Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Caixinha de Correio #5


 Oi, Bookaholics! Hoje o post é sobre a minha caixinha de correio do mês de Julho, ela está um pouquinho atrasada, mas não tem problema, né? Bom, esse mês recebi bastante a visita do correio também, agora meu irmão até me diz para convidar o cara que entrega para vir no meu aniversário, pois segundo ele viramos amigos kkkkkk Mas chega de enrolação e vamos ver o que eu recebi.

Ganhei / Comprei


 Eu ganhei o livro da Esther em uma promoção de um blog literário, foi naquela semana em que a Intrínseca estava homenageando ela, mas infelizmente, segundo a editora, a dona do blog não passou meus dados para eles, com isso eu não recebia nunca o prêmio, até que um anjo que trabalha na editora me respondeu e me enviou o livro, só que tive uma grande surpresa, a nova edição de ACEDE estava junto *o* Como não amar essa funcionária da editora? <3


 Eu adoro o tio Nicholas, falem o que quiser sobre os livros dele, eu nunca irei deixar de ler, simplesmente adoro os romances que ele cria e nunca me arrependi de ler um livro dele. O A Escolha é um que eu estava querendo bastante e que estou super animada para ler, mas irá ter que esperar. E esse kit da Nc é lindo, né? Eu sou apaixonada por ele <3


 O primeiro livro é nacional e quando eu li uma resenha sobre ele fiquei apaixonada, pois trata sobre um tema que eu acho muito interessante, além da capa ser muito linda, o que chamou minha atenção de imediato. O segundo quando vi sobre o lançamento, fiquei super interessada, pois parecia ser bem divertido, confesso que imaginei que o livro fosse diferente, mas mesmo assim estou animada para ler também.


 Esse dois livros são lindos, né? Adorei as capas *o* Quanto a história deles, eu já ouvi muito elogio em relação ao Feita de Fumaça & Osso, já o Predestinados, eu não sei muita coisa sobre, mas acredito que ambos os livros devem ser ótimos.


 O Vale dos Mortos é um livro que me deixou apaixonada, simplesmente amo esse livro e acredito que o amor é tanto que me fez ganhar outro exemplar kkkk Já até tem resenha desse livro aqui no blog, só clicar aqui. O Escravas de Coragem é um livro que eu imagino ser bem emocionante, ainda não o li, mas estou super empolgada em começar, só não sei quando farei isso :/

Parceria:


  O primeiro livro eu recebi de parceria com a autora e a resenha dele foi postada ontem aqui no blog, se quiser ver é só clicar aqui. O segundo, eu recebi de cortesia da editora Chiado, eu não esperava receber esse livro, pois não solicitei ele, mas fiquei feliz ao recebê-lo e quero começar a leitura dele em breve o/


 O livro A Escolhida eu recebi de parceria com a Igmo, assim que chegou eu iniciei a leitura dele, mas eu não gostei da história, no entanto, a editora está de parabéns, a edição está linda, para quem quiser ver resenha desse livro, é só clicar aqui. O livro Herói eu recebi de parceria com o autor e eu simplesmente amei esse livro, é tão fofinho e gostoso de ler, super recomendo e ele também já foi resenhado aqui no blog, só clicar aqui para ver a resenha.


 Recebi esses dois exemplares como cortesia da autora, eu já li o meu exemplar, não gostei muito do livro, mas gosto é relativo, né? Tem resenha do livro aqui e sorteio aqui.


 Esses são os dois últimos livros recebidos no mês de Julho :c O Colecionador de Borboletas foi cortesia da autora, é um livro lindo que eu adorei e super recomendo também, tem resenha dele aqui e está rolando sorteio dele no blog também, só clicar aqui. O outro livro eu recebi de parceria com a editora Ocelote, já li ele e logo terá resenha aqui.

Mimos


 No mês de Julho recebi essa lindas Jackets da Novo Conceito, ainda não coloquei no livro Estilhaça-me, que é o único que tenho, mas colocarei, assim que comprar o segundo volume também kkkk


 Esse mês eu recebi muitos marcadores, tanto de parceiros e sorteios, quanto de amigos blogueiros, ai tentei fazer esse círculo com eles, não ficou lá muito bonito, mas dá para ver alguns kkkk


 Nessa foto dá para ver bem os marcadores da Thati do blog Nem te Conto, ela foi uma linda e me enviou alguns marcadores, também dá para ver os marcadores da Sabrina, do blog Clube da Leitura, são esses azuiszinhos, eu amei todos, obrigada meninas. E tem alguns de parceria junto.

 Essa foi a minha caixinha do mês de Julho, o que acharam? Nem preciso dizer que adorei tudo, né? Vocês já leram algum dos livros que eu recebi ou querem ler? Deixem nos comentários.

Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Oi Lari,
    Li que você gosta de ser chamada assim, então vou chamá-la assim.
    Estou louca pela "nova capa" de ACEDE, é maravilhosíssima! E também quero muito ler Geek Love, haha.
    Adorei!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixa de correio esse a Escolha é lindo emocionante como sempre , estou com a estrela que nunca vais e apagar preciso ler com urgência, gostei de o Amor não tem limites a capa é linda e como mãe já fiquei interessada vou pesquisar para ler. abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari,
    que caixa recheada hein?
    Amei seus os livros recebidos por você, quero muito ler Feita de Fumaça e Osso. Que sorte ter ganhado dois livros da Intrínseca, parabéns.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amaríssimo é um livro fofo demais. eu me encantei quando li <3
    A Escolha é belíssimo, você vai gostar.. e Geek Love é uma necessidade! Como preciso desse livro gente rsrs

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari
    Que caixinha recheada, hein? Já li Feita de fumaça & Osso e é perfeito, amei <3 e espero que goste. Quero ler Predestinados, A Estrela que nunca vai se apagar. Eu tenho Geek love é vou ler em breve. A escolha eu tenho e já li.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Larii.
    Eu tenho esse kit de A Escolha, ganhei numa promoção, mas até hoje não li.
    Também recebi minhas jackets, tão lindas.
    Adorei os marcadores, como colecionadora me encanto.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Lari,
    É tããão bom receber livrinhos novos, não é?! Ganhar em promoção então... ai que delícia!
    Adoro Nicholas, então acho que o que mais me chamou a atenção foi A escolha, dele!
    Ah, outro que amei a capa, mas ainda não consegui ler é A rosa e o dragão, simplesmente amo a capa, rs
    As jackets só precisavam ser marcadas em todas as dobraduras, mas estão lindas assim mesmo, rs
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  8. Lari, que lindo que a editora te mandou o livro A culpa é das estrelas com a capa do filme (linda!) junto com seu prêmio. Assim compensou a espera, palmas para a Intrínseca. Tenho muita vontade de ler Geek Love, O colecionador de borboletas e Escravas de Coragem! Apanhei dessas jackets, rs, mas já coloquei nos meus livros! *-* A Rosa e o Dragão eu fiquei com vontade de ler quando foi lançado, mas não vi ninguém que realmente gostou, mesmo que gosto seja relativo perdi a vontade de conhecer a história.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oláaaa!!!

    Quanta coisa boa, genteee!
    Com certeza é para amar essa funcionária da Intrínseca! <3 Essa edição de ACEDE está linda demais!
    Quanto aos outros livros, eu suuuuuuuuper recomendo "Feita de Fumaça e Osso" (mal posso esperar pela sequência!) e "Escravas de Coragem" (que li há pouco tempo e me emocionei demais).

    Ótimas aquisições!

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, quanta coisa bacana nesse mês, fiquei com invejinha dos seus marcadores. Quero ler 'O Colecionador de Borboletas' que me interessei após ler sua resenha, parece ser incrível. Ainda acho a capa de A Rosa e o Dragão chamativa e já vi algumas fotos da diagramação de Geek Love, parece ser divertido.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Larissa, tudo bem???
    Estou impressionada com a postura da Editora Intrínseca, show de bola!!!!!! Eu comecei minha coleção de marcadores a pouco tempo, então, adorei os marcadores que recebeu.
    E adoro o Nicholas Sparks como você!!!!!!
    Todas as resenhas que li, elogiaram feita de fumaça e ossos e predestinados também. Fiquei super curiosa com esse livro que você está indicando tanto: o amor não tem limites. E quero ler geek love e escravas da coragem.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, que caixinha recheada hein??
    Adorei os livros que você ganhou, muitos não conheço
    mas vou dar uma pesquisada. Nossa muitos marcadores hahaha

    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi... parabéns os livros são como uma aventura na escuridão nunca sabemos o que podemos encontra mais a maioria encostramos uma aventura onde cada palavras vai virando uma luz e iluminado o caminho srsrsr... Feita de Fumaça & Osso, eu recomento e um livro espetacular na minha opinião logico né. srsrsr

    ResponderExcluir
  14. Sua caixinha está maravilhosa, os meus preferidos são os livros do John Green e os livros do Nicholas Sparks, outro livro que me interessou e que eu não conhecia foi Herói, adorei a capa e vou pesquisar mais sobre ele. E sim, sempre acontece isso com os caras do Correios, eles realmente viram amigos da gente, todo dia estão lá rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!
    Adorei sua caixinha, amei os livros, os comprados e os de parcerias também e fiquei babando os seus mimos, recebi as capas da novo conceito também, AMEI e adorei os marcadores!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá Lari, tudo bem?

    Que caixinha recheada em julho. Tu comprou bem mais coisa que eu. Estou mantendo um ritmo de dois livros por mês e olhe lá.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Nossa quanto livro. A caixinha foi bem recheada, e com uma variedade imensa de títulos. Tanto que todo desta caixinha, eu não li, e não tenho.
    Alguns eu conheço por resenha e divulgação, e outros realmente não conhecia.
    Então vou esperar, pois sei que muitas resenhas estão por vir.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  18. Oi Lari,

    que caixinha recheada!!!
    Desses eu só li O colecionador de borboletas, que gostei muito.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Larissa!
    Sua caixinha estava bem recheada.
    Adorei alguns livros e princialmente os marcadores e os Jackets da trilogia Estilhaça-me.
    Beijinho!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi, Larissa! UAU, quanta coisa! Realmente, já virou amiga do carteiro! hahah
    Ouvi falar muito bem de Predestinados, li algumas resenhas e parece interessante. Também tenho curiosidade para ler Feita de Fumaça e Osso, sei que tem uma continuação também, mas não recordo o nome rs

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Uau! Quantos livros hein.
    Eu também recebi Os Gardiões da igmo, mas ainda n comecei a ler. E agora me desanimei um pouco, com seu comentário.
    O vale dos Mortos é demais né? EU amei!!!! Já vou começar o segundo.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  22. OUO quantos livros hein, dos que você apresentou eu gostaria muito de ler O Manual do Amor Nerd, e Feita de Fumaça e Osso, Predestinados minha irmã leu e disse que é muito bom, espero gostara também.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que caixinha de correio incrível! Só coisa boa.

    Parabéns!

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  24. Boas aquisições, a maioria daí eu não li, mas ok. :v Adorei esses marcadores *oo* Tô ficando desse jeito com o carteiro também, kkkkkkkk

    XOXO
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger