Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #6


 Heey Bookaholics! É comecinho do mês e isso quer dizer que o post será sobre o que? Caixinha de Correio oo/ No mês de Agosto a minha caixinha diminui, não recebi tantos livros como tinha recebido nos meses passados, mas recebi livros ótimos, que tal darmos uma olhadinha? Aaah! E já vou avisando que as fotos não estarão tão bonitas graças a minha grande falta de talento em fotografar D;

Comprei / Ganhei:


 O Por Toda a Eternidade foi o primeiro livro que chegou no mês de Agosto, eu ganhei ele em um concurso cultural de um blog literário, eu ainda não li nada dessa autora, mas pelos comentários que vi sobre ela e seus livros, espero uma ótima história. O Laços Inseparáveis eu imagino que também deve ser um ótimo livro, pois já li livros da Emily e adorei eles.

Parceria:


 Eu recebi esses dois livros como cortesia do autor Jards Nobre, o primeiro eu já li e resenhei aqui no blog, caso queiram ver a resenha é só clicar aqui e o segundo eu ainda não li, mas pretendo ler em breve e resenhar para vocês.


 Os dois livros são da editora Chiado, mas o primeiro eu recebi de cortesia do autor, ainda não o li, mas ele está na lista e logo trarei a resenha para vocês saberem um pouco mais sobre esse livro o/ O livro A Sabedoria do Amor é um que me chamou muuuito a atenção por causa da sinopse, quando vi que se tratava de um livro com a história de um cachorro, fiquei interessada na hora e o solicitei para resenha, então esses dias eu li ele e a resenha eu pretendo postar essa semana ainda.


 Eu recebi o livro Entrelace de cortesia da autora, ele é um que eu estou bem animada em ler, a sinopse chamou muito a minha atenção e me fez imaginar uma história simplesmente maravilhosa, ou seja, já criei expectativas :c O Pop Star eu recebi do autor e li bem rapidinho, é um livro tão leve e gostoso de ler, já tem resenha dele aqui, caso queira ver é só clicar aqui.


 O Meninas de 30 eu recebi de cortesia da autora, foi um livro que li bem rapidinho também e que adorei, tem resenha dele aqui no blog já, para ver é só clicar aqui e também tem sorteio de um exemplar do livro rolando no Srta. Bookaholic, corre participar aqui oo/ O Escolhas eu também recebi da autora, li ele e já tem resenha, mas infelizmente esse livro não foi para mim, caso queira ver o que achei só clicar aqui.


 E por último recebi esse lindo livro como cortesia da autora, eu não sabia que ela iria enviar um exemplar a mais, então quando eu abri fiquei super surpresa e feliz, pois adoro fazer sorteio aqui no blog o/ Eu já estou lendo o meu exemplar e o outro ainda continua no plástico bolha, assim como veio, pois quero manter ele intacto para quando for realizar o sorteio e enviar para o ganhador *-*

 Enfim, essa foi a minha caixinha do correio, eu recebi alguns marcadores, mas como não sou muito organizada, misturei tudo e fiquei com preguiça de separar para mostrar para vocês, mas a maioria eu já tinha, tanto que separei um kit para sorteio também, só não sei quando o colocarei no ar.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oiiii,você recebeu muitos livros legais, o mais maravilhoso foi o chick-lit da Emily..adoro os livros dela..o Por toda a Eternibem curiosa para ler..os outros espero resenha.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. muito legal os livros que vc tem bjus http;//www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari! Que caixinha recheada hein? Não sei se você sabe, mas o livro Por toda a eternidade é um segundo volume, o primeiro foi publicado pela Editora Arqueiro e se chama Amigas para Sempre. Ganhei ele é um sorteio, não sabia e acabei lendo a sinopse, peguei spoiler do primeiro livro :/

