Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Divulgação: Ponte de Cristal - Thati Machado

 Oi, Bookaholics o/ Hoje estou aqui para apresentar para vocês o livro da Thati, blogueira do Nem te Conto. Esse é o primeiro livro dela e será lançado pela Laço Editorial, que tal conhecer um pouco mais sobre a autora e o livro?

Ponte de Cristal
Sinopse: A renomada escritora Mia Prescott não imagina que a sua decisão de acertar contas com o passado causará uma reviravolta em sua vida e colocará à prova todas as suas certezas. Seu país, o Lar, precisará da sua ajuda ou sofrerá pelas mãos da mesma pessoa que arruinou seu verdadeiro eu. Vivendo na Capital, Mia não percebe que uma revolução está se aproximando e que ela é a única capaz de detê-la. Bom, ela e o homem a quem ela jurou se vingar. Ou talvez não seja ele... Quer dizer, em quem confiar?



Thati Machado 

Thati Machado tem 23 anos. Sua paixão pela escrita começou aos doze e foi crescendo a cada nova frase formulada. Estudou publicidade e artes cênicas. Trabalha como modelo Plus Size e também é blogueira literária.Escreveu "web novelas" (fanfics) no orkut, onde reuniu 3500 membros em sua comunidade. "Ponte de cristal" é seu livro de estreia. 
Facebook - Blog



O livro ainda está em processo de finalização. Ele custará R$36,90. Sei que o preço é um pouquinho salgado, mas o livro conta com 312 páginas e essa opção é melhor do que dividir a história em dois livros, vocês não acham? Os livros poderão ser comprados, a princípio, de duas maneiras: diretamente comigo ou no site da editora. Eles estarão disponíveis a partir do mês que vem, mas caso queiram vocês já podem encomendar o de vocês! Conheçam as vantagens e desvantagens de cada tipo de compra.

Comprando com a autora: vocês podem comprar diretamente a Thati, basta enviar uma mensagem no facebook ou um e-mail para thatiisr@hotmail.com. O pagamento se dá via depósito ou transferência bancária e o livro é enviado 24h após a confirmação. O comprador recebe um código de rastreio para acompanhar o trajeto de seu livro. 
Vantagens: O livro será enviado com uma dedicatória no nome do leitor. Acompanharão o livro marcadores de página do mesmo e também um botton (para os 50 primeiros). O frete é grátis.
Desvantagens: não é possível parcelar o pagamento.
Comprando no site da Laço: vocês podem comprar o livro através do site da editora.
Vantagens: o pagamento se dá através do PagSeguro, onde é possível parcelar. O frete também é grátis.
Desvantagens: o livro não irá autografado e não haverá marcadores de página, tampouco bottons. 

 Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado dessa divulgação, o livro parece ser bem bacana, o preço é meio salgadinho, mas isso é por ser um livro nacional, a maioria é nessa faixa, né? Enfim, desejo sucesso para a Thati o/

Beijos da Larii



Deixe um comentário:

  1. Eita, segunda vez no dia que vejo sobre o livro dela hahaha! Espero muito sucesso para a Thati, se ela era blogueira antes de escrever, sabe bem o sufoco que é cada etapa dessa empreitada, e se mesmo assim se jogou no plano, é porque gosta mesmo do que faz! A história parece bem interessante, mas por motivos de não-tenho-dinheiro, vou esperar as resenhas antes de comprar \o

    ResponderExcluir
  2. Lariiiii, minha lindona!
    Que felicidade é estar por aqui ♥
    Já te agradeci pelo apoio e carinho, mas não me canso de dizer MUITO OBRIGADA, viu? <3 Infelizmente ainda é caro publicar um livro no Brasil... Pelo menos para as editoras de pequeno e médio porte. Mas tenho esperança de que esse cenário não tarde para mudar!

    Aproveitando e respondendo a Ligia... Com certeza essa publicação foi resultado de muito amor à profissão. Sei bem das dificuldades, mas resolvi me jogar apesar delas. E com a ajuda desses blogueiros queridos, tenho certeza que tudo vai dar certo!!

    Lari, mais uma vez muito obrigada, viu? Adorei estar aqui no seu cantinho lindo!!! Beijo grande..

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Acabei vendo este livro pela blogosfera e confesso que apesar da premissa ser um tanto quanto curiosa, a princípio não me interesso pela leitura. Acho que vou aguardar alguma resenha do livro para conhecer mais da obra. Legal ver que uma blogueira conseguiu realizar seu sonho de publicar um livro, espero que um dia chegue a minha vez.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari, achei o livro bem interessante, a premissa me interessou demais e essa capa é muito bonita. Desejo muito sucesso a autora!!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari, tudo bem?

    Nossa, esse livro da Thati parece ser ótimo. A capa é destruidora *-* Amei.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aaaah a Thati é uma linda. Quero muito ler o livro e desejo muito sucesso á ela.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari.
    A sinopse de Ponte de Cristal é bem interessante, gostei da proposta.
    Mas vou aguardar resenhas pra decidir se faço a leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  8. Aah que legal! mais uma autora nacional ;)
    Gostei, vou comprar =)

    ResponderExcluir
  9. Vi ponte de cristal em outros blog, achei a histórai bem interessante e fico muito feliz de ver uma blogueira ir para o caminho de autora! Esse ano tenho visto um booom nos autores nacionais e isso é muito legal! Aguardo a resenha para ver a sua opinião ;)

    ResponderExcluir
  10. Oláaa!!
    Espero que a Thati tenha muuuuuito sucesso nessa carreira que se inicia. Sabemos que o início é sempre difícil, mas cada vez mais o mercado editorial brasileiro tem aberto espaço para novos escritores, né?! Tem tudo para dar certo!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lari a premissa desse livro é bem legal, e a capa é linda de morrer *------*
    é bacana ver um blogueira segundo a carreira de escritora, ela já conhece bem como o nosso mercado funcionada de um lado, agora ela vai saber como é o outro lado da moeda rs
    Muita sorte pra Tati.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito da capa e da sinopse, é difícil um livro de estreia - ainda mais de editora pequena - me conquistar assim de cara.
    A única coisa que não curti foi a foto da autora. Ela é linda, e diga-se de passagem adorei saber que trabalhou como modelo, mas essa foto não combina com esse lado escritora. Está ótima pra um ensaio, pra um portfólio, mas pra livro não encaixa bem. Sei lá, acho que ela podia dar mais foco ao rosto e menos ao corpo.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari!
    Eu vi esse livro em alguns blogs e digo novamente que este me interessou, a capa é bonita e a sinopse me chamou a atenção. Vou aguardar algumas resenhas do livro para saber mais detalhes da obra.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,

    Já vi o livro sendo divulgados em vários blogs, e fiquei com bastante vontade de conhecer um pouco sobre o livro, a capa é muito linda estou apaixonada por ela e a historia parece ser bem envolvente;

    Mayla

    ResponderExcluir
  15. Achei a história interessante, mas ainda prefiro esperar por algumas resenhas para saber um pouco mais do que esperar e me decidir sobre a compra. É uma pena, porque com certeza assim fica impossível ganhar um botton! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Eu vi outro blog divulgando a autora e a obra. Achei bem interessante, apesar de conhecer pouco sobre o livro, fiquei bem interessado. Temos de ver a resenha para saber as impressões do leitor.
    Gostei das vantagens e desvantagens sobre a escolha do local de compra. :P
    Sucesso para autora e seu livro :3

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lari!

    Esta é a primeira vez que vejo o livro na blogosfera e tenho que afirmar que a sinopse não despertou muito o meu interesse. Sim, parece ser um livro emocionante, com várias cenas de ação/reflexão, mas mesmo assim não tive tanto interesse assim nesse livro. Enfim, desejo sucesso mil à autora e a você também! Espero resenha para saber sua opinião, hein?

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!
    Vi a divulgação desse livro em um outro Blog, e achei a capa bem linda. Não sei se leria, por isso vou aguardar resenhas, para formar uma segunda opinião, quem sabe eu não acabe mudando de ideia?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Olá Lari,

    O livro parece ser muito legal! A capa está linda e a sinopse interessante, curiosa para ler algumas resenhas e quem sabe comprar um exemplar para mim.

    Também desejo muito sucesso para a autora! Acredito que deve ser muito emocionante ter o primeiro livro lançado! *---*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Lari :)
    O livro da Thati ta lindo. Não vejo a hora de tê-lo em minha prateleira.
    Beijos
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii
    Estou louca para ler o livro da Thati. Desejo o maior sucesso para ela!
    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger