Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

TAG: Dias da Semana em Livros


   Eu já vi essa tag em muitos blogs e sempre quis responder ela, não me lembro se alguém me marcou, porque dificilmente eu respondo tags, mas enfim, vamos lá, irei tentar ao máximo falar sobre livros diferentes e não repetir os meus favoritinhos, mas acredito que será meio difícil.

Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Tem vários livros, mas vou citar o que li mais recentemente, todo mundo que leu a resenha desse livro sabe que eu adorei e que ele se tornou um dos meus favoritinhos. Eu recomendo que todo mundo leia, pois acredito que vão se apaixonar pela história do Emerson assim como eu me apaixonei *-*





Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.



Na verdade eu já comecei esse livro, no entanto, acabei abandonando ele e agora eu simplesmente não tenho mais vontade de ler, mas só por enquanto, pois não gosto de deixar livros não lidos na minha estante e ouvi ótimos comentários sobre a história.




Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 


Não conseguia lembrar de um livro que realmente eu empurrei com a barriga ou li por obrigação, então irei citar aqui o Crônicas e Absinto, que foi um livro que eu tive que ter um pouco mais de paciência, pois ele é diferente do que eu estou acostumada a ler, mas isso não quer dizer que ele seja ruim, ok?




Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento. 


Esse livro eu recebi de parceria e comecei a ler assim que chegou, a história dele é muito interessante, no entanto, quando eu cheguei na metade fiquei completamente desanimada com a leitura, não sei o que houve, só sei que não consegui continuar, então eu parei na metade e estou me sentindo muito mal por isso, pois eu queria resenhá-lo para vocês, mas eu falei com o autor e ele foi super compreensivo comigo, então já me sinto melhor e pretendo ler ele ainda, coloquei como meta kkkkk


Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 


Eu ainda não fiz resenha dele no blog, mas pretendo fazer em breve para vocês entenderem o motivo de eu ter citado ele aqui, bom, eu quando vi o livro fiquei super interessada, porque essa capa é super legal e a sinopse fez a história parecer ótima, mas infelizmente a autora não fez uma história boa.





Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Eu não estava comprando livros e eu não sou o tipo de leitora que fica eufórica com lançamentos, no entanto, esses dias eu cai em tentação e comprei um livro, porque ele estava muito barato e eu queria ler algo desse autor, então fui na fé e comprei Veronika decide morrer.





Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 


Posso citar tantos livros aqui, eu geralmente amo tanto o livro que quero ler novamente, mas eu não releio livros, então eu apenas sinto a vontade de ler ele de novo e depois passa kkkkk Mas vou citar o livro As Vantagens de ser Invisível, desde que eu li ele fiquei sentindo essa vontade de reler, quem sabe um dia?





Essa foi a tag de hoje, espero que tenham gostado e comentem sobre os livros que leram ou que ficaram interessados,  caso queiram responder no blog de vocês, sintam-se indicados.


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Eeeh :D, Herói já ta figurando tags \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, você está vendo? kkkkk
      Realmente gostei desse livro, então tenho que falar dele aos quatro ventos :3

      Excluir
  2. Achei muito legal enquadrar um livro a um dia da semana, bem legal, ^^ Vou aguardar a resenha de "A Rosa e o Dragão" quero muito ler, beijos, *-*
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super bacana essa tag, faz um tempinho que eu estava ensaiando para postar ela kkkk Enfim, logo irei estar fazendo resenha do livro A Rosa e o Dragão, mas vou te avisando para não esperar grande coisa, porque como falei, infelizmente a autora não fez uma história boa </3

      Excluir
  3. Amei essa tag! *0*

    Eu confesso que não conheço quase nenhum desses livros, salvo As vantagens de ser invisível, e concordo contigo, da vontade mesmo de relê-lo! *-* Mas, eu estou me controlando, releio livros demais e não sobre tempo pra ler novos ç.ç
    Quero fazer essa tag no meu blog futuramente, se importa? ^^

    Beijos!
    http://dreams-books-love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro ela *o*
      Normal, a maioria que eu citei são nacionais e geralmente eles não possuem tanta divulgação, com isso ninguém conhece, infelizmente </3 Bom, As Vantagens de ser Invisível é muito amor, impossível não querer reler, né? Mas como falei, diferente de você eu não costumo reler nenhum livro D; kkkk
      E sobre responder a tag no seu blog, fique a vontade e me avise que quero saber sobre as suas respostas *-*

      Beijos :*

      Excluir
  4. Sempre quis ler esse livro -as vantagens de ser invisível... Quando vi que vc tem vontade de ler dnv me deu até vontade haha... Quero ler esse livro agr kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito amorzinho, tem resenha dele aqui caso queira ver, dai você pode ter mais noção da história e ver se realmente vai te agradar, mas acredito que vai *o* kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  5. oiii!!! Não faço tags lá no blog, mas eu ando vendo tantas legais ultimamente que estou anotando. Essa vai pra lista. Pra quando eu me animar a fazer. bjs
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih *-*
      Tags são algo tão bacana e é algo fácil para fazer, então naqueles dias que a gente está meio sem inspiração para post é ótimo estar respondendo tags kkkk Enfim, espero que se anime para responder no seu blog :3

      Beijos :*

      Excluir
  6. "As Vantagens de ser Invisível" é um livor que vou reler assim que tiver tempo/oportunidade; é o livro que mais mexeu comigo até hoje, um dos meus favoritos.
    Gostei da tag :) .
    Sorteio do livro "Fahrenheit 451" no blog, participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro emocionante, né? Eu não digo que ele foi o que mais mexeu comigo, mas foi um dos que mais mexeu comigo, a história nos faz pensar em tantas coisas, é maravilhoso esse livro <3

      Beijos :*

      Excluir
  7. Olá Larissa!!!
    Amei tua tag e desejo responder no meu blog :D Achei super interessante e muito criativa
    Menina, dos livros que você mencionou não conheço nenhum :S Uma pena, pois queria entender porque alguns você mais amou e outros nem tanto:
    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariana.
      Essa tag é bem bacana mesmo, fique a vontade para responder no seu blog e me avisar para que eu esteja vendo suas respostas também ;)
      Quanto aos livros, bom, alguns possuem resenhar já, então você pode estar dando uma olhadinha para saber o motivo de eu ter citado eles :3

      Beijos :*

      Excluir
  8. Lariii =) oi oi de novo!
    entãão, já respondi essa tag no meu hahahaha
    o do Paulo Coelho eu sou doida pra ler este livro! vi o filme, mas achei meio tedioso sabe hahaha Acredito que eu vá gostar mais do livro....

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani oo/
      Eu não lembro se vi, vou ir lá dar uma olhadinha :3
      O do Paulo eu achei super baratinho, mas agora estou tendo problemas para pagar, a americanas está me deixando de cabelos em pé, porque o livro já subiu e muito :'c Quanto ao filme eu ainda não assisti e não acredito que vá tão cedo, até porque eu gosto mesmo é de ler kkk

      Beijos :*

      Excluir
  9. Segunda realmente é dia da preguiça o tema do dia ficou bem relacionado.O livro da quinta achei a capa muito semelhante a um livro chamado Starters, não sei se você conhece? Notei que o seu patriotismo está em alta hein, depois vou querer conversar contigo sobre mais obras nacionais. Matéria bem escrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super dia da preguiça, né? Não dá vontade nem de levantar da cama kkkk E sobre o livro Startes, eu conheço sim, mas acho a capa dele mais bonita do que o livro que citei kkkk Enfim, o blog está me proporcionando grandes chances de conhecer livros nacionais, algo que estou adorando, pois há tantas histórias boas *o* Quanto a conversar comigo sobre mais obras, fique a vontade, só me chamar no face ;)

      Beijos :*

      Excluir
  10. Me sinto o mesmo com as Vantagens de ser invisivel, sério, já li 5 vezes

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, 5 vezes? isso que é gostar de um livro kkkk

      Beijos :*

      Excluir
  11. Amei o livro de sábado, porque tive a mesma sensação, pena que também não releio livros haha, mas ainda sinto essa vontadezinha que não passou! Amei essa tag, o bom é que pessoas (como eu) que procuram sempre um livro novo e diferente para começar a ler encontram variados aqui..!

    http://simsegredei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você é parecida comigo nesse quesito kkkk Tags são ótimas, é muito bacana responder e ver também, porque como você disse são várias dicas de livros oo/

      Beijos :*

      Excluir
  12. Adorei a tag! Ótimas sugestões de leitura!
    Beijos!
    www.vanessaraupp.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são boas por essa razão, há sempre sugestões de livros para ler :3