    Os outros livros não me chamaram a atenção, mas aguardo resenhas para saber mais detalhes.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari! Muita coisa, nossa, que alegria! Livros bastante variados! Algumas novidades para mim, pois não os conhecia. Outros conheci aqui mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, isso vc acha pouco? Tem muita coisa aí!
    Legal que vc ganhou vários de parceria, a maioria deles eu não conhecia e vi pela primeira vez aqui no blog. Fico esperando as outras resenhas.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Larissa!
    Eu adorei a sua caixinha. O livro Laços Inseparáveis eu já li, e amei a história.
    A Emily Giffin é uma escritora maravilhosa.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lari lindinha quanto livro hein, adorei sua resenha de pop star estou com ele na lista de desejados rss. Vou aguardar a resenha dos demais livros beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari! Bem legais seus livros do mês. Gostei muito da capa e título de Curral de pedras e Pássaros sem canção... Espero resenhaaa haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Diferente de você eu não recebi NADA nesse mês que passou, ganhei um livro no sorteio aqui no seu blog e um outro de presente da bienal, no mais só as revistas que minha mãe assina haha. Não me interessei muito pelos livros que recebeu, só fiquei um pouco curioso com A Lenda de Ravsgard e Os Meus Olhos que Não Eram Meus. Vou aguardar sua resenha para saber mais!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  10. Eita, mas você recebeu muita coisa sim Lari! hahaha
    é mais do que eu consigo ler dentro do mês? então pra mim é muita coisa hahaha
    Leia Laços Inseparavel logo.. leia leia leia *---*
    É lindo demais!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  11. OI Larissa,
    Quanta coisa! Não é pouco não, pensa se você lê na mesma rapidez... rs
    Pelo amor de Deus, não me leia Por toda a eternidade antes de Amigas para sempre!!! Jamais!!!!
    Laços inseparáveis também é excelente!
    Uau... quero ver as resenhas dos nacionais e que venha sorteio!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  12. Olá, quantos livros hein? uau.
    Adorei sua caixinha, muitos dos livros não conheço,
    mas vou ficar no aguado das resenhas. Fiquei bem curiosa

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Lari, tudo bem???
    primeiro, adorei sua caixinha!!!!!! Acho que essa é a melhor parte para o blogueiro: comprar ou ganhar livros!!!!!!!!
    Mas o que chamou minha atenção dessa vez, foi que não conheço esses livros, então, vou aguardar por suas resenhas, que vão trazer novidade para mim!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii, tudo bem?
    Quantos livros legais hein!! Vou aguardar resenhas, viu ;)
    Você sabe que Por Toda a Eternidade é a continuação de Amigas Para Sempre? Não leia nem a sinopse se vc não tiver lido o primeiro, pq tem um mega spoiler de Amigas para Sempre e já aviso que é um livro lindooooo!

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  15. Oi Lari.
    Eu também ganhei Por Toda Eternidade numa promoção.
    Eu li sua resenha de Meninas de 30, e desde então to apaixonada e desejando esse livro.
    Ótimas aquisições, eu não conheço os livros que você recebeu de parceiros, mas aguardo suas resenhas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lari!
    Quantos livros eim? rsrs
    No mês de agosto recebi alguns livros de parceiros, outros ganhei de presente e outros eu comprei kkk
    É sempre tão bom livro novos né? rsrs

    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  17. Oie,

    Amo ver post de caixinha de correio, eu tenho Por toda Eternidade, e já li outros livros da Emily então estou curiosa com esse livro, ganhei uma vez menina de 30, dei pra minha amiga, eu li achei bem engraçado, a tua caixinha está maior que a minha hahah.

    Mayla

    ResponderExcluir
  18. Pode ter sido menos que o de costume, mas ainda foram muitos livros!! *-* Os que me interessam mesmo são os dois primeiros, amo Kristin Hannah e Emily Giffin, mas ainda não li esses livros.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Aaaa que demais *-* Seus olhos devem encher de lagrimas quando chegam livros né? kkkk O que importa é qualidade, não quantidade!
    Eeee eba, sorteio! Super fui com a cara desse livro! Parece ser bom, estou esperando ansiosa a resenha do os meus olhos que não eram meus, fui muito com a cara da capa dele e do a lenda de ravsgard!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Os meus olhos que não eram os meus foi o único que chamou minha atenção rsrs, achei bem interessante e amei a capa dele, vou esperar pela resenha para saber mais sobre ele rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Oi Lari,
    Temos um autor parceiro em comum (o Davi Medeiros)! Estou ansiosíssima para ler o livro dele, e você? Sobre o resto da sua caixa de correio, os que mais me chamaram a atenção foram os livros Curral de Pedras, A Lenda de Ravsgard e Os Meus Olhos Não Eram Meus!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai que delícia quando o Sr. Correio passa na casa da gente né? kkk parabéns pelas parerias, são ótimos livros e alguns já li sua resenha e deixei comentários. Bjs e sucesso sempre flor!!

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger