Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Daniela Kanno Vieira

 Oi, bookaholics! Hoje eu venho toda alegre para anunciar a mais nova parceria do blog, dessa vez tenho que confessar que estou beeem animada, porque a parceria é com a Dani, do blog Bibliotecária Leitora, eu admiro ela como blogueira e agora poderei conferir o trabalho dela como autora e a admirar duas vezes mais kkkk Mas chega de enrolação e vamos conhecer um pouco da obra e da autora.

"Causos de ônibus e outros acontecimentos"
Causos de ônibus e outros acontecimentos
Sinopse: Tudo o que acontece em sua vida, Daniela registra. Pode ser um sentimento, uma cena tocante, ou uma cena comum. Histórias inventadas também rechearão estar páginas, pois tudo o que vivemos, não deixa de ser um pouco fantasioso. Blogueira, a autora também inclui três textos em formato de crônica, falando diretamente com o leitor, sobre algumas situação um tanto constrangedoras de sua infância. 
Páginas: 129



Daniela Kanno Vieira
Nascida em Guaratinguetá, interior de São Paulo, escreve desde os dez anos de idade. Sempre gostou muito de escrever poesia, contos e crônicas. É louca por qualquer gênero literário, e acabou tornando-se bibliotecária. Já participou de duas antologias poéticas, e lançou seu livro como autora independente, através do Clube de Autores. Seu próximo livro, infantil, será lançado em breve.


Links Úteis:

Onde encontrar:

E então, o que acharam da nova parceria? Eu estou radiante, fiquei muito feliz quando ela veio falar comigo. Enfim, não vejo a hora de ler esse livro e poder resenhas para vocês saberem mais sobre ele oo/
Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Parabéns pela parceria, Lari! Que legal! Fiquei bem interessada porque agora estou trabalhando no ramo rodoviário hahaha, Assim que ler o livro pode me contar se as histórias são só aleatórias ou são sobre viagens de ônibus? São ônibus "normal" ou de viagem?

    ResponderExcluir
  2. <3 Feliz por você e sua nova parceria!
    Como é bom ver nossos colegas blogueiro(as) conquistando novo espaços.
    Espero que a literatura nacional cresça e mostre seu valor. Pelo título o livro parece trazer uma historia simples e divertida.

    Parabéns e muito sucesso. E que mais parcerias sejam feitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Larissa,
    Parabéns flor por mais esta conquista. Desejo muito sucesso!
    Bom sobre o livro, ele seria uma leitura infantil, não é? Ou estou enganada.
    Vou ficar na espera de sua resenha para saber mais sobre esta obra.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  4. Olá Larissa, que legal a Daniela, era blogueira e escreveu um livro que parece ser super bacana. Parabéns pela parceria!

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Larissa!
    É tão bom quando a gente fecha parceria com um escritor que a gente admira.
    Eu lendo a sinopse do livro, não gostei muito. Mas vou aguardar a sua resenha para decidir se vou ler o livro
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lari lindinha parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e seu livro. Vou pesquisar mais sobre ele. Sucesso a autora. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Parabéns pela parceria, vou aguardar sua resenha pra conhecer melhor a obra, mas eu leria só por causa desse título maravilhoso.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Larii.
    Eu acho tão bacana as autoras que são blogueiras e dedicam uma parte do seu tempo nesse mundo online.
    Eu não conhecia a Daniela, mas já vou fazer uma visita no blog dela.
    Quanto a parceria, parabéns, aguardo sua opinião sobre o livro.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Hey, Lari!

    Parabéns pela parceria! Não conhecia a Daniela, nem como blogueira nem como autora, mas o livro dela parece ser simplesmente excelente. Só pela capa fiquei com uma vontade ímpar de ler. Espero resenha, hein? *-*

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Acho super legais blogueiras que também são escritoras, é uma forma de mostrar pra todos o seu talento, parabéns pela parceria vou esperar sua resenha viu.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!! Não conhecia a Dani nem o blog dela, mas como achei a capa do livro uma fofura fiz uma visita para saber mais sobre ele. Aí descobri o sorteio de um exemplar!! hehe... Já estou participando, apesar de não ler muito contos e crônicas.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. Olá Lari,
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora e nem o blog dela :/ mas "Causos de ônibus e outros acontecimentos" achei bem divertido a sinopse. Acho que irei me aventurar.

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!! Ansioso pelas resenhas, autores nacionais são tudo de bom ;)

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger