só que para ela toda essa coisa de sétimo mês não passa de lenda, o problema é que não é bem assim e vários problemas irão aparecer na vida dela.

5- A Corrente do Mal

 Esse filme é bem sangrento, por essa razão eu não gosto tanto assim dele, mas é um bom filme de terror. Como o nome já diz, o filme fala sobre uma corrente, sabe essas correntes que recebemos por email? Então, no filme uma dessas correntes realmente leva a morte quem não repassá-la, o problema é que nem todos são supersticiosos, por essa razão nem todos irão repassar e como consequência irão morrer.

6- A Casa de Cera

 Acredito que muita gente conhece esse filme também, ele fez um sucesso tremendo na época que foi lançado e é apavorante. Nesse filme um grupo de amigos acaba se perdendo e aceitam carona até a cidade mais próxima, nessa cidade há uma grande atração, que é a Casa de Cera, um lugar onde existem várias estátuas de cera que se parecem realmente com pessoas, mas há um motivo para isso e esses amigos irão descobrir da pior forma possível.

7- Pânico na Neve

 Esse filme é legal e bem triste, ele me deixou muitas vezes desesperada, era terrível ver o sofrimento dos três amigos. Pânico na Neve conta a história de três amigos que decidem passar um final de semana em uma estação de esqui, só que estava quase na hora de fechar e eles decidiram andar de teleférico, acabou que conseguiram convencer um funcionário, o problema é que acabam desligando o teleférico e a estação só vai abrir na outra semana, eles irão ter que aguentar o frio e todos os problemas que ele traz, para piorar tudo, lá embaixo há vários lobos.

8- Águas Negras

 Esse filme está mais para suspense, ele causa alguns sustos e tem uma história bacana. Em Águas Negras, mãe e filha se mudam para um apartamento do outro lado da cidade, só que uma infiltração no teto começa a assustar, sem contar que a garotinha faz amizade com um fantasma e depois disso vários problemas irão acontecer e mistérios serão desvendados. Vale lembrar que esse filme também possui uma versão asiática, eu assisti apenas a americana, então só posso recomendar ela.

9- O Mistério das Duas Irmãs

 O Mistérios das Duas Irmãs foi o último que eu assisti e ele me enganou completamente, mas foi algo positivo, por essa razão estou indicando ele, é um filme que se encaixa mais no gênero suspense também. Esse filme conta a história de duas irmãs, uma delas tinha acabado de sair de um internato e quando chegam em casa são recebidas pela madrasta, mas a madrasta tem algumas atitudes suspeitas e várias almas assombram uma das irmãs para lhe contar sobre essa mulher. As irmãs então começam a investigar a madrasta para saber qual a real intenção dela, mas o pai das garotas não acredita em nenhum palavra, o que vai resultar em coisas terríveis.


 Essa são as indicações de hoje, não consigo lembrar mais filmes para indicar para vocês :/ Espero que tenham gostado, é uma listinha boa até para usar em um cine pipoca de terror kkkk Enfim, pretendem ver algum ou já viram?

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. O Mistério das duas Irmãs é um dos meus favoritos e preferidos do gênero, esse filme me pegou completamente de surpresa e não esperava nada do que aconteceu. Estou baixando Pânico na Neve, pois ainda não o vi e gostei da premissa. Ótimas indicações, Lari.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O mistério das duas irmãs também me surpreendou, esperava algo completamente diferente. Boas indicações

    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari =)

    Gosto muito de filmes de terror, dessa lista assisti 5 de 9. Até que não estou tão ruim. Gostei bastante das indicações e fiquei com vontade de revê-los. Maratona de Filmes de Terror em 3... 2... 1... UHAHUAHHUA

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  4. Oi, Larii! Amei a postagem, adoro filmes de terror e etc!
    Jack, o Rei Abóbora como apresentador da postagem.
    Sobre os filmes, o nº 1 é um dos únicos que me assombrou, sério. Eu vi O Chamado sozinha, a noite. Sem saber como era, aí já viu, né? LAri, foi um sisto tremendo ahahaha
    O Grito é outro que vi, meio que na "moda" de O Chamado, mas nem chegou perto do susto, porém gostei.
    Não conheço Ligação Perdida, mas você explicou que é desconhecido do grande público mesmo... Fiquei curiosa sobre ele, imagina, pensar ser um trote, mas não.
    O Sétimo Mês e A Corrente do Mal são dois que também desconheço, se você diz que o primeiro promete sustinhos, já o veria! A Corrente do Mal leva pro lado dessas correntes insuportáveis, fiquei curiosa. Se é bem sanguinário, vale para mim, com ou sem susto.
    A Casa De Cera eu vi e curti, mas não me aterrorizou nem me chocou não.
    Também já vi Pânico na Neve e achei um bom passatempo, fiquei tensa do início ao fim.
    Águas Negras já ouvi falar e dizem que a versão asiática, assim como O Chamado e tal, é beeeem pior. Os asiáticos tratam melhor o terror, em minha opinião. Tenho vontade em ver este.
    Já O Mistério das Duas Irmãs fica como dica, acho que parece bom ,ainda mais que te enganou no bom sentido.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari, tudo bem? Dos filmes que você mencionou eu já assisti O Grito e O Chamado. A casa de cera e Pânico na neve eu não asssisti, mas conheço a história. Eu tenho vontade de assistir Espirítos (conhece?), mas esse me dá muito medo... Hahahahahahaha. Já tentei e não consegui. Adorei a postagem.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii,


    Menina, eu sou tão medrosa que chego a ficar irritada com isso. Não assisti nenhum desses filmes e nem pretendo HSUAHSUAHSUA o unico de terror/suspense que vi foi: caso 39 e morri de medoo HSUAHSUAHUSHASA

    Mas pra quem curte, são boa dicas...

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. OMG! Morro de medo de todo e qualquer filme de terror por mais idiota que seja, mas, acho que para equilibrar, posso ler qualquer conto ou livro de terror que não sinto medo algum. Mas como sou teimosa, acho que eu já vi a maior parte dos filmes da sua lista. E "O chamado e o grito" são clássicos! Rsrs...

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que deu na minha cabeça que um dia assisti a O Chamado. Como fico em pânico com filmes de terror, imagina o resultado... pesadelos por um longo tempo. Não veria de novo, e não veria nenhum dos outros que você indicou também não... rs... sou medrosa em excesso pra isso.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu pareço uma matraca repetindo sempre a mesma coisa em todos os blogs que falaram sobre filmes de terror pra ver no Halloween, mas... Ô COMO EU TENHO MEDO! Não vejo nem ganhando um suborninho hahaha Odeio, morro de medo.
    Beijos
    Iris
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lari lindinha sou meio medrosa desses já assisto o Chamado e o Grito gostei de ambos , mas os demais ainda não assisti e menina não sou muito fã hehe . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. #medo só dessas imagens huahuahuahuahua O Chamado é um clássico, mas, sinceramente, nunca iria me arriscar nesse filme, só se eu não quisesse dormir por um mês inteiro huahuahuahua. De terrorznho só se for Tim Burton, Noiva Cadáver, etc huahuahuahua

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lari, tudo bem? Nossa, preciso ver mais filmes... desses eu só assisti "A Casa de Cera" e adoro esse filme. Nunca assisti "O Chamado" nem "O Grito" #shameonme. Fiquei bastante em "O Pânico na Neve" e "O Mistério das Duas Irmãs" eu tinha começado a assistir, mas acabei não gostando muito, mas pelo que você falou parece interessante, então vou tentar assistir.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari, tudo bem?

    Sou muito medroso desses que não gosta de nada relacionado a terror. Desses eu não vi nenhum, pretendo ver algum dia.

    Abraços, Mr. Souza || Small Scribble

    ResponderExcluir
  14. A Casa de Cera... vou indignada com esse filme!
    Fui assistir no cinema com os meus pais e o cara não queria deixar eu entrar de jeito nenhum! Nem o gerente queria deixar.. pela mor, alguém acha que meus pais iam me levar pra ver algo que eu não aguentasse? E no final o filme nem tinha nada assustador, só cenas de morte beem nojentas.
    Dos demais filmes citados gosto de O Chamado e O Grito.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Adoro filmes de terror <3 hahaha O Chamado é clássico, mas não gostei de O Grito. Adoro A Casa de Cera. Muito bom mesmo, hahaha e fiquei curioso por Panico na Neve. Não assisti e parece ser legal. Sempre, sempre irei recomendar Arraste-me para o inferno. Foi o filme de terror que me deixou com mais medo :3
    Adorei o post!!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Lari, tudo bom??.gostei muito desse sua postagem..deu até medo da seleção de filmes que vc escolheu..desses eu só assisti alguns e durante a tarde ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...gostei das sinopses dos que aind anão conhecia.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Também fiz um post sobre filmes de terror, mas avé! Tenho medo da maioria. Só assisti a casa de cera por quê nem acho assim tão pesado HAKSHAKHS
    Beijos!
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger