Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Tag: Redes Sociais

 Ei, bookaholics! Bom, essa semana estou um tanto sem tempo para resenhar um livro aqui no blog, então como fazia um tempinho que eu não respondia nenhuma tag, decidi que o post de hoje será sobre uma oo/

A tag Redes Sociais é bem simples e legal, ela consiste em 7 perguntas, onde temos que associar um livro a uma rede social.
Twitter - Um livro que você quer compartilhar com todo mundo.

 
Eu quero compartilhar com todo mundo o livro Como eu era antes de você, porque foi um livro que me emocionou muito, eu simplesmente amei ele e em várias conversas que tenho cito alguma parte dele, é muito amor e eu gostaria que todos os meus amigos lessem para que conversassem comigo sobre o livro <3
Facebook - Um livro que você gostou muito e foi recomendado por outra pessoa.

 Eu achava que iria odiar esse livro, pois na minha mente todos os clássicos brasileiros eram chatos, por causa da linguagem e tudo o mais, mas uma professora me mandou comprar alguns e Dom Casmurro estava nessa lista. Um dia eu tive vontade de ler e então meio que "devorei" a história, é um livro tão bacana que me fez ter outra visão dos clássicos tão obrigados aos alunos.

Tumblr - Um livro que você leu antes de criar seu vlog/blog e do qual ainda não falou em nenhum vídeo ou post.

 Eu li esse livro a um tempo, então não me lembro muito bem dele, mas tenho a certeza que gostei, pois lembro de ter lido bem rápido, levando em conta o tamanho dele kkkkkkk Enfim, por ter lido a um tempo atrás e não lembrar da história, eu não falei dele aqui no blog ainda, mas pretendo reler e quem sabe falar sobre ele o/
Myspace - Um livro que você não tem a intenção de reler

 Eu não tenho o hábito de reler livros, então poderia colocar aqui vários, mas com toda a certeza do mundo, eu não irei reler o livro A Rosa e o Dragão, pois definitivamente não gostei dele e sei que mesmo se reler, não irei gostar.

Instagram - Um livro com a capa bonita ou um livro fotogênico

 Esse livro tem a capa meio aterrorizante, mas eu AMO ela, é toda bem feita e esse zumbi é tão bacana, enfim, esse livro é muito fotogênico, então ele merece ser citado aqui, embora tenham vários outros livros lindos por ai também.

Youtube - Um livro que você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.

 Como todo leitor, eu tenho aquele pé atrás quando o assunto é adaptações, pois muitas vezes o filme sai completamente diferente do livro, mas eu amaria assistir um filme sobre a história do Auggie, acredito que ficaria muito bom mesmo, mas óbvio que tinha que ser muito fiel ao livro. (Li uns comentários sobre a adaptação desse livro, mas foi no ano passado e até agora nada :'/ )

Skype - Um livro com personagens com quais você gostaria de conversar.
 
 Adoraria conversar com os personagens do livro Todo Dia, na verdade eu gostaria mesmo é de conversar apenas com o A, seria bem bacana saber como é a vida dele, esse negócio de não ter um corpo de verdade, acho que ficaríamos um bom tempo conversando kkkkk

 Essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado e caso você quiser responder no seu blog, pode ficar a vontade e se sentir indicado.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Eu li Dom Casmurro na escola, é um dos poucos clássicos de que gosto.
    Extraordinário eu também queria ver, mas acho que seria complicado reproduzir o rosto do Augustus. =(
    O A deve ser beeem interessante, mas ficaria confusa em vê-lo cada dia com uma aparência. rs!
    Os outros não li.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  2. Lari, essa tag é muito legal! Sou apaixonada por Dom Casmurro e eu também adoraria ver uma adaptação cinematográfica de Extraordinário.
    Beijão
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  3. Oi Lari,
    Que tag bacana, já conheço e estou pensando em fazer la no blog.
    Quero muito ler Como eu era antes de você e Todo Dia, todos falam bem da obra e tenho muita curiosidade. Gostei das suas respostas.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari...
    Adorei sua escolha de "Como eu era antes de você"! Eu adorei a história e também recomendo pra todos que conheço!!! Os outros livros eu não conheço, mas sei que você escolheu muito bem, hehehee...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Terei que discordar de você quanto à adaptação de Extraordinário para o cinema. É um dos livros que eu gosto tanto que quero que continuem intocados, haha.

    Abraços,
    porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, ainda pretendo fazer essa tag. Adorei suas respostas, principalmente de Dom Casmurro que é um dos meus livros favoritos da vida. Estou precisando reler urgentemente, nem preciso dizer que sou Time Capitu u_u Adoraria conversar com A e saber um pouco mais sobre sua mente e tudo mais, assim como também não ligaria de ver uma adaptação de Extraordinário. Chamem o Lynch pra dirigir que ele manja dos paranaues.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari! Quero muito ler Como eu era antes de você, todo mundo me indica esse livro. Dom Casmurro eu li na escola é gostei, gosto muito da escrita de Machado de Assis e meu livro preferido dele é A cartomante. Depois de tantas resenhas negativos, não tenho interesse em ler A Rosa e o dragão. Quero muito ler Extraordinário e Todo dia.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Lari adorei sua tag, eu ainda não tive coragem de ler como eu era antes de você, sei que vou questionar muito . Dom Casmurro li na escola não lembro muito . A Rosa e o Dragão não tenho vontade de ler . beijos lindinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Lari! Dos seus livros citados na tag, eu só li Dom Casmurro e super curto! Curiosa para ler o primeiro que citou e o Extraordinário!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  10. Que legal que você gostou tanto de Dom Casmurro e que ele conseguiu mudar sua visão sobre os clássicos! =)

    Acho horrorosa essa capa de O vale dos mortos, mas com certeza é porque eu não curto a temática! rs... Sou louca para ler Todo dia, e adorei saber que você tem vontade de conversar com um personagem dele.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    Dom Casmurro como Facebook tá aprovadíssimo! Eu amo esse clássico e diminui meu preconceito literário para com eles, graças a essa obra prima machadiana.
    Amei Extraordinário e acho que combina muito para uma adaptação. Todo aquele clima de repúdio e aceitação pelo diferente e inclusão do Auggie na escola poderia ser bem explorado.
    Adorei suas escolhas.

    Aaah, Todo dia é um queridinho e quero muito ler. Porém ainda não tive oportunidade! rs

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  12. Amei Dom Casmurro! Acho que comecei a gostar de ler nessa época! A professora sempre dizia..."Vc não ama leitura? é porque ainda não leu Dom Casmurro!" e era verdade! Amei a Tag! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria muito de ler o penúltimo, dizem que é muito bom!
    Beijos linda
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Que legal essa tag, ainda não tinha visto em nenhum blog.

    Beijos..

    www.todacharmosa.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa tag. Um livro que eu recomendo a todos é A última carta de amor, também da Jojo Moyes hahahahaha
    Extraordinário é uma história fantástica, mas nao acredito que ela deva sair das páginas amareladas.. um filme dificilmente conseguiria passar toda a mensagem da da história e reproduzir o August não seria tão fácil assim ;S

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  16. Dos livros que você citou, só li "Dom Casmurro", mas ganhei recentemente "Como eu era antes de vocês" em um sorteio, estou esperando ele chegar *---* Ainda não i "Extraordinário" embora tenha ele, mas já li várias críticas, e tenho certeza que é bom. Mas não me sinto a vontade em opinar se gostaria de ver uma adaptação dele.

    Beijoooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  17. Olá Larissa!
    Adorei a tag!
    Dos livros que você escolheu eu só li Como Eu Era Antes de Você. E concordo plenamente em compartilhar com todos esse livro maravilhoso.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Lari,
    nossa quanto livro bom tem ai nesta tag, e o primeiro sem sombra de duvidas, concordo com você, ele deve ser lido por todos, a historia é muito linda e tocante.
    O livro o vale dos mortos é horripilante mesmo, mas a capa é bem bonita, ela foi bem trabalhada.
    Sobre clássicos, continuo a não gostar. Sim, eu já li um e não foi. Mas admiro quem consegue e gosta.
    Aquele o qual você mencionou em nunca reler, eu não conhecia e não gostei da premissa dele, achei a sinopse bem vaga sobre a historia.
    Vejo esta tag em vários blogs e acho ela bem bolada, acho que vou fazer lá no meu. hahahaha

    Beijoaks Ana Zuky

    ResponderExcluir
  19. Olá Larissa, tudo bem?

    Gostei da TAG, bem diferente. Acho que não tinha visto ela ainda. Posso roubartilhar? :3

    Beijos

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger