Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: HelenaH

  Oi, Bookaholics! Bom, hoje era para eu postar uma resenha, mas como mosquei um pouco aqui na internet, não consegui fazer, então eu vou aproveitar para apresentar a mais nova parceira do blog: a HelenaH. Bom, eu conheci o livro dela antes de criar o Srta. Bookaholic, de cara me apaixonei por ele e para a minha felicidade, ela aceitou fazer parceria comigo. Agora chega de enrolação e vamos conhecer mais sobre a autora e o seu livro.

Os meus olhos que não eram os meus
Sinopse: Certo dia saí para uma viagem, pois precisava urgentemente me desligar um pouco do corre-corre dos negócios. Na verdade eu nem queria, mas fui induzido a ir. Melhor, praticamente forçado pela minha mulher e pelo médico. Todavia, em vez de uma viagem internacional, como programava inicialmente, viajamos para um arquipélago no litoral fluminense, no oeste do Estado do Rio de Janeiro. Ao retornar dessa viagem, algo intrigante e contraditório me aconteceu, pois, conquanto tenha sido tenebroso, levando embora uma parte importantíssima de mim, foi extraordinariamente magnânimo ao me proporcionar um encontro inusitado - como se sombra e luz tivessem combinado de se encontrar naquele trecho da rodovia, para disputar veemente um espaço na minha vida.  Depois desse acontecimento, a me colocar frente a frente com a escuridão e a luminosidade, acredito que tudo tem uma razão maior de ser e, consequentemente, que todo efeito tem uma causa. Entretanto, tenho buscado compreender essa causa que continua fora da minha capacidade de compreensão. Nem sei se compreenderei algum dia. Provavelmente, não! Porém, não importa. Apesar da irrefutável perda que isso tenha me trazido, o meu coração agora vive repleto de paz e - por mais que continue me parecendo incrivelmente estranho - passei a enxergar com outros olhos. 
Páginas: 399


HelenaH 

 HELENAH é a nova revelação da literatura brasileira. Ela vive com seus familiares em Brasilia, Destrito Federal, onde tem muitos amigos. Seu romance, OS MEUS OLHOS QUE NÃO ERAM OS MEUS, é uma viagem fascinante, enriquecedora e comovente. Esta leitura irá leva-ló à verticalidade do viver, no equilíbrio natural entre a força do riso e a coragem das lágrimas. Viva a vida e reencontre seu universo, visite HELENAH, em helenah.com.br e sinta essa energia.



 Essa é a parceria de hoje, quem acompanha o blog nas redes sociais deve ter visto que eu postei uma foto do livro e dei a maravilhosa notícia de que recebi dois exemplares e um será para sortear para vocês, como está tendo vários sorteios aqui no blog, pretendo fazer o sorteio do livro da Helenah só mais para frente, mas farei. E então, o que acharam dessa parceria? Eu estou super empolgada com ela, tanto que assim que o livro chegou eu já o peguei para ler, pois a capa dele parecia me chamar kkkkk Por fim, podem esperar resenha que logo farei o/

Beijos da Larii


Deixe um comentário:

  1. Oieeee, primeiramente parabéns pela parceria, eu amei conhecer o livro, a capa é maravilhosa e através da sinopse do livro pude perceber uma história com lições de vida. Adorei conhecer a autora e amei a dica de leitura. Abraços e Sucesso na parceria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari! Não conhecia a autora e nem a obra, mas gostei da premissa; vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes. Ah... parabéns pela parceria, desejo todo sucesso pra você.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  3. Oláaaa!!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia o livro nem a autora, mas a sinopse me deixou curiosa (apesar de alguns aspectos linguísticos um tanto estranhos).

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lari parabéns pela parceria, não conhecia o livro nem a autora, viu como conhecemos grandes autores sempre , parabéns pela divulgação também, Vou aguardar sorteio . beijos

    ResponderExcluir
  5. Larissa, vou te confessar que eu dei uma viajada com essa sinopse. Não sei se entendi ou não a proposta, então fiquei curiosa pela sua resenha pra eu entender melhor. rs
    Parabéns pela parceria! ;)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Larissa! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia nem o livro, nem a autora mas só pela sinopse já estou curiosa pra ler! No aguardo da sua resenha hihi!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Fazer parceria com alguém que você já admirava antes do blog deve ter sido demais!
    Vou dizer, fiquei meio perdida na sinopse.. mas nada que uma resenha nao possa resolver certo?! hahaha
    Fico no aguardo ;D

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!

    Para ser bem sincera, não tenho a menor ideia do que esperar do livro depois de ler essa sinopse... terei que aguardar sua resenha para entender do que se trata.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Que CAPA INCRÍVEL! Eu amei! Flor parabéns pela pareceria! Louca para ler sua resenha!
    Beijinhos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir
  10. Mal posso esperar pela resenha! Esse livro está me chamando também! Adorei...é o tipo de livro que gosto! parabéns pela perceria! vc merece! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!!! Parece que tem ótimas resenhas a caminho :) E a capa, e tudo, parece que é muito interessante!

    Abraços!
    http://pipocaradioativa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria Larissa bem interessante a sinopse do livro, estou ansiosa para sua resenha ♥ Dei um tempo nas parcerias assim que me "desaforgar" entrarei em contato com a autora ♥
    BJBJ
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser bem interessante. Com uma história que nos faz refletir.
    Não conhecia a escritora, mas gostei da história de vida dela.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Parabéns pela parceria. Sucesso.
    Amei a sinopse do livro e vou esperar a resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger