Home Sobre Mim Resenhas Colunas Contato Parceiros

Parceria: Emerson Dantas e Pimenta

   Heeey Bookaholics, como estão? Adivinha sobre o que é o post hoje? Isso mesmo, é sobre uma nova parceria. Dessa vez eu venho anunciar parceria com o Emerson, autor do livro Herói, livro o qual já chegou aqui em casa e que eu já "devorei" então podem esperar resenha, pois em breve estarei fazendo o/ Mas chega de enrolação e vamos conhecer mais sobre o autor e seu livro.

Herói
Sinopse: “Em uma quarta-feira qualquer a vida pode se transformar completamente. No que parecia ser um dia comum, a história de Eric muda de forma inexplicável. Sendo apenas mais um em meio a tantos, com sua família normal, os mesmos amigos de sempre, e as inseguranças de qualquer adolescente, Eric sofre um acidente e quando desperta se vê em um lugar completamente estranho. Não há nada ao seu redor que faça sentido. Nada familiar. É quando ele decide se levantar e procurar uma maneira de voltar para casa, encontrando pessoas, perigos, amigos, inimigos, o amor; situações fantásticas que mudarão completamente o seu destino.” 
Páginas: 216





Emerson Dantas e Pimenta




Nasceu em 08 de novembro de 1990 e é natural de Montes Claros/MG. É advogado e estudante de letras.Tem contos publicados em mais de doze antologias de diversas editoras do país, incluindo “Vírus Z - Apocalipse Zumbi”- Editora Navras, “Amores Imortais” - Editora Vila das Palavras,“Espada e feitiçaria’ da editora Buriti. Herói é seu romance de estréia, o primeiro volume de uma saga que promete instigar a todos os jovens leitores, e encantá-los com seu universo peculiar e seus mistérios de tirar o sono.





Redes Sociais:

Onde Comprar:


  E ai, o que acharam dessa parceria? Acredito que as mulheres irão gostar do livro por causa da capa, eu achei linda e minha mãe também kkkk Mas devo dizer que esse livro não é só capa ;) Por fim, agradeço ao Emerson por ter aceito a parceria e espero que vocês tenham se interessado pelo livro dele.


Beijos da Larii

Deixe um comentário:

  1. Essa parceria foi um grande prazer, Larissa :)
    Espero que tenha gostado do livro.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo ;)
      Logo farei a resenha, mas posso adiantar que gostei do livro, bastante por sinal *-*

      Beijos :*

      Excluir
    2. Sério mesmo? Aah, que bom :). Do doido pra saber se vc é ELric (Elli e Eric) ou Maric ( Mariana e Eric) haha

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria; gostei da sinopse do livro, e autor é de Minas Gerais igual a mim :) .
    Resenha premiada "Fahrenheit 451", participe: petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Logo terá resenha para você saber mais sobre a história.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Uau o livro parece ser legal, tem uma premissa bem interessante!! Aguardo a resenha dele aqui no blog viu?
    Aliás, parabéns pela parceria!!
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Italo.
      Bom, eu adorei esse livro, é tão bacana *o* E quanto a resenha, logo estarei postando ela, quero compartilhar com vocês o que achei oo/

      Beijos :*

      Excluir
  4. Já tinha visto uma outra matéria com o livro dele, e fiquei muito interessada. Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem bacana, Sabrina *o*

      Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  5. Parece ser bem interessante esse livro. Vou esperar a sua resenha :DD
    Estou te seguindo :)

    Beijos, Annie
    http://blogdaaned.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, a resenha eu quero estar postando essa semana ainda, então logo você poderá saber mais sobre a história oo/

      Beijos e obrigada <3

      Excluir
  6. A capa ficou muito show msm, kkk *-*
    Gostei muito do livro, me lembrou aqueles filmes de heróis adolescentes, rs.
    Muito legal, não conhecia o autor =D
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda essa capa, né? A hora que chegou minha mãe pirou nela kkkkk E que bom que gostou do livro, ele é super bacana e o autor também <3

      Beijos :*

      Excluir
  7. Que divo, parabéns linda, que traga bons frutos para vc e autor.
    Que venham mais,espero resenha em?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Simeia *-*
      Pode esperar que logo terá resenha ;)

      Beijos :*

      Excluir
  8. Parece bem legal o livro, fiquei curiosa pra ler, rs.
    E siim, gostei da capa *-* rs / Aguardo resenha.
    O autor super novo né !? Legal

    Beijos, parabéns pela parceria.
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amorzinho esse livro, hoje tem resenha dele *o*
      A capa é muito bonita, né? kkk

      Beijos e obrigada <3

      Excluir
  9. Nossa estou anciosa para a resenha em mocinha beijos
    quaseit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei super interessada, vamos ver o que saiu desse desse doutor, meu companheiro de profissão, (ou quase, sou meia advogada! 5° semestre)!
    Com certeza irei ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ele deu um show nessa história, amei o livro e isso não é porque ele é meu parceiro, é porque eu gostei mesmo u_ú kkkk
      Enfim, hoje irei postar a resenha dele <3

      Beijos :*

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria flor, o livro parece ser realmente muito bom!
    Sucesso <3
    Beijos!
    http://www.estiilocarol.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      O livro é muito bom mesmo oo/

      Beijos e desejo sucesso para ti também *-*

      Excluir
  12. Esse livro é incrível, conheci o livro e o autor a pouco tempo, mas já sei que a leitura poderá ser fantástica também, parabéns pela parceria :D
    Beijos ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackson, esse livro é simplesmente demais, virou um dos meus favoritinhos, super amei a história do Emerson *o*

      Beijos :*

      Excluir
  13. Parabéns pela nova parceria .o livro parece ser ótimo.

    ResponderExcluir

 
Criado por: Bruna Borges || Todos os direitos reservados || Tecnologia do Blogger