      Beijos :*

      Excluir
  13. YAAAAAAAAAAAAAAY ZOEIRA BRBR
    Adorei suas sugestões para leitura , hmmmmmmmmmmmm gostou do Charlie né , entendi isso ... #vem ops ! Nunca li nada do Paulo Coelho mas tenho enooooooorme curiosidade , tipo muita gente fala bem dos livros dele e espero que venha uma promoção com esse livro e compre logo meu deus ! ♥ Aêê eu ainda não li nenhum desses livros que você citou mas tenho uma top das curiosidade kkkkkkkkk
    Até mais nas grades !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente G.G kkkk
      Há vários livros bons, mas também há alguns que não me conquistaram tanto, o do Paulo muita gente fala bem mesmo, mas há quem fale mal para caramba, esses dias eu recebi um turbilhão de comentários sobre o livro Veronika decide morrer que teve momentos que fiquei até com medo de comprar G.G kkkkkkk

      Beijos :*

      Excluir
  14. Oi Lari,
    o único livro citado por você que eu já li foi meu amorzinho As Vantagens de Ser Invísivel, quero muito ler Herói. Em breve responderei a tag, amei.
    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vini *-*
      O As Vantagens de ser Invisível é muito amor, tinha que citar ele aqui e sabia que ia ter gente concordando comigo ou falando sobre ele, é um livro destaque, né? kkkk O Herói é demais, super recomendo a leitura dele :3

      Beijos e quando responder a tag me avisa :*

      Excluir
  15. Aaaa preciso me atualizar, não li nenhum que você citou na tag :/
    Mas amei as descrições! kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a maioria é nacional, então é meio difícil conhecer eles mesmo, mas com a tag você já pode ver algumas indicações, espero que algum livro tenha te despertado interesse ;)

      Beijos :*

      Excluir
  16. Adorei as analogias! E já anotei alguns livros que não li e nem conhecia.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elisangela *-*
      Que bom ver que alguns livros te deixaram interessada, espero que goste deles ;)

      Beijos :*

      Excluir
  17. Gostei da tag, acho que nunca tinha visto em outros blogs. Herói é bom mesmo, hein? Quero ler! Vejo pouca gente falar desse livro Proteja-me, nunca me interessei =/ Verdade o que vc disse, algumas leituras pedem mais paciência mas não quer dizer que foram ruins ;)
    Tadinho do 2383! kkk. Que bom que o autor foi compreensivo, tomara que mais pra frente vc consiga ler! Poxa, A Rosa e o Dragão, tinha gostado tanto da sinopse =/
    Hahaha, tbm não releio livros, mas às vezes dá vontade mesmo! XD
    ;*
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca viu, Carol? É uma tag tão bacana, já vi rodando em vários blogs kkkk Herói é, eu adorei e acredito que todo mundo ta reparando no meu grande amor por esse livro kkkkk O Proteja-me não é muito conhecido, né? Mas eu ouvi alguns comentários bons, parece que a história é interessante e bem emocionante, quando eu ler, terá resenha, o problema é eu ler ele, vai demorar kkkkk
      Tadinho do 2383 mesmo, eu fico super chateada ao ver ele na estante pela metade, mas fazer o que, o bom é que o autor foi super compreensivo mesmo e que Deus te ouça sobre eu ler ele mais para frente kkkk O A Rosa e o Dragão me decepcionou muuuito, eu preciso fazer resenha para compartilhar com vocês o motivo, mas há alguns livros na lista de espera de resenhas que estão na frente :C kkkkk
      Enfim, obrigada pela visita, adoro você por aqui oo/ kkk

      Beijos :*

      Excluir
  18. Nunca li Paulo Coelho c.c
    Sobre o livro "As vantagens de ser invisível", eu li e não achei essa coisa toda, prefiro o filme. Mas talvez eu não estivesse no clima, mas vou dar outra chance ;)
    XOXO
    http://nathlovebook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente alguém da sua idade e da minha leram, né? É mais as pessoas mais velhas e tals, no entanto, eu logo sairei dessa lista de pessoas que não leram Paulo Coelho kkkk Quanto o livro As Vantagens de ser Invisível, eu acho que a história não deve ter te emocionado, é aquela coisa de gostos e tudo o mais :)

      Beijos :*

      Excluir
  19. Oi Larissa,
    Essa tag é muito legal. Dos livros que você citou, eu só conheço As Vantagens de Ser Invisível, que por acaso eu reli na semana passada, rs.
    Beijos linda, sucesso com o blog!
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger