Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Lançamentos de Setembro - Editora Gutemberg

 E ai, pessoal? Hoje venho fazer o primeiro post sobre lançamentos do blog, eu nunca fiz nenhum post sobre lançamentos, mas acho bacana mostrar para vocês alguns lançamentos de algumas editoras, nesse post eu irei mostrar os lançamentos da Editora Gutemberg, vamos lá?


Sinopse - O Misterioso Lar Cavendish - Claire Legrand

Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem diferentes. Ou então não saem.Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita. 
Páginas: 264


Sinopse - Taylor Swift: A História Completa - Chas Newkey-Burden 
Taylor Swift é considerada uma das artistas de maior sucesso dos últimos tempos, tendo vendido mais de 26 milhões de discos, ganhado diversas vezes os maiores prêmios da música mundial e conquistado uma enorme legião de fãs ao redor do globo, que também a seguem na internet. Cantora, atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, tem em sua personalidade uma combinação irresistível de força e delicadeza, que, aliadas ao seu talento, carisma e beleza a transformaram em uma das estrelas mais inspiradoras da sua geração. Este fascinante livro é recheado de detalhes surpreendentes e reveladores da verdadeira Taylor e contam a história completa: o que a motiva, suas influências, a verdade sobre seus relacionamentos com John Mayer, Harry Stiles e Jake Gyllenhaal, sua discografia e filmografia, fotos coloridas, intimidades, planos e muito mais sobre a vida da princesa do pop country que despontou aos 17 anos no interior dos Estados Unidos e conquistou o mundo.  
Páginas: 160

 Esses são os lançamentos da Gutemberg esse mês, ficaram interessados em algum? Eu não sou fã da Taylor, então não tenho grande interesse pelo livro sobre ela, já o primeiro eu achei bem bacana, parece ser interessante. Enfim, por hoje é só isso o/

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Os dois parecem bem legais! Mas, claro o O Misterioso Lar Cavendish faz mais o meu tipo :)


    Beijos,

    Lis do Estilo pra Vida

    | Twitter |
    |Fanpage |

    ResponderExcluir
  2. Lari lindinha não some mais hein eu me interessei pelo livro da Taylor gosto dela como cantora . beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    O Misterioso Lar Cavendish me chamou bastante atenção, a capa já ajuda bastante, não é mesmo? E a sinopse já me causou arrepios. Gostei bastante e estou intrigada com esse lugar em que as pessoas entram de um jeito e saem de outro. Espero que ela consiga encontrar seu amigo e o mais importante, que se ela entrar nesse lugar, ela não saia outra pessoa.
    Acho biografias muito interessantes. Li a sinopse do livro da Taylor e achei interessante, descobrir um pouco mais sobre a vida dela pode ser bem legal.

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa, tudo bom?

    Estou muito ansiosa para Cavendish.
    Também fiz um post sobre os lançamentos, e citei os dois livros, haha!

    Beijão,
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii,

    Eu quero muito o Misterioso Lar de Cavendish, acho que a história vai ser incrivel ;)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei de O Misterioso Lar Cavendish, achei bonitinho a menina estar disposta a abandonar sua vida de perfeição para resolver o mistério e salvar o amigo. Beijo! Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Olá, já desejei horrores "O Misterioso lar Canvedish", faz super meu estilo. Com certeza vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari!!!!
    O primeiro livro parece bem legal, gostei da sinopse =)
    O segundo não me interessou, poucas são as biografias que realmente me despertam o interesse.

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    Eu me interessei pelos dois livros, não sou fã de biografias, mas sempre fico curiosa para saber um pouco mais do artista, eu também não sou super fã dela, mas gosto das musicas o primeiro me interessou bastante começando pela capa é muito linda.

    Mayla

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu só me interessei por O Misterioso Lar Cavendish, eles até me ofereceram mas preferi solicitar outro livro! rs
    Apesar de escutar algumas poucas músicas da Taylor, não sou fã para ler um livro sobre ela! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oooooi Larissa, quanto tempo u.u Bem, os dois livros parecem ser bem legais, fiquei bastante interessado neles, principalmente no da Taylor Swift pois sou grande fã da cantora.
    Beijos

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oie
    Some mais assim não... dá saudade!
    gostei da primeira indicação!! Que capa mais linda, e a história parece ser bem legal também ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. O Misterioso Lar Cavendish me interessou bastante. Fiquei curiosa para saber o que acontece lá dentro.. e uma menina com uma vida toda perfeitinha?! Não sei não hein.. rsrs
    Gosta da Taylor, mas não curto biografias ou coisas do gênero, então deixo passar..

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  14. Eu não curto nem biografias nem a Taylor, então esse segundo não me interessa. Mas o primeiro me atraiu em tudo: capa, título e sinopse.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Oieee
    Adorei a proposta do livro "O mistérios do lar Cavendish". Adoro mistérios e investigações.
    Já o segundo não me interessou pois não gosto de biografias, principalmente de artistas. Taylos não faz meu gênero.
    Beijos
    Chrys Audi
    http://www.todasascoisasdomeumundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Achei O Misterioso Lar Cavendish muito interessante. A capa é chamativa, o título também então já quero ler. Mas acho que vai ficar mais pra frente. Anotei a dica.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  17. Olá....

    Legal saber das novidades da Editora! Quando fui na Bienal aqui em SãoPaulo, foi no estande deles que me perdi. kkkk Estavam com ótimas promoções e aproveitei para pegar livros que há tempos queria ler. Ou seja, sou fã da Editora Gutemberg!

    Achei o primeiro livro, O Misterioso Lar Cavendish, bem legal, parece ser aquele tipo de literatura leve e divertida, ala Percy Jackson.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OLá Larissa,
    adoro conhecer os lançamentos das editoras, sempre me empolgo. rs
    Mas desta vez nenhum dos lançamentos da Gutemberg me interessou. O bom nesta historia é que não ficarei me lamentando. Sabe como é né. hahahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Dos lançamentos o único que me interessou foi O Misterioso Lar Cavendish, adorei a capa *-*
    E como não gosto de biografias e nem sou fã da Taylor, não fiquei interessada no livro dela.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lari!

    Quero ver se leio O Misterioso Lar Cavendish, parece ser muito bom.

    Beijão - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lari, fiquei bastante curiosa sobre a história do "O Misterioso Lar Cavendish".
    Parece ser muito bom!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá Larissa!
    Não gostei de nenhum dos dois lançamentos. Quem sabe o próximo eu me interesse. Não gosto de biografia, só se for de uma ídolo que eu ame muito.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